Bom dia meninas!
Antes de mais lamento por ontem não ter estado presente, nem ter ido fazer uma visitinha aos vossos blogs como costumo fazer todos os dias, mas tenho uma boa justificação. Ontem foi o meu aniversário, completei 29 Primaveras, então aproveitei o dia para estar com a família, passear um pouco, comer muito bolo de chocolate... Estou perdoada?!
Fazendo uma retrospectiva sinto que a partir dos 25 os anos passam a voar, e à medida que crescemos a vida parece que fica mais difícil, mas sabem que mais?! O importante é aproveitar as coisas boas que a vida nos dá, os pequenos momentos especiais e guarda-los com carinho. Tenho uma família que me adora, um namorado fantástico que eu amo muito, e esses são os melhores presentes que eu poderia ter.
Agora vamos falar sobre o que nos trás aqui? Verniiiiiiiiiizes!
Hoje trago-vos mais um holográfico, esperem lá... holográfico não, SENHOR HOLOGRÁFICO! Falo-vos do 07 Ocean Rush da Layla, da colecção Hologram Effect, um azul profundo que nos envolve, que dá vontade de mergulhar dentro do frasco. Mas desta vez resolvi fazer diferente, em vez de aplicar o verniz directamente na unha, resolvi aplicar primeiro uma camada do 385 Pastel Blue da Kiko (para a semana prometo fazer um post sobre este lindinho), e depois duas camadas bem generosas do Ocean Rush que é tão fácil de aplicar que até dá gosto.
Vejam as fotos e maravilhem-se porque modéstia à parte, ficou sublime!
Já todas vocês sabem o quanto gosto destes holográficos da Layla e a minha opinião sobre eles, são de factos bons, e as fotos comprovam isso.
Ultimamente reparei que muitas meninas se queixavam de duas coisas em relação a estes holográficos:
1º - Que lascam com relativa facilidade - na minha modesta opinião não acho, é certo que usado simples não é tão resistente como um verniz comum, mas parece-me mais resistente que outros holográficos que já testei, mas se querem garantir a sua durabilidade nada como aplicar um bom top coat.
2º - Que o top coat lhe retira a holografia - mais uma vez não acho. É verdade que quando aplicamos o top coat apanhamos um susto, a holografia desaparece toda, mas depois à medida que o TC vai secando ela volta com todo o seu esplendor, não entendo que ela desapareça, fica apenas com uma outra profundidade, mais liso, mas brilhante na mesma.
Todas as fotos que tirei foram com top coat e como podem verificar, a holografia está lá toda (e para que conste, todas as fotos foram tiradas à noite, sob a luz de um lâmpada, e algumas com flash), e a durabilidade, optima, aguentei 5 dias inteiros com ele. Acho que das próximas vezes vou seguir esta técnica, apesar do verniz ser bem pigmentado ao colocar como base o 385 Pastel Blue da Kiko, juntamente com o top coat (já agora, foi o Seche Vite), aumentou em muito a durabilidade.
Resumindo...
Aspectos IN:
- Optima holografia;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Esferas metálicas no interior do frasco;
- Secagem rápida;
- Boa durabilidade
Aspectos OUT:
- Não consigo encontrar um que seja.
Para as interessadas em perder a cabeça e arrasar com umas unhas fantásticas, poderão encontrar este verniz aqui, no sitio da
Espace Beauté.
Tenham um optimo dia, e um fim-de-semanha ainda melhor.
Beijocas
Tuli