A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Catrice- 360 Raspberry Fields Forever

Oias!
Feriadooooo..finalmente!!!! Fiuuuuu fiuuuuuuuuuuuu!!!! Só tenho uma coisa a dizer, hoje vou passar o dia todo deitada no sofá a comer os filmes todos. Vai ser só descansar...hummmmm...mas 1º vou fazer o meu exercicio matinal para manter a forma.
Vernizes? Sim, claro que vou falar de vernizes.
Hoje trago um Catrice muito fofusco. Um rosa bem vivo, fácil de aplicar, secagem normal e de limpeza razoável. Falo do Catrice- 360 Raspberry Fields Forever...é lindoooooo:






É um rosa bem lindo, vivo e combina com a Primavera. Aconselho vivamente.....
Como o tempo é escasso, desta feita não fiz nem um desenhinho rápido, mas este verniz também passa muito bem sem nada :P
Que acharam?

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

terça-feira, 24 de abril de 2012

Kiko 385 Pastel Blue

Bom dia meninas!

Depois da bomba holográfica que foi o Ocean Rush da Layla, tinha que vos mostrar o verniz que em muito contribuiu para aquele resultado final esplendido, ou seja, o Pastel Blue nº 385 da Kiko, um azul cremoso, bem forte e intenso, tal como eu gosto. É daqueles vernizes que tem um tom simplesmente perfeito, gostei tanto que no espaço de um mês já o repeti duas vezes.
Pode ser usado simples, com glitter, com uns carimbos por cima, fica bem de todas as maneiras e mais algumas.
Vejam as fotos e digam-me de vossa justiça...












 O Pastel Blue é um verniz super bem pigmentado, com uma camada (generosa) apenas cobriu a unha na perfeição e é super fácil de aplicar, é daqueles vernizes que a gente coloca o pincel na ponta da unha e parece que ele se espalha sozinho. Tem um optimo brilho, a durabilidade é excelente (daqueles resistentes às lides domésticas, digamos que lavei uma vez a loiça sem luvas e ele resistiu). Apesar de ser azul não achei que fosse difícil de limpar, pelo contrário, limpa-se com facilidade sem deixar os dedos manchados.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Bom brilho;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
- Nenhum, achei o verniz perfeito.

Para todas as amantes de azuis, recomendo vivamente este verniz, se acharam que nas fotos estava bonito, acreditem que ao vivo ainda é melhor. O pastel Blue é outro que vai directamente para a minha Top List.

Beijocas 
Tuli

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Unhas Sailor Woman

Oias!
Como estão? Se forem como eu estão à espera que chegue terça à noite, véspera de um feriadinho mesmo a meio da semana...ora...era ,mesmo o que estava a precisa.
Mas como ainda só é segunda feira, vamos falar de vernizes...bem, vernizes talvez não. Vou falar de uma nail que vi e que adorei. Assim, criei a minha própria nail...
A esta chamei de Sailor Woman e usei o "Belém" da Bitty, um azul caneta muito bonitinho mas muito ruim de limpar. Usei também um branco básico e uns stickers em coração.
Vamos ás fotos?
Mesmo que a resposta seja não, vão gramar com elas:







 Sim ,sim...ainda falta muito para limpar os cantos todos, mas que querem não estava fácil e já estava a ficar impaciente e decidi ir tirar as fotos para relaxar...eheheheh...e relaxei, mas mesmo assim não consegui limpar tudo...bufffff!

Eu gostei muito de ver e achei muito pin up...eheheheh...e vocês?

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Layla Hologram Effect - 07 Ocean Rush

Bom dia meninas!
Antes de mais lamento por ontem não ter estado presente, nem ter ido fazer uma visitinha aos vossos blogs como costumo fazer todos os dias, mas tenho uma boa justificação. Ontem foi o meu aniversário, completei 29 Primaveras, então aproveitei o dia para estar com a família, passear um pouco, comer muito bolo de chocolate... Estou perdoada?! 
Fazendo uma retrospectiva sinto que a partir dos 25 os anos passam a voar, e à medida que crescemos a vida parece que fica mais difícil, mas sabem que mais?!  O importante é aproveitar as coisas boas que a vida nos dá, os pequenos momentos especiais e guarda-los com carinho. Tenho uma família que me adora, um namorado fantástico que eu amo muito, e esses são os melhores presentes que eu poderia ter.

Agora vamos falar sobre o que nos trás aqui? Verniiiiiiiiiizes!
Hoje trago-vos mais um holográfico, esperem lá... holográfico não, SENHOR HOLOGRÁFICO! Falo-vos do 07 Ocean Rush da Layla, da colecção Hologram Effect, um azul profundo que nos envolve, que dá vontade de mergulhar dentro do frasco. Mas desta vez resolvi fazer diferente, em vez de aplicar o verniz directamente na unha, resolvi aplicar primeiro uma camada do 385 Pastel Blue da Kiko (para a semana prometo fazer um post sobre este lindinho), e depois duas camadas bem generosas do Ocean Rush que é tão fácil de aplicar que até dá gosto.
Vejam as fotos e maravilhem-se porque modéstia à parte, ficou sublime!















Já todas vocês sabem o quanto gosto destes holográficos da Layla e a minha opinião sobre eles, são de factos bons, e as fotos comprovam isso. 
Ultimamente reparei que muitas meninas se queixavam de duas coisas em relação a estes holográficos:
1º -  Que lascam com relativa facilidade - na minha modesta opinião não acho, é certo que usado simples não é tão resistente como um verniz comum, mas parece-me mais resistente que outros holográficos que já testei, mas se querem garantir a sua durabilidade nada como aplicar um bom top coat.
2º - Que o top coat lhe retira a holografia - mais uma vez não acho. É verdade que quando aplicamos o top coat apanhamos um susto, a holografia desaparece toda, mas depois à medida que o TC vai secando ela volta com todo o seu esplendor, não entendo que ela desapareça, fica apenas com uma outra profundidade, mais liso, mas brilhante na mesma.
Todas as fotos que tirei foram com top coat e como podem verificar, a holografia está lá toda (e para que conste, todas as fotos foram tiradas à noite, sob a luz de um lâmpada, e algumas com flash), e a durabilidade, optima, aguentei 5 dias inteiros com ele. Acho que das próximas vezes vou seguir esta técnica, apesar do verniz ser bem pigmentado ao colocar como base o 385 Pastel Blue da Kiko, juntamente com o top coat (já agora, foi o Seche Vite), aumentou em muito a durabilidade.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Optima holografia;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Esferas metálicas no interior do frasco;
- Secagem rápida;
- Boa durabilidade

Aspectos OUT:
- Não consigo encontrar um que seja.

Para as interessadas em perder a cabeça e arrasar com umas unhas fantásticas, poderão encontrar este verniz aqui, no sitio da Espace Beauté. 

Tenham um optimo dia, e um fim-de-semanha ainda melhor.
Beijocas
Tuli

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Essence- New Colour 3- Parte II

Oias!
Como estão todas?
Antes de mais quero agradecer as dicas que me deram no meu post anterior, vou por em prática! Vamos lá ver como reagem as minhas unhacas!
Hoje trago mais um novinho da Essence- New Colour 3, o "A Walk In The Park" e "Stop For An Icecream"... o 1º é um verdinho muito, muito mas muito lindo! O 2º é um glitter que sobre o verde o verniz fica com uma tonalidade azul.
Vamos ás fotos:
Só o verdinho:



Agora com o Glitter no anelar:


O sol neste dia desaparecer e não consegui captar o brilho do glitter...o que me deixou muito consternada. Enfim, nada que eu não supere!
Foi fácil de passar, dificil de limpar, o verde não queria sair dos cantos e ainda dá para ver nalgumas fotos....amei a cor, o tempo de secagem é normal (gostava que fosse mais rapidinho).
Et voilá....mais um vernizinho para voltar a usar.

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Top Beauty - Ultimate 3D PSY

Bom dia meninas!

Como o prometido cá estou eu com um dos vernizes brasileiros que recebi na minha troquinha da semana passada, (podem ver aqui). Eles eram tantos e tão bonitos que foi difícil escolher o primeiro, mas resolvi seguir a vossa sugestão e a pedido de muitas famílias o escolhido foi o Psy da colecção Ultimate 3D da Top Beauty, um belissimo glitter rosa com um toque de lilás, cheio de particulas brilhantes e bem fininhas e cheguei à conclusão que um dia, quando for grande, quero fazer uma viagem ao Brasil, ir de malas vazias e depois regressar com elas cheias destes pequenos tesouros. É muita beleza para um frasco só, fiquei arrebatada pelo frasquinho, a tampa, o conteúdo...
Vamos lá mas é ver umas fotos!



















A Top Beauty é uma marca de vernizes Brasileira e tal como refere no seu site oficial relativamente aos Ultimate 3D, estes vernizes são 3 dimensões de puro brilho e efeito holográfico.
Primeiro apliquei o Changing Lilac da Layla como base, e depois foram duas camadas bem generosas do Psy. O pincel é normal, aplica-se o verniz com facilidade, o tempo de secagem não é nada do outro mundo, nem rápida nem demorada, mas no fim, para lhe dar mais brilho e ficar com um efeito ainda mais liso apliquei uma camadinha do meu top coat favorito, o Seche Vite. 
A durabilidade foi optima, aguentou 4 dias sem nenhuma lasca, mas na hora de tirar deu luta, aquelas partículas todas brilhantes colavam-se à unha e não havia meio de sair.
Agora uma coisa que me deixou confusa é que revirei o frasco de pernas para o ar, virei de um lado, do outro mas nome do verniz que é bom, não encontrei! Tem o nome da marca, da colecção, mas do verniz em si não tem. É nestes momentos que agradeço ao uncle google a sua existência. 
Adorei este verniz e é certamente para repetir. obrigada Rô ;o).

Resumindo...

Aspectos IN:
- Optimo brilho
- Glitter fininho:
- Fácil aplicação;
- Boa durabilidade;
- Frasco bonito

Aspectos OUT:
- O sacana é difícil de tirar;
- O frasco não tinha o nome do verniz

Adorei este verniz e é certamente para repetir. Obrigada Rô ;o)

Tuli

terça-feira, 17 de abril de 2012

Help me!!Please????

Oias!
Tudo bem com as meninas?
Comigo fora as unhas está tudo!
Hoje não venho mostrar nenhum verniz bonitinho ou feio, hoje venho pedir encarecidamente a vossa ajuda. Preciso de dicas, informações e conselhos do que hei-de fazer em relação às minhas unhas. Ah pois é!
Eu a bem dizer nunca tive umas unhas "decentes", eu roía as unhas e sempre foram uma cáca. Só desde o meu interesse por vernizes é que comecei a estimar as unhacas...e quem me meteu esse vicio no corpo? A nossa Tuli !!!
Bem que posso dizer? Elas não partem, simplesmente rasgam. Já experimentei vários endurecedores e nada!
Na semana passada mais uma unha que foi à vida e pior que tudo....ainda nem tinha começado a crescer partiu outra vez, até deitou sangue. Vai aqui uma foto da minha miserável mão direita:

Quanto á mão esquerda não está assim tão mal...até acho bonitinha, embora as cutículas tenham que ser mais hidratadas e também já não sei que fazer mais:

Usei o endurecedor da Casca de Cavalo e não desgostei, mas as unhas só ficavam riginhas enquanto tinha o Casca de Cavalo, ou seja, a unha propriamente dita continuava igual, então lá fui à farmácia e comprei um endurecedor:

E ainda não vi melhoras, não uso assim á muito tempo, mas eu queria que fosse para ontem os resultados lol.
Vá lá meninas...ajudem-me...que devo fazer? Já me apeteceu cortar as unhas rentinhas ou então roe-las para me vingar...Muaaaaaa (riso maquiavélico).

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

segunda-feira, 16 de abril de 2012

L.A Girl Glitter Addict Euphoria

Bons dias meninas! 
Não sei se é só comigo ou se vos acontece também, mas as Segunda-feiras de manha têm um efeito muito amargo em mim, é o dia da semana em que demoro mais um pouco a activar-me. Mas como lamentos não levam a lugar nenhum, vamos lá sacudir a má disposição, abanar o sono e deixar de bocejar, pois já cá estou em modo completamente ON para mais uma semana cheia de cor. E preparem-se que esta semana modéstia à parte, cada verniz que vos trago será mais lindo do que o outro, pelo menos na minha opinião, por isso sentem-se nas cadeiras confortavelmente, vistam um colete de forças e mantenham as carteiras fechadas a sete chaves. 

Como sou uma Glitter Addict confessa, hoje trago-vos o Euphoria da L.A. Girl da nova colecção Glitter Addict (lá está), um verniz que junta num só frasco duas coisas que eu adoro, se glitter é bom, glitter em tons roxos é muito melhor, e mal coloquei as vistas neste lindinho soube que ele um dia seria meu. Já vos disse várias vezes que o que faz um verniz não é apenas a sua cor ou acabamento, mas também o seu aspecto visual, o frasco, e o Euphoria foi por aí que me conquistou, ao olhar para o frasco fiquei apaixonada ao ver aquele verniz composto por milhares de microglitters roxos com glitters hexagonais maiores que dependendo de como lhe incide a luz têm um efeito holo. Ao olhar para o frasco não parece que tem verniz no seu interior, mas sim jóias. 
Vejam as fotos...





























Como não consegui captar bem em foto a holografia dos glitters, retirei esta foto da internet para ficarem com uma idéia.








Para começar usei o roxo da Yes Love nº 542 como base e depois apliquei duas camadas bem recheadas do Euphoria. O pincel é longo e agarra facilmente o glitter, mesmo os hexágonos maiores não são difíceis de apanhar. Espalha-se facilmente, e a secagem é relativamente rápida. Como seria de esperar as unhas depois ficam um pouco ásperas,  mas isso não é um problema que não seja resolvido com um bom top coat, que além de deixar as unhas lisas dá mais profundidade e brilho ao glitter.
Aguentei 4 dias com ele e na hora de retirar, já se sabe, glitter que é glitter é tramado de sair, lá tive que recorrer à técnica do algodão + acetona + prata.
Eu comprei este belo verniz na Beauty Joint por 2,49usd (qualquer coisa como 1,90€ aproximadamente), mas também o podem encontrar na Cherry Culture.  E já agora, deixem-me que lhes diga que tanto uma loja como a outra estão com descontos, hi hi!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Frasco lindo;
- Pincel longo;
- Optimo brilho;
- Preço simpático;

Aspectos OUT:
- Não haver por cá;
- Dificuldade em retirar

Et voila, por hoje é tudo, espero que tenham gostado.
Beijocas brilhantes,
Tuli

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Essence- 02 Iced Strawbwrry Cream

Oias!
Tudo bem? Comigo está tudo, tirando a parte que ando super cansada, só me apetece dormir...aproveito qualquer minuto para fechar o olho...eheheheh!
Agora que já conhecem o  meu estado de espirito, vamos ao verniz...Hoje trago um Essence (sim outro!), o 02 Iced Strawbwrry Cream, um rosinha muito fofinho das novas cores lançadas, não achei fácil de passar mas nada que não se faça, rápido na secagem, limpar também é fácil eu é que sou uma azelha nessa questão, ou fica algo por limpar (o que acontece mais) ou escapa a mão e borro sempre o verniz!
Fotos? Vamos a elas:







E agora o meu toque...um carimbo cheio de corações...eheheheh, usei a placa da Konad M56:









Bem...espero que tenham gostado tanto como eu.
Na  minha modéstia opinião ficou muito meiguinho e vou voltar a usar este Essence....

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chegados directamente do Brasil!

Bom dia Ladies! 

Hoje não vou apresentar nenhum verniz em concreto mas falar-vos antes de troquinhas.
Confesso que apesar de andar neste mundo dos vernizes há já algum tempo, ao longo destes anos só ainda fiz duas trocas, por duas razões muito simples... Em primeiro porque se ando nisto é porque gosto e se gosto de um verniz compro-o logo que tenha oportunidade, não pretendo fazer uma colecção às custas de ninguém. E em segundo lugar porque infelizmente neste mundo cibernético podemos encontrar de tudo, tal como há gente boa, gentil e bem intencionada, também há (como diria um amigo meu) gente "porca, feia e mal educada em todo o lado",  e como já me deparei algumas vezes com autênticas víboras venenosas, todo o cuidado é sempre pouco.

Felizmente ainda há pessoas de bom coração e bem intencionada e eu tive a sorte de conhecer a Rosana através de uma amiga que temos em comum, e o facto de sermos ambas viciadas em vernizes aproximou-nos. Conversa puxa conversa, decidimos então fazer a nossa primeira troca e ontem recebi finalmente a minha caixinha. O carteiro entregou-me a caixinha no exacto momento que estava a sair para o trabalho, por isso voltei a casa a correr, rasguei papel que nem uma criança a abrir os presentes na noite de Natal de tamanha que era a expectativa, li a carta que a Rosana me enviou com muito carinho, espreitei um frasco ou dois, mas depois tive de voltar ao trabalho e aguentar a minha curiosidade até ao final do dia. 
Quando finalmente à noite voltei a casa, tive um tête a tête com a caixinha, era apenas eu e ela,  iria poder finalmente ver os vernizes que tinham vindo de tão longe para mim.
Vejam só estas fofuras!








Peço desde já desculpa pelas fotos que ficaram ao contrário, mas sempre que tiro fotos com o telemóvel acontece isto e não faço minima ideia porquê, edito as fotos, estão direitinhas no pc, mas quando as carrego ficam de pernas para o ar. Mas não se preocupem pois faço questão de testar cada um destes lindinhos, e aí trarei fotos melhores e em detalhe. 
Muito obrigada Rô, pelos vidrinhos que escolheste para mim, gostei de todos sem excepção.  Nesta caixinha, muito mais do que vernizes vinha carinho, partilha e amizade, e isso é o mais importante de tudo. Espero que recebas brevemente o que te enviei e que gostes tanto, quanto eu gostei.

Agora, o difícil será escolher qual o primeiro que vou usar. Alguma dica?
Beijocas e até para a semana.
Tuli