A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Layla Mirror Effect - Titanium Sky

ÚLTIMA HORA


Bom dia meninas!
Sim... sou eu novamente a Tuli, sei que hoje era o dia da Candy publicar, mas como tinha aqui algo especial para vos mostrar cá estou eu com uma novidade fresquinha.

Ainda nem recomposta da colecção Hologram Effect que a Layla lançou em Dezembro de 2011, composta por 8 belos vernizes super holográficos de fazer corar qualquer arco-íris, eis que nos surpreendem mais uma vez com algo novo, fresco e irreverente, desta vez com a Colecção Mirror Effect
Não há coração que aguente, unhas que não desejem ardentemente testar estes vernizes, a Layla está com a força toda e decidida a conquistar o mercado cosmético, presenteando-nos com novidades atrás de novidades. Eu pelo menos confesso-me rendida aos seus encantos, não só pela qualidade dos seus produtos, mas por toda a máquina que constitui a marca, (marketing, atendimento, acompanhamento aos clientes, escolha dos canais certos de divulgação) e a capacidade de inovação. Quando se decide a fazer algo, não se limita a imitar o que já há no mercado, mas faz melhor!  

Se gostaram dos Hologram Effect, praparem-se para os Mirror Effect!


Segundo a Layla, a colecção Mirror Effect, é composta por 8 vernizes com efeito espelho, que deixarão as unhas lisas e brilhantes. Mas não confundam, pois este efeito espelhado nada tem a ver com o efeito metálico conhecido por todas nós, o efeito espelho prometido pela marca vai mais além, a um outro nível mais surpreendente, único e criativo. 
Temos então:
1- Metal Chrome
2- Cosmo Lilac
3- Pink Iron
4- Titanium Sky
5- Purple Diva
6- Red Hot
7- Metal Plum
8- Black as Ebony

Também estes vernizes podem ser aplicados directamente na unha, mas para isso basta usarmos antes a LIMA BASE recomendada pela marca, que vai polir e alisar a unha, garantindo assim um efeito espelhado e liso perfeito. Primeiro devemos usar a parte nº1 que limpa a unha de qualquer irregularidade, e de seguida a parte nº2, para que ela fique lisa e brilhante, garantindo depois disto resultados surpreendentes.






Enquanto que nos Hologram Effect achei que a lima era dispensável, no caso dos Mirror Effect acho que é extremamente importante.














Ora bem...isto é o que diz a Layla certo? Agora, vamos lá testar um dos vernizes e ver se realmente são isso tudo ou se é apenas mais uma campanha de marketing feroz, onde nos fazem acreditar que branco e preto são a mesma coisa.
E a primeira vítima vai ser o Titanium Sky, um belíssimo azul acinzentado. Vamos lá então ver as fotos, e preparem-se pois vão ser muitas.









































Fotos com flash

















 Após polir as unhas, apliquei o verniz directamente, e com uma camada cobriu a unha por completo. O verniz é bem pigmentado, no entanto, para garantir qualquer falha apliquei uma segunda camada, espalha-se facilmente. Primeiro, quando espalhamos o verniz, só se notam as marcas do pincel, o que me deixou um pouco assustada, mas depois como se de magia se tratasse à medida que o verniz vai secando vai adquirindo aquele aspecto espelhado e liso, seca relativamente rápido e fica perfeito nas unhas, com um brilho intenso, como se as nossas unhas se tivessem transformado em espelhos brilhantes. É fácil de limpar, no entanto quando chega à hora de tirar fiquei com os dedos um pouco manchados de azul. 

Todas as fotos anteriores foram tiradas sem top coat, no entanto, depois resolvi testar se com top coat o verniz ficava diferente ou não.
Unhas da mão esquerda não têm Top Coat, e nas da mão direita coloquei. A diferença é miníma, quase não se nota, mas achei que o top coat lhe retira um pouco aquele efeito especial que o verniz tem, fazendo com que se note um pouco as marcas do pincel.  

  
De seguida, tirei tudo (sim... eu sei, um sacrilégio...) e resolvi recomeçar tudo de novo, mas desta vez aplicando primeiro um verniz base na unha, deixei secar bem e de seguida tentei aplicar o Titanium Sky, e sinceramente não recomendo, pois ao contrário do que acontece quando aplicamos o verniz directamente na unha, com a base torna-se mais difícil de espalhar e arrasta muito.
Quanto à durabilidade... não há bela sem senão, e a verdade é que sem top coat no dia seguinte a ponta das unhas já não estava muito apresentável, como se o verniz se tivesse gasto e com umas pequenas lascas.

Resumindo...

Desconfiada que sou, apesar de ter ficado entusiasmada quando soube que a Layla ia lançar os Mirror Effect, mesmo depois de ter visto o vídeo de apresentação ainda não estava convencida e enquanto as minhas unhas não o testaram e os meus olhos não viram, não estava convencida. Eu bem esmiucei o verniz, procurei nas suas entranhas, mas o Titanium Sky levou a melhor.
Sim... o verniz é tudo aquilo que a Layla nos prometeu e muito mais, não tenho nada de fortemente negativo a apontar que me faça não gostar do verniz, rendo-me às evidências e acho que esta colecção promete, não só pela elegância mas pela inovação que nos trás, parece que temos foils nas unhas. 
Imaginem o melhor metálico que vocês conhecem, já imaginaram??!!! Pronto, não tem nada a ver, é diferente de tudo aquilo que eu já testei. 
Eu gostei (muito) e aprovo, recomendo vivamente um exemplar destes a qualquer amante de vernizes.

E não... ninguém me pagou para dizer isto, apesar do verniz me ter sido gentilmente enviado pela Layla para que eu o pudesse testar, a opinião que expresso aqui é a minha, livre de qualquer influência, nua e crua, bom ou mau, gostem ou não, apenas a verdade. 

Aspectos IN:
- Efeito inovador;
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida;
- Optimo brilho;

Aspectos OUT:
- Mancha um pouco os dedos ao retirar; 
- Sem top coat, não é durável.


Os Layla Mirror Effect deverão chegar ao nosso país durante este mês de Maio, e estarão à venda nas lojas Carlos Santos, Armazéns Senhorinha, Perfume Arte, no site da Espace Beauté e claro, na loja oficial da Layla, ao mesmo preço que os Hologram Effect.


Ufa... e por hoje é tudo, espero que tenham gostado, pois eu... Adorei.
Beijinhos


Tuli

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A England - Order of the Garter

Bom dia meninas!

No passado fim-de-semana aconteceu uma desgraça com as minhas unhas... já tinha partido há uns dias duas da mão esquerda, e  acabei por partir a do indicador da mão direita, por isso, como não gosto de ter uma montanha russa nas mãos, lá tive que as limar todas para que ficassem direitas e do mesmo tamanho entenda-se pequeninas, o trabalho de semanas foi todo por água a baixo, e agora vou ter que começar tuuuuuuuuuudo de novo para as conseguir deixar crescer uniformemente. 

Assim, como não estou com umas unhas nada apresentáveis, ou dignas de fotos, resolvi ir ao baú das maravilhas ver o que por lá tinha, e reparei que ainda não tinha falado aqui sobre verniz da A England, Order of the Garter, da colecção the Legend. Sim... eu sei, imperdoável ainda não ter apresentado este menino, mas sejamos francas, mais vale tarde do que nunca.

Vejam as fotos...


















 

Este é outro verniz que ao vivo é mais bonito e de elevada qualidade, nota-se não só ao olharmos para o frasco, mas em tudo, principalmente nos pequenos detalhes.  Quando olhei a primeira vez para ele achei que fosse ser ralo, mas enganei-me pois é muito bem pigmentado e com duas camadas apenas cobre a unha na perfeição, é super fácil de aplicar, parece que quando encostamos o pincel na unha o verniz se espalha sozinho, tem um bom brilho, no entanto para aumentar a durabilidade costumo meter sempre Top Coat. O Order of the Garter é um verniz possuidor de um belo azul, vivo e intenso, bem profundo e hipnotizante ao estar cheio de flocos, tornando as nossas unhas perfeitas, como se fossem de cristal.
Já na hora de o tirar/limpar, não é dos mais difíceis do mundo, mas se não tivermos cuidado ficamos com os dedos todos borratados de azul.
É um verniz caro ( 9£ com portes já incluídos, podem ver aqui, no site oficial da marca ), mas para quem puder, e for apaixonada por vernizes especiais, recomendo. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Boa durabilidade;
- Profundidade da cor com flocos incorporados;

Aspectos OUT:
- Ao limpar pode manchar um pouco os dedos;


Agora... uma coisa que não tem nada a ver mas que vale a pena referir.
Tenho notado ultimamente nas várias redes sociais ao nosso dispor, que infelizmente há muitas meninas que estão neste mundo da blogosfera não por paixão ou hobie, mas única e exclusivamente para (e desculpem-me o termo) cravar uns vernizes à pala, (entenda-se grátis), e depois ainda se vêm vangloriar do feito publicamente. Juro-vos que isso não me entra na cabeça e acho este tipo de comportamentos deploráveis, pondo em causa o trabalho de muita gente que até se esforça e dedica. Prefiro de longe ter uma colecção pequena, mas ter os vernizes que EU QUERO, que COMPRO COM O MEU DINHEIRO, e falar livremente sobre o que acho deles. 

Quando criei este blog, foi com o intuito de mostrar a minha modesta colecção, e dar a minha opinião livre e sincera, não para ganhar uns vernizes dos representantes das marcas. Já recebi alguns vernizes sim, mas sem pedinxar nada a ninguém, e sempre procurei dar a minha opinião sincera sobre o que acho deles, pois se assim não fosse, não havia necessidade de escrever posts, nem ler blogs. 
Entristece-me de facto este tipo de comportamentos que tem sido crescente, mas pior do que isso, critico também os representantes que na maioria das vezes nem se dão ao trabalho de ler os blogues, ver a quantidade de seguidoras que têm, e mais importante o nº de acessos diários e a idoneidade de quem os gere, pois blogs há muitos, mas de qualidade, há muito poucos. 

E pronto, desabafo feito, vou voltar ao trabalho. Espero que tenham um optimo fim-de-semana.
Beijinhos coloridos,

Tuli


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Burberry Nails

Oias!
Como estão lindas?
Eu para variar estou cheia de trabalho...buáááááá! E amanhã ainda só é sexta feira! lol ...nunca estou satisfeita!lol
Bem...hoje vou mostrar umas nails que me deram muito gosto a fazer.
Para começar usei um Catrice que já tinha mostrado, o Ultimate Nude 040- Petit Four a Dessert. Na 1ª vez que usei ficou cheio de bolhinhas e foi uma desilusão. Desta vez....amei amei amei...nada de bolhinhas, super lisinho e brilhante:


Depois de secar muito bem decidi fazer umas nails com o xadrez da Burberry e eis o resultado:




Ok! Confesso que as minhas mãos tremem um bocado quando mais preciso de mão firme,mas mesmo assim e modéstia à parte, acho que me saí muito bem, pois estava à espera de borrar tudo.
Ficaram cheias de glamour e pensei cobrar para verem, afinal de contas é Burberry....eheheheheh!

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quarta-feira, 2 de maio de 2012

FinaFlor - Glitter Holográfico - Sol

Bom dia meninas!

Tudo o que é bom acaba depressa, por isso o fim-de-semana xxl acabou e agora no horizonte não há feriados à vista, por isso cá estou eu em working mode completamente ON, quer dizer...mais ou menos vá.
Como já vos trouxe a Lua, hoje para fazer frente a este tempo que em nada faz lembrar a Primavera, trago-vos o Sol da FinaFlor, da colecção Glitter Holográfico. Já que não temos Sol no céu, ao menos posso andar com ele nas unhas. 
Vemos ver como ficou? "Bora" lá então...




















Primeiro deixem-me que vos diga que tirar fotos a um glitter supostamente holográfico sem sol é obra, tentei de várias formas captar os brilhos do maroto, mas não foi fácil. Posso apenas dizer-vos que ao vivo, tem mais brilho efectivamente. 
Tal como o Lua, o Sol segue a mesma linha, sendo um glitter bem forte, que com 3 camadas cobre a unha na perfeição. A secagem também é extra rápida, no entanto no fim, resolvi fazer diferente e em vez de deixar o verniz ao natural, coloquei uma camadinha de top coat. Como o glitter é beeeeeeeeem forte mesmo, uma camada de top coat não faz grande coisa, o verniz continua rugoso como podem ver nas fotos, o que me pareceu é que fez com que o dourado ficasse um pouco mais escuro, em vez de um dourado seco, deu um aspecto de dourado molhado,... estão a perceber a coisa, ou não me fiz entender de todo?!
Whatever... a durabilidade é optima mas como seria de esperar, não sai com duas cantigas, convém embebedar as unhas com algodão, acetona e prata. 

Para quem gosta de brilho, de tons dourados e de glitter, este verniz sem dúvida que é uma optima escolha, fica sempre bem e é bastante elegante. Eu confesso que o meu coração ficou rendido pelo prateado, o Lua, os dourados não são muito o meu forte, mas não é por não ser amante de dourados que não vou reconhecer os atributos deste belo sol que iluminou as minhas unhas durante dois dias. 

Resumindo...

Aspectos IN: 
- Glitter bem forte;
- Secagem super rápida;
- Gosto do aspecto rugoso no final;

Aspectos OUT: 
- Ser um pouco mais difícil de tirar.

Resta-me apenas agradecer mais uma vez à querida Rosana, por me ter proporcionado a oportunidade de testar este lindinho, pois se não fosse ela, provavelmente, nunca iria ter um Sol nas minhas unhas, em pleno dia de chuva  ;o)

Beijocas
Tuli

terça-feira, 1 de maio de 2012

KleanColor- 124 Luscious Lilac

Oias!!!
Estou a deprimir....e vocês? Hoje é o último dia em casa...amanhã já se volta ao trabalho e a vontade não é nenhuma, mas vá, não me vou queixar, apesar de muito cansadinha quer dizer que ao menos tenho um emprego....
E vocês?aproveitaram bem o fim de semana? vão aproveitar bem o feriado? Eu cá vou...eheheheheh!
Desabafos à parte.....
Hoje venho mostrar mais um KleanColor, o 124 Luscious Lilac, um lilás cheio de brilhantes muito pequeninos...é muito lindo! Fora isso é muito fácil de aplicar,devido aos brilhos a secagem demora um bocadinho e custa um bocadinho a tirar os brilhantes.
Aqui vão as fotos:


Acho que nas fotos se nota muito bem o brilho lindão deste KC...
Mais fotos:




Eu amei este verniz...a cor é fabulosa!
Agora vou confessar porque usei esta cor: ando a ler um livro que se chama Jardim de Alfazema, que como podem ver serviu de fundo para as fotos (ehehehehe) e achei que esta cor combinava na perfeição com o livro e decidi usar.
Afinal de contas tinha este pequeno ainda por usar e ele não merecia estar tanto tempo à espera de vez....

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mollon - Lime Green

Muito bom dia meninas!
Cá estou eu a gozar mais um fim-de-semana prolongado, dado que amanha é feriado hoje também não se trabalhou. Se sabe bem? Claro que sim, mas desconfio que quando voltar a ter a primeira semana de trabalho completa, após esta vaga de feriados e férias pelo meio, vai-me doer até à alma.

Hoje trago-vos um verniz de uma marca que nunca falei aqui, a Mollon Cosmetics, que existe desde 2006 e que lançou recentemente a colecção Bamboo Extract composta por 23 vernizes de cores bem intensas, têm a capacidade de 12ml e são feitos com extractos de bamboo que favorecem o fortalecimento e crescimento das unhas, além de garantirem a durabilidade do verniz.

Logo que a Sameiro os teve disponíveis na sua loja online, Espace Beauté, não perdi a oportunidade de comprar alguns, e um dos escolhidos foi o Lime Green que me cativou mal lhe pus os olhos em cima. É um verde lima, tal como o nome indica, bem vibrante e primaveril, vejam as fotos...






















Digam lá que não é lindo?!! Eu que não sou particularmente muito dada a verdes, fiquei apaixonada pelo tom do Lime Green, meio gelly, com um toque cremoso e shimmer à mistura, simplesmente divino, um verniz bem alegre. 
É bem pigmentado, com duas camadas cobriu a unha na perfeição, tem um optimo brilho e é fácil de limpar, achei é que demora ou pouco a secar, mas nada que o Seche Vite no fim não tivesse resolvido. No entanto, não há bela sem senão, e no que toca ao pincel tive uma desagradável surpresa. Apesar de ser longo, o pincel deste verniz parecia uma vassoura, tinha ali uns fios rebeldes que me dificultaram a vida na hora de pintar as unhas, o verniz é fácil de espalhar, mas aqueles fios rebeldes tornaram o processo um pouco mais difícil. 





Aqui estão os fora da lei!










Espero que este seja um caso isolado, acho que o vernizes têm boa qualidade e seria uma pena se todos tivessem os pincéis assim, por isso quando for testar o próximo Mollon estarei atenta ao pincel e depois darei feedback.
Apesar deste pequeno contratempo gostei muito do verniz, achei que a relação preço/qualidade é boa, e caso não gostem de verdes têm sempre outros tons à vossa escolha, cada um mail lindo que o outro, pela quantia de  4,33€.  

Resumindo...

Aspectos IN:
- Sem dúvida a cor e o acabamento;
- Bom brilho; 
- Bem pigmentado;
- O frasco, gostei bastante, acho-o bonito.

Aspectos OUT:
- O pincel desfiado, foi de facto frustrante;
- Demorar um pouco a secar

Espero que tenham gostado deste Lime Green,  mas como um verniz é muito pouco, prometo trazer mais uns Mollon para ficarmos a conhecer um pouco melhor a marca.

Beijinhos,
Tuli

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Yes Love- 289 + P2- Crack Ling Black

Oias!
E já é sexta feira...tiri riri....é só mais hoje e fim de semana prolongado!!!UHUUUU! Como é feriado na 3ª feira...agora só venho trabalhar 4ªfeira...ihihihihih...vai saber tão bem.
Ora bem, hoje trago um rosinha da Yes Love, um rosinha muito, mas mesmo muito vivo, é lindão. Foi preciso 3 camadas porque é muito ralinho, no entanto a secagem é aceitável e é fácil de limpar. Estou a  falar do Yes Love- 289.
Fotos! Venham elas:




Sim, eu sei que há muitas meninas que não gostam ou cansaram do craquelado, mas eu definitivamente não faço parte de nenhum dos grupos. Como tal, espetei com o P2- Crack Ling Black  e o resultado foi:






Eu gostei muito desta combinação...rosa choque com preto...ficou com um "ar" muito urbano!
Contra tudo e todos...AMEI!
eheheheheh

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FinaFlor - Glitter Holográfico - LUA

Bom dia meninas!
Cá estamos nós numa Quinta-feira com sabor a Segunda, depois do feriado de ontem. Não sei quanto a vocês, mas a mim soube-me pela vida este dia de descanso, e dediquei-me ao dolce fare niente, pois de vez em quando também é preciso. 

O verniz que vos trago hoje, é um dos preciosos vidrinhos Brasileiros que a minha querida amiga Rosana me enviou. Falo-vos do Lua, da colecção Glitter Holográfico da Fina Flor. Esta colecção é composta apenas por dois vernizes, o Lua (que vos vou apresentar hoje) e o Sol (que ficará para uma próxima oportunidade). 
Eu cá prefiro micro colecções, do que colecões com muitos vernizes, onde acabam por se repetir cores, a muitas vezes a diferença entre eles é pouca. 
Vamos lá ver as fotos então:
















Este verniz cativou-me logo no frasco, pelo seu brilho intenso, como se tivesse jóias no seu interior. Como é um glitter, pensei que fosse ralo, mas resolvi arriscar e apliquei-o directamente na unha sem nenhuma cor base por baixo. É um glitter prateado bem forte, e com 3 camadas cobriu bem a unha como podem ver nas fotos. O pincel é longo por isso foi fácil de aplicar, mas o melhor de tudo é a secagem, seca extremamente rápido. É efectivamente um glitter com brilho holográfico, mas não consegui captar todo o seu esplendor nas fotos.  No fim ficou com um aspecto rugoso e áspero, e se querem que vos diga, acho que é esse aspecto que lhe confere toda a beleza. Nunca tinha testado um verniz assim, e este, levou-me literalmente à lua. 
Quanto à durabilidade, optima, aguentei 4 dias inteiros com ele sem lascar. Mas como seria de prever, sendo um glitter forte, não é propriamente meigo para limpar. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Perfeito, gostei de tudo neste verniz, diferente de tudo o que testei até hoje.

Aspectos OUT:
-  Nenhum, nem o ser chatinho de tirar me incomodou.

Querida Rô, mais uma vez obrigada por este miminho, adorei. E se tiverem oportunidade de conseguir uma Lua para vocês meninas, não a deixem escapar, pois este verniz é de facto maravilhoso e muito elegante.

Agora, vou voltar ao trabalhinho, beijocas para todas.
Tuli

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Catrice- 360 Raspberry Fields Forever

Oias!
Feriadooooo..finalmente!!!! Fiuuuuu fiuuuuuuuuuuuu!!!! Só tenho uma coisa a dizer, hoje vou passar o dia todo deitada no sofá a comer os filmes todos. Vai ser só descansar...hummmmm...mas 1º vou fazer o meu exercicio matinal para manter a forma.
Vernizes? Sim, claro que vou falar de vernizes.
Hoje trago um Catrice muito fofusco. Um rosa bem vivo, fácil de aplicar, secagem normal e de limpeza razoável. Falo do Catrice- 360 Raspberry Fields Forever...é lindoooooo:






É um rosa bem lindo, vivo e combina com a Primavera. Aconselho vivamente.....
Como o tempo é escasso, desta feita não fiz nem um desenhinho rápido, mas este verniz também passa muito bem sem nada :P
Que acharam?

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

terça-feira, 24 de abril de 2012

Kiko 385 Pastel Blue

Bom dia meninas!

Depois da bomba holográfica que foi o Ocean Rush da Layla, tinha que vos mostrar o verniz que em muito contribuiu para aquele resultado final esplendido, ou seja, o Pastel Blue nº 385 da Kiko, um azul cremoso, bem forte e intenso, tal como eu gosto. É daqueles vernizes que tem um tom simplesmente perfeito, gostei tanto que no espaço de um mês já o repeti duas vezes.
Pode ser usado simples, com glitter, com uns carimbos por cima, fica bem de todas as maneiras e mais algumas.
Vejam as fotos e digam-me de vossa justiça...












 O Pastel Blue é um verniz super bem pigmentado, com uma camada (generosa) apenas cobriu a unha na perfeição e é super fácil de aplicar, é daqueles vernizes que a gente coloca o pincel na ponta da unha e parece que ele se espalha sozinho. Tem um optimo brilho, a durabilidade é excelente (daqueles resistentes às lides domésticas, digamos que lavei uma vez a loiça sem luvas e ele resistiu). Apesar de ser azul não achei que fosse difícil de limpar, pelo contrário, limpa-se com facilidade sem deixar os dedos manchados.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Bom brilho;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
- Nenhum, achei o verniz perfeito.

Para todas as amantes de azuis, recomendo vivamente este verniz, se acharam que nas fotos estava bonito, acreditem que ao vivo ainda é melhor. O pastel Blue é outro que vai directamente para a minha Top List.

Beijocas 
Tuli