A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Purple nº 36

Hello Ladies!

Já se inscreveram no International Giveaway para ganhar 14 fantásticos vernizes e uns miminhos pelo meio? Não?! Depois não se queixem que nunca ganham nada, isto é tipo EuroMilhões, onde a única certeza é que se não jogamos, não ganhamos. Para as interessadas é só ir aqui, está válido até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade nem deixem para a última.

Apesar do tempo andar sempre a trocar-nos as voltas eu já estou em Spring Mode há muito, arrumei no fundo da gaveta os tons mais escuros e invernais, só já me apetece utilizar tons alegres e vibrantes.
Desde que descobri a Purple que tenho andado a testar alguns vernizes, uns que comprei, outros que me foram enviados para testes e até agora tenho ficado muito bem impressionada com esta marca Portuguesa. Já vos falei da marca aqui, quando usei um dos meus favoritos, o Purple nº 30, e o verniz que vos trago hoje segue a mesma linha, é o Purple nº 36, um belíssimo neon roxo com uma pitada de lilás de fazer arregalar os olhos quando estamos com ele nas unhas. 
Vejam as fotos...























Até dá gosto olhar para ele, e acreditem que fez sucesso pois quando estava a pagar as minhas comprinhas no Supermercado a senhora da caixa disse-me que adorava o meu verniz, se eram unhas postiças ou não (esta parte era escusada mas "prontes né") e onde o tinha comprado que queria igual.
Foram duas camadas espalhas com facilidade, o pincel longo e grosso ajuda bastante no processo, não escorre para as cutículas e é bem pigmentado. A secagem é rápida, limpa-se com facilidade e tem um acabamento meio baço que lhe dá uma certa pinta (todos os neons da Purple têm). Eu como sou Top Coat addicted coloquei uma camadinha do meu Seche Vite para lhe dar um pouco de brilho. 
Agora a melhor parte... sabem quantos dias aguentei com ele nas unhas em perfeitas condições??? 6  DIAS minhas caras, e pelo meio até cometi a excentricidade de lavar a loiça sem luvas e o danadinho sobreviveu ileso.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar,
- Cor intensa;
- Bem pigmentado,
- Secagem rápida;
- Optima durabilidade e resistência

Ascpectos OUT:
- Nenhum, é perfeito! Já nem o facto de não ter nome e apenas nº me incomoda!

Para mim é definitivamente o verniz ideal para todo o tipo de mulher, acho que se adapta perfeitamente à jovem adolescente, tímida ou rebelde, à empresária moderna ou à dona de casa desesperada.
O preço recomendado é de 2,50€ e podem encontrar estas fofuras nos distribuidores oficiais espalhados pelo país, ou então, caso não encontrem, é só contactar a marca, podem ver o site oficial da Purple aqui.

Aqui vai lista actualizada das várias lojas espalhadas pelo país onde podem encontrar Purple:
    • Revendedores Purple:

      PURPLE
      R. Raimundo de Carvalho, 142
      4430-184 V. N. GAIA
      Detrás do el corte ingles
      Contacto: 918276756

      H.C.O - Comercio Cosmetica Lda
      Rua Tomaz Ribeiro,417
      Matosinhos
      Tel 229 363 838

      SHAMPOO’S & Cª
      R. 25 de Abril,297
      4420-356 GONDOMAR
      S. Cosme
      Contacto: 224648039

      Nova Cosmetica
      R. Manuel Espregueira, 166
      4900-318 VIANA DO CASTELO
      MONSERRATE
      Contacto: 258834232

      Queirós e correia
      R. da Índia Portuguesa, 254
      4445-471 ERMESINDE
      Contacto: 229014934

      Roca de Vénus
      R. dos Tanoeiros, 55
      9000-057 Funchal -Madeira
      Contacto: 291226228

      Maria Isabel M. O. Macedo –
      Av. Abade Tagilde, 893
      4815-471 Caldas de Vizela
      Contacto: 253584235

      A Beleza do Cabelo ( Loures )
      Centro Comercial Continente, Lj 58
      2670-406 Loures
      Contacto: 219888655

      A Beleza do Cabelo ( Braga )
      Av. Robert Smith Minho Center Lj 53 Fraiao
      4715-249 Braga
      Contacto: 253215120

      A Beleza do Cabelo ( Santarém )
      Galeria C. Eleclerc - Quinta do Mergulhão
      2000-657 Santarém
      Contacto: 243391024

      Maria Isabel Macedo
      Avenida Abade Tagilde, 893
      4815-471 Caldas de Vizela
      Contacto: 253584235

      Carla Isabel M.L. Carvalho
      R. Dr. José Moreira Pinto lote 13/G
      3510-078 Viseu
      Contacto: 232469182

      Queirós e correia
      R. da Índia Portuguesa, 254
      4445-471 ERMESINDE
      Contacto: 229014934

      Allure – Maria Jacinta Pereira
      Av. 1º Maio – Lote 7 Loja 1
      7540-145 Santiago do Cacem
      Contacto: 269826064

      Bruber T- Cosmética Acessórios e Mob. Lda
      Largo 5 de Outubro Loja 7
      2780-212 Oeiras
      Contacto: 214434342 935649798

      Ana Marron de Teresa M. M. Ferreira
      R. Associação Reformados Corroios, 22A
      2845-109 Seixal - Corroios
      Contacto: 212537894

      Cláudia Cristina R. A. Correia
      R. Conde S. Bento, 186
      4785-944 Trofa
      Contacto: 252411944

      Colorvita - Produtos Cab. ( Coimbra )
      Avenida Fernão Magalhães 619 lj 5
      3000-178 Coimbra
      Contacto: 239825512

      Colorvita - Produtos Cab. (figueira foz)
      Passeio Inf. D. Henrique 24 S.juliao
      3080-154 Figueira da Foz
      Contacto: 239834103

      Colorvita - Produtos Cab. ( Coimbra )
      Avenida J. Deus Ramos 118
      3030-328 Coimbra
      Contacto: 239713007

      Brancosmética ( Braga )
      R. Dr. José Vilaça 51 r/c
      4705-094 Braga
      Contacto: 253261795

      Brancosmética
      - R. Alves Roçadas 133 Lj 3
      4760-118 Vila Nova Famalicão
      Contacto: 253261784

      Brancosmética
      - Av. Liberdade C Com Gold Center LJ 23/4
      4715-037 Braga TELF: 253261784

      Brancosmética
      - R. Cândido Reis 21/A R/C
      4750-277 Barcelos TELF: 253825556

      Brancosmética
      - R. Chãos 65 R/C
      4750-230 Barcelos TELF: 253213124


      Brancosmética
      - R. Corredoura Lote 1-B Ferreiros-Adoufe
      4705-156 BRAGA TELF: 253691395


      Brancosmética
      - R. Latino Coelho 36 R/C LJ B
      2775-225 Parede TELF: 214580254


      Brancosmética
      - AV. António Sérgio 520
      4730-710 Vila Verde TELF: 253321687


      Luís Miguel Pinho Tavares
      Av. Camilo Tavares Matos 55
      3720-240 Vale Cambra
      Contacto: 256188732

      Paula Silva
      Av. Alcaides de Faria C. Comercial 425 Lj 14 1ºandar
      4750-106 Arcozelo - Barcelos
      Contacto: 936442633
E prontinho, por hoje é tudo, espero que tenham gostado!
Beijocas e bom fim-de-semana a todas!
Tuli

* verniz gentilmente enviado pela marca para testes!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Yes Love- Y94

Oias!
Cá estou eu novamente, sempre a correr, sem tempo para respirar (até estou a ficar roxa) se entretanto o post ficar a meio é porque desfaleci....
Antes que tal aconteça vou falar do azulinho que trago hoje, o Yes Love- Y94 muito fácil de aplicar, apesar de na primeira camada ter ficado assustada a pensar que ia demorar horas para ficar com aspecto decente, mas não, a 2ª camada fez milagres e ficou perfeito, seca rápido e limpar é relativamente fácil (não para mim que sou um desastre nesse campo).
Ficou tão perfeitinho:




Depois, com a mania das diferenças e dos brilhantes, fiz isto:







Eu fiquei com pena quando tive que tirar...
Enfim, tenho que experimentar com outras cores. É o melhor de tudo, porque é fácil e pode-se fazer com várias cores.
Que tal?

 Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Layla Mirror Effect - 06 Red Hot

Bom dia meninas!
Hoje acordei muito bem disposta, e sabem porquê? Porque aqui o nosso cantinho já ultrapassou as 500 seguidoras e o International Giveaway que publiquei na passada Segunda-feira está a ser um sucesso. 
Quê? Não viram o sorteio que estou a promover aqui no blog?? Ai ai ai, então para as meninas mais distraídas que estejam interessadas em participar, é só ir aqui. Estrago-vos com mimos!

Agora vamos ao verniz de hoje?!
No passado fim-de-semana quis ser aventureira e então, tal como o prometido, resolvi testar o 06 Red Hot (da colecção Mirror Effect da Layla) por cima de um verniz base, e como se ainda não bastasse no fim apliquei top coat. 
Como sabem estes vernizes têm um acabamento espelhado, como se tivessem foil nas unhas, são lindos e cativam quer pela diferença como pela elegância.
A marca recomenda sempre o uso da lima e afirma que o verniz pode ser aplicado directamente na unha, e foi o que eu fiz nos dois anteriores que já testei ( o Titanium Sky e o Metal Chrome ), no entanto se leram esses dois posts sabem que apesar dos vernizes serem lindos, se não usarem a lima para polir a unhas notam-se todas as imperfeições da mesmas e se não aplicarem top coat no final, a durabilidade do verniz é muito limitada, após 24h surgem as primeiras lascas. Por isso senti a necessidade de usar o Red Hot de uma forma diferente.
Vamos lá então ver as fotos como ficaram...



















 Para começar não foi fácil conseguir espalhar o verniz após ter aplicado a base, arrastava imenso, tem que se deixar secar muuuuito bem a camada anterior antes de colocar a seguinte, o que vale é que a secagem é rápida. Foram duas camadas para cobrir a unha na perfeição.
No fim apliquei então o Top Coat, usei o Seche Vite ( o meu TC de eleição), e a sensação com que fiquei é que quando acabamos de aplicar notam-se as marcas do pincel, mas à medida que vai secando, vão desaparecendo, o verniz permanece com brilho na mesma, mas no meu parecer não fica com aquele efeito para o qual foi concebido, ou seja, em vez de ficar 100% Mirror Effect, fica uns 98%, mas pode apenas ser impressão minha, nada como vocês testarem também e dizerem-me a vossa opinião.
A vantagem, é que a durabilidade fica incomparavelmente maior. Aguentei dois dias completos sem qualquer problema. 

Resumindo...
Aspectos IN:
- O uso de base disfarça um pouco as imperfeições da unha;
- O uso de Top Coat, aumenta a durabilidade;
- O efeito do verniz é bonito;
- Secagem rápida;
- É fácil de limpar.

Aspectos OUT:
- Sinceramente, é preferível usar a lima mil vezes em vez de verniz base, pois com este o verniz arrasta imenso;


É mesmo isso, acho que estes vernizes são para ser usados tal como a marca recomenda, directamente na unha, e no fim, se quiserem colocar Top Coat para garantir, fica a vosso critério.
Para as amantes desta colecção, não desesperem, pois ao que tudo indica até final do mês de Junho estará à venda em Portugal, nos locais que já aqui indiquei.

Beijocas
Tuli


* Verniz gentilmente enviado pelo representante oficial da marca para testes!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Miyo- 12 Kiwi

Oias! Tudo bem lindonas? Eu estou feliz e contente (até ver), sem motivo aparente, espero continuar assim o resto do dia. "Moods" à parte, vamos ao verniz do dia. Para hoje escolhi um Miyo, o "12 Kiwi", um verde muito clarinho. Fácil de passar, difícil de limpar porque se agarra às cutículas e não nos quer largar da mão (gostaram do trocadilho ? Lol), seca rápido e basca igualmente rápido. Bahhh! Mas a cor é maravilhosa, pena não conseguir captar a verdadeira cor nas fotos...e falando em fotos, vamos a elas:






Adorei a cor...vou usar novamente apesar dos percalços deste pequeno. Que acharam? Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos ! Candydoll

segunda-feira, 21 de maio de 2012

PrettifyourNails Internacional Giveaway

RED ALERT RED ALERT RED ALERT RED ALERT 


Bom dia meninas!

Pois é... é isso mesmo que vocês leram no titulo, após 9 meses de ter sido criado o blog PrettifyourNails, ele vai dar à luz uns mimos brilhantes. Achei que estava na hora de celebrar esta conquista e o sucesso que o blog tem vindo a ter com um pequeno Giveaway.
Começamos este projecto de forma descontraída e sem pressões, apenas para vos mostrar aquilo que gostamos de fazer, mas a cada dia que foi passando, para alegria nossa, foi crescendo, crescendo, como uma bola de neve, e como não quero deixar passar em branco todas estas conquistas, em forma de agradecimento promovo este sorteio.

Tal como quando me iniciei nestas andanças não percebia grande coisa de blogs, o mesmo se passa com os sorteios, por isso tive que pedir ajuda à minha ilustre (e paciente) amiga Betty do Blog Betty-Nails,  que me aturou ajudou bastante neste processo. Por isso, se alguma coisa estiver confusa e não entenderem, peço desde já desculpinha e espero que me dêem um desconto, é a minha primeira vez, por isso qualquer coisa é só mandar mail para mim, para o tulipinha83m@gmail.com

Vamos lá então ver a foto dos miminhos que vos preparei?















Tal como poderão ver em baixo, sim... vai ser um sorteio internacional e é super simples participar, é só:
1- Serem seguidoras do blog;
2- Deixar um comentário neste post, com  o vosso nome de seguidora e e-mail;
3- Divulgar este giveaway;
4- Ser amiga da Prettifyournails no Facebook!

Et voila, é tudo! Simples não é? 
O sorteio começa hoje e termina no dia 17 de Junho, e a vencedora será anunciada no dia 18. Depois de anunciada, terá de me enviar um e-mail nas 24h seguintes após ser anunciada, caso não o faça, será escolhida outra winner! Têm vernizes cremosos, glitters, holográficos, neons, perolados... Uma tentação, acreditem!

(Sorry, tive que editar pois estava a dar problem hoje pela manha!)

Ora aqui está...




a Rafflecopter giveaway Capiche? Então o que é que ainda estão aqui a fazer? Vá lá, toca a participar e boa sorte a todas!
Beijocas
Tuli 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Easy Paris- 74

Oias!
Como estão?
Depois de um dia feriado (Dia da Espiga), aqui estou eu de volta para mais um dia de loucura...sim, porque na 4ª feira houve auditoria na empresa onde trabalho e não foi um dia nada fácil como podem imaginar!
Para descontrair antes do começo ao dia árduo que se avizinha, trago um verniz que comprei no chinês. Nunca tinha comprado nada da marca Easy Paris, não achava de "confiança" mas a cor de hoje cativou-me e decidi experimentar.
Comprei o Easy Paris-74 , uma cor de caramelo, só me faz lembrar a "baba de camelo", não a incapacidade de reter a saliva dentro da boca, mas sim o doce, que de facto também me faz salivar.
Não achei muito fácil de passar, apesar de ser bem pigmentado, mas devido a ser uma cor clara, demora um pouco a secar e quanto à limpeza é fácil, embora eu nas fotos ainda não tivesse limpo os cantos porque quis tirar as fotos enquanto o verniz estava lindo ...eheheheh!
Fotos, vamos a elas:



A cor nas fotos não está muito fiel, na realidade a cor é um pouquinho mais escura.
Embora tenho gostado muito da cor e só me apetecer xuxar nas unhas, não sei se dou segunda oportunidade ao pequeno. Como já disse anteriormente, demora a secar e além disso, começa a lascar muito rapidamente.
Parece que eu bem que tinha razão em duvidar desta marca.
Já alguém experimentou um Easy Paris? Que acharam?


Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Layla Mirror Effect - Metal Chrome

Bom dia a todas!

Aproveitando o calor tórrido dos últimos dias (e sol à fartazana), andei a testar bastantes vernizes para poder tirar umas fotos dignas, pois como bem sabem, tirar fotos a vernizes tem que se lhe diga, não basta meter a manápula em frente à objectiva e fazer click. 

Mas o verniz que vos trago hoje é daqueles que foi um mimo pintar, um mimo de fotografar, usar e ver o seu brilho ao sol. Continuando com a nova colecção da Layla, os Mirror Effect, trago-vos os Metal Chrome, que é de usar, usar, tornar a usar, sem nunca nos cansarmos, um belo prateado que  faz as nossas unhas parecer metal puro, liso e perfeito.

Vejam as fotos e digam-me o que acharam!






Formiguinha a passear na minha mão!















Mais uma vez, recorri à lima especial para polir as unhas, podem ver aqui, pois se elas não estiverem lisas vão-se notar todas as imperfeições, e por outro lado, usar por cima de uma base ajuda a minimizar as imperfeições, massss arrasta que se farta (pelo menos comigo arrastou, usando a base 3 em 1 da Kiko). 
Foram então duas camadas que se aplicaram com facilidade para cobrir a unha, o verniz é bem pigmentado e seca num ápice, quando acabo de pintar a ultima unha de uma mão, já está a primeira seca. Limpa-se com facilidade e tem um brilho fantástico.
Não apliquei top coat, pois parece-me que, embora de forma muito ténue, altera um pouco o resultado final, não dando tanto aquele efeito foil. A parte chata, é que ao não aplicarmos top coat este lindinho não se aguenta das canetas, e ainda nem tinha feito 24h com ele nas unhas já estavam as pontas todas lascadas. 
Prometo que o próximo Mirror Effect que testar, será com top coat no final, depois vocês dizem-me, se notam diferenças ou não!


Resumindo... 

Aspectos IN: 
- Efeito inovador;
- Fácil de aplicar;
- Secagem super rápida;
- Brilho fantástico.

Aspectos OUT:
- Sem dúvida o facto de ser pouco resistente e de durabilidade extra curta sem top coat.

Estou a amar esta colecção, apesar de inicialmente ter achado os tons parecidos uns com os outros, quando aplico o verniz nas unhas apaixono-me por ele. Se fosse um qualquer outro verniz, confesso que este aspecto de ser pouco durável seria imperdoável ao ponto de eu não comprar, mas como tem um efeito tão único e lindo nas unhas perdoo-lhe este senão, e pior do que isso é daqueles vernizes que voltarei a repetir, muitas vezes, e não... não empresto a ninguém he he he.

Para quem quiser um Metal Chrome na sua vida, é só ir ao site oficial da Layla, à Loja online da Espace Beauté, ou procurar nas lojas Carlos Santos, Armazéns Senhorinha ou Perfume Arte.

E com isto me voy, espero que tenham gostado!
Beijocas 

Tuli



* Verniz gentilmente enviado pelo representante oficial da marca para testar. 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Black Nails"- Essence- 20 Fatal

Oias!
Hoje apesar do dia que me espera estou muito contente e porque perguntam vocês? Porque amanhã é feriado onde trabalho, ah pois é, Dia da Espiga, o que quer dizer que vou ficar em casa sem fazer nenhum...eheheheh!
Hoje para mostrar trago mais um Essence, o "20- Fatal", é um preto cheio de brilho, muito pigmentado e como tal fácil de aplicar, limpar nem tanto lol, seca relativamente rápido e tem um brilho fantástico:


Nas fotos dá a sensação de que fez bolhas, mas não, é que o brilho era tanto que as fotos ficaram assim, mas ficou muito lisinho.
Depois decidi fazer mais qualquer coisinha e passei um fosco da Cliché o "Top Coat Matte":


Por último, fiz um esponjado no "canto" das unhas com um prata que já falei aqui no Blog, o "Justi- 276" :


E como não poderia deixar de ser, um brilhante para finalizar:

E já está!!!!
Acho que ficou bonitinho, arrependi-me de usar o fosco, acho que devia ter ficado mais bonito sem ele...mas tinha uma ideia que no final não ficou tão bem como na minha cabeça.
Mas pronto, tinha que por em prática. Teimoooooooosa!

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

terça-feira, 15 de maio de 2012

Purple nº30

Bom dia meninas!

Cá estou eu de novo e desta vez com produto nacional. 
Passamos a vida a suspirar por vernizes que se vendem lá fora, atentas às novidades do mercado internacional, "queixamo-nos" que em Portugal não há escolha, mas se prestarmos bem atenção vamos ver que, em comparação a alguns anos atrás a cosmética nacional tem evoluído muito e a passos largos.

O verniz que vos trago hoje é da Purple Professional, uma marca nacional, sediada em Vila Nova de Gaia, que recentemente chamou a minha atenção pela vasta palete de cores vibrantes que lançou. A marca foi criada em Abril de 2011 e originalmente concebida para unhas de gel. Procura ser inovadora, arrojada, e com o intuito de dar resposta a um publico cada vez mais exigente decidiu alargar o seu leque de oferta e lançou recentemente uma gama de vernizes de unhas, composta por 37 cores (com mais 6 previstas a serem lançadas nas próximas semanas), dando  resposta a um mercado mais vasto, o que as consumidoras agradecem, claro. 

Havendo novidade no mercado nacional, claro que as minhas unhas não podiam passar sem testar, e dado que para podermos formar uma opinião sobre algo não há nada melhor do que testarmos nós próprias resolvi comprar 3 vernizes para começar. A escolha foi difícil, pois as cores são de facto bem tentadoras, mas havia um verniz em particular que sempre que eu olhava para ele fazia as minhas pupilas se dilatarem, o nº30 um rosa/salmão (alaranjado) neon bem intenso. 
Vejam as fotos...






Fotos com flash, como podem ver as unhas ficaram bem psicadélicas!





Para começar, sendo um tom neon, confesso que não foi naaaaaaada fácil captar a cor do verniz em foto, o que ele tem de bonito ao vivo, tem de difícil em foto. Tentei de várias formas, durante o dia, ao sol, à sombra, com flash, sem flash, e de noite foi onde consegui as fotos mais fieis embora ao vivo a cor seja mais intensa.
O frasco é bonitinho, vem com 10ml de verniz, com um pincel comprido e suficientemente grosso o que ajuda (e muito) a espalhar o verniz nas unhas. É fácil de aplicar, bem pigmentado, com duas camadas cobriu a unha na perfeição, e limpa-se com facilidade. Quanto à secagem, pacifica.
Uma característica deste verniz é que tem um acabamento meio baço, não fica mal, pelo contrário, fica diferente, mas por um questão de hábito no fim, para aumentar o brilho e a durabilidade apliquei uma camadinha de top coat, e aí sim acho que ficou perfeito e realçou um pouco mais a cor. 
Quanto à durabilidade, aguentei 3 dias inteiros com ele e quando o retirei ainda estava aí para as curvas!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Cor apaixonante e intensa;
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Boa durabilidade;
- E claro, ser nacional da-lhe uns pontos extra!

Aspectos OUT:
- Apenas um, mas que acaba por não ser um ponto negativo, apenas um preciosismo meu... O facto de o verniz ter apenas um nº e não um nome. Confesso que fixo melhor as colecções/vernizes, quando estes vêm com nomes, torna-os mais pessoais!

Agora, para quem se quiser perder, aqui está a palete completa de vernizes para unhas lançada recentemente pela Purple:


















*fotos retiradas daqui (pagina facebook oficial da marca).

O preço de venda ao público recomendado é de 2,5€ e podem encontrar estes vernizes quer na página oficial da marca, aqui, como nos seus revendedores oficiais distribuídos pelo país.

Eu gostei imenso deste verniz e recomendo, acho-o perfeito para o Verão! Já me consigo imaginar com ele na praia, de pele morena, onde o contraste será maior saltando mais à vista o seu tom fantástico. 

Beijinhos coloridos,
Tuli


Caaaaaaaaaaalma aí e pára o baile que este post ainda não acabou! 
E o que é que vocês achariam de um sorteio aqui no blog hein? Nunca fizemos nenhum, mas há sempre uma primeira vez, por isso, fiquem atentas que brevemente haverá novidades, digamos... coloridas e brilhantes!!!