A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Layla Mirror Effect - Metal Chrome

Bom dia a todas!

Aproveitando o calor tórrido dos últimos dias (e sol à fartazana), andei a testar bastantes vernizes para poder tirar umas fotos dignas, pois como bem sabem, tirar fotos a vernizes tem que se lhe diga, não basta meter a manápula em frente à objectiva e fazer click. 

Mas o verniz que vos trago hoje é daqueles que foi um mimo pintar, um mimo de fotografar, usar e ver o seu brilho ao sol. Continuando com a nova colecção da Layla, os Mirror Effect, trago-vos os Metal Chrome, que é de usar, usar, tornar a usar, sem nunca nos cansarmos, um belo prateado que  faz as nossas unhas parecer metal puro, liso e perfeito.

Vejam as fotos e digam-me o que acharam!






Formiguinha a passear na minha mão!















Mais uma vez, recorri à lima especial para polir as unhas, podem ver aqui, pois se elas não estiverem lisas vão-se notar todas as imperfeições, e por outro lado, usar por cima de uma base ajuda a minimizar as imperfeições, massss arrasta que se farta (pelo menos comigo arrastou, usando a base 3 em 1 da Kiko). 
Foram então duas camadas que se aplicaram com facilidade para cobrir a unha, o verniz é bem pigmentado e seca num ápice, quando acabo de pintar a ultima unha de uma mão, já está a primeira seca. Limpa-se com facilidade e tem um brilho fantástico.
Não apliquei top coat, pois parece-me que, embora de forma muito ténue, altera um pouco o resultado final, não dando tanto aquele efeito foil. A parte chata, é que ao não aplicarmos top coat este lindinho não se aguenta das canetas, e ainda nem tinha feito 24h com ele nas unhas já estavam as pontas todas lascadas. 
Prometo que o próximo Mirror Effect que testar, será com top coat no final, depois vocês dizem-me, se notam diferenças ou não!


Resumindo... 

Aspectos IN: 
- Efeito inovador;
- Fácil de aplicar;
- Secagem super rápida;
- Brilho fantástico.

Aspectos OUT:
- Sem dúvida o facto de ser pouco resistente e de durabilidade extra curta sem top coat.

Estou a amar esta colecção, apesar de inicialmente ter achado os tons parecidos uns com os outros, quando aplico o verniz nas unhas apaixono-me por ele. Se fosse um qualquer outro verniz, confesso que este aspecto de ser pouco durável seria imperdoável ao ponto de eu não comprar, mas como tem um efeito tão único e lindo nas unhas perdoo-lhe este senão, e pior do que isso é daqueles vernizes que voltarei a repetir, muitas vezes, e não... não empresto a ninguém he he he.

Para quem quiser um Metal Chrome na sua vida, é só ir ao site oficial da Layla, à Loja online da Espace Beauté, ou procurar nas lojas Carlos Santos, Armazéns Senhorinha ou Perfume Arte.

E com isto me voy, espero que tenham gostado!
Beijocas 

Tuli



* Verniz gentilmente enviado pelo representante oficial da marca para testar. 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Black Nails"- Essence- 20 Fatal

Oias!
Hoje apesar do dia que me espera estou muito contente e porque perguntam vocês? Porque amanhã é feriado onde trabalho, ah pois é, Dia da Espiga, o que quer dizer que vou ficar em casa sem fazer nenhum...eheheheh!
Hoje para mostrar trago mais um Essence, o "20- Fatal", é um preto cheio de brilho, muito pigmentado e como tal fácil de aplicar, limpar nem tanto lol, seca relativamente rápido e tem um brilho fantástico:


Nas fotos dá a sensação de que fez bolhas, mas não, é que o brilho era tanto que as fotos ficaram assim, mas ficou muito lisinho.
Depois decidi fazer mais qualquer coisinha e passei um fosco da Cliché o "Top Coat Matte":


Por último, fiz um esponjado no "canto" das unhas com um prata que já falei aqui no Blog, o "Justi- 276" :


E como não poderia deixar de ser, um brilhante para finalizar:

E já está!!!!
Acho que ficou bonitinho, arrependi-me de usar o fosco, acho que devia ter ficado mais bonito sem ele...mas tinha uma ideia que no final não ficou tão bem como na minha cabeça.
Mas pronto, tinha que por em prática. Teimoooooooosa!

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

terça-feira, 15 de maio de 2012

Purple nº30

Bom dia meninas!

Cá estou eu de novo e desta vez com produto nacional. 
Passamos a vida a suspirar por vernizes que se vendem lá fora, atentas às novidades do mercado internacional, "queixamo-nos" que em Portugal não há escolha, mas se prestarmos bem atenção vamos ver que, em comparação a alguns anos atrás a cosmética nacional tem evoluído muito e a passos largos.

O verniz que vos trago hoje é da Purple Professional, uma marca nacional, sediada em Vila Nova de Gaia, que recentemente chamou a minha atenção pela vasta palete de cores vibrantes que lançou. A marca foi criada em Abril de 2011 e originalmente concebida para unhas de gel. Procura ser inovadora, arrojada, e com o intuito de dar resposta a um publico cada vez mais exigente decidiu alargar o seu leque de oferta e lançou recentemente uma gama de vernizes de unhas, composta por 37 cores (com mais 6 previstas a serem lançadas nas próximas semanas), dando  resposta a um mercado mais vasto, o que as consumidoras agradecem, claro. 

Havendo novidade no mercado nacional, claro que as minhas unhas não podiam passar sem testar, e dado que para podermos formar uma opinião sobre algo não há nada melhor do que testarmos nós próprias resolvi comprar 3 vernizes para começar. A escolha foi difícil, pois as cores são de facto bem tentadoras, mas havia um verniz em particular que sempre que eu olhava para ele fazia as minhas pupilas se dilatarem, o nº30 um rosa/salmão (alaranjado) neon bem intenso. 
Vejam as fotos...






Fotos com flash, como podem ver as unhas ficaram bem psicadélicas!





Para começar, sendo um tom neon, confesso que não foi naaaaaaada fácil captar a cor do verniz em foto, o que ele tem de bonito ao vivo, tem de difícil em foto. Tentei de várias formas, durante o dia, ao sol, à sombra, com flash, sem flash, e de noite foi onde consegui as fotos mais fieis embora ao vivo a cor seja mais intensa.
O frasco é bonitinho, vem com 10ml de verniz, com um pincel comprido e suficientemente grosso o que ajuda (e muito) a espalhar o verniz nas unhas. É fácil de aplicar, bem pigmentado, com duas camadas cobriu a unha na perfeição, e limpa-se com facilidade. Quanto à secagem, pacifica.
Uma característica deste verniz é que tem um acabamento meio baço, não fica mal, pelo contrário, fica diferente, mas por um questão de hábito no fim, para aumentar o brilho e a durabilidade apliquei uma camadinha de top coat, e aí sim acho que ficou perfeito e realçou um pouco mais a cor. 
Quanto à durabilidade, aguentei 3 dias inteiros com ele e quando o retirei ainda estava aí para as curvas!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Cor apaixonante e intensa;
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Boa durabilidade;
- E claro, ser nacional da-lhe uns pontos extra!

Aspectos OUT:
- Apenas um, mas que acaba por não ser um ponto negativo, apenas um preciosismo meu... O facto de o verniz ter apenas um nº e não um nome. Confesso que fixo melhor as colecções/vernizes, quando estes vêm com nomes, torna-os mais pessoais!

Agora, para quem se quiser perder, aqui está a palete completa de vernizes para unhas lançada recentemente pela Purple:


















*fotos retiradas daqui (pagina facebook oficial da marca).

O preço de venda ao público recomendado é de 2,5€ e podem encontrar estes vernizes quer na página oficial da marca, aqui, como nos seus revendedores oficiais distribuídos pelo país.

Eu gostei imenso deste verniz e recomendo, acho-o perfeito para o Verão! Já me consigo imaginar com ele na praia, de pele morena, onde o contraste será maior saltando mais à vista o seu tom fantástico. 

Beijinhos coloridos,
Tuli


Caaaaaaaaaaalma aí e pára o baile que este post ainda não acabou! 
E o que é que vocês achariam de um sorteio aqui no blog hein? Nunca fizemos nenhum, mas há sempre uma primeira vez, por isso, fiquem atentas que brevemente haverá novidades, digamos... coloridas e brilhantes!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Le Petit Cliché- Hippie

Oias!
Segunda feira dia de rabuja, é assim que me sinto e vocês minhas queridas? Como estão?
Vou tentar por a rabujice para trás porque vem ai uma semana pela frente e muito que fazer, por isso, sorriso nos lábios para tornar tudo melhor. Lindo discurso, vamos é ver se consigo.
Bem...vernizes!Hoje trago o "Le Petit Cliché- Hippie", um verde alface, muito próprio para a Primavera, o verde fica muito bonita, tem muito brilho, fácil de aplicar, limpar também não é difícil, seca muito rápido, ou seja, muito bom para quem gosta de cores fortes que é o meu caso:



Repararam certamente no brilho, não usei nenhum Top Coat, o verniz faz isto tudo.
Como não podia deixar de ser dei-lhe o meu toque.
Primeiro uma meia lua em rosa:
Depois, como já devem ter reparado, ando fã dos brilhantes, por isso, tomem lá com mais:



Gostei muito de ver e estou a pensar fazer conjugação de outras cores.
Que acham?

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Troquinha com a querida Aline

Bom dia meninas!
Sim... eu sei, sou eu outra vez, já devem estar mesmo fartas de me aturar esta semana, mas teve mesmo que ser e por duas razões muito fortes. A primeira é que tinha aqui uns quantos posts atrasados e assim adiantei a fila. Em segundo lugar, lamentavelmente a Candy está atolada de trabalho e como não pode vir ontem, hoje vão levar comigo e com ela em dose dupla para compensar. Por isso têm aqui o meu post, e um pouco mais a baixo poderão ver o dela, sobre um belíssimo holográfico da Layla!

Ora bem, hoje não trago apenas um verniz, mas sim muitos e todos eles lindos, cada um mais único e maravilhoso do que o outro.
Trata-se de uma troquinha que fiz, com a Aline do Blog Esmalte que Uso. Já seguíamos o blog uma da outra há uns meses, mas nunca tínhamos falado directamente, até que um belo dia a Aline me mandou um e-mail e a partir daí a amizade floresceu, de forma muito espontânea, descobrimos que temos muitos pontos em comum e conversar um com ela é conversar com uma verdadeira amiga, que pode não estar do nosso lado fisicamente, mas está sem dúvida no coração. 
Ora vejam só as coisas fofas que ela me mandou: 

Sim, e até a gata Tita teve direito a prendinha! 















Sinceramente, estou maravilhada com todos como é óbvio, principalmente porque são vernizes que não há em Portugal, e como diz o ditado, o fruto proibido é o mais apetecido. Agora mais uma vez fica o dilêma "qual usar primeiro"? O que vale é que temos 20 unhas, por isso já me podem imaginar, sentadinha no sofá, a ouvir musica, com a minha gata a fazer-me o favor de me dificultar a vida, enquanto tento pintar cada unha de sua cor, para ver como ficam! É que não dá para aguentar a fila de espera!

Mas querem saber o que mais gostei de tudo??? É a oportunidade de ter conhecido uma pessoa meiga, simpática e muito amável. Mais do que vernizes, esta caixinha trazia algo muito importante e precioso, Amizade! E quem tem amigos na vida... tem um tesouro!

Agora me voy, desejando a todas um óptimo final de semana, enquanto eu vou começar a saga dos testes, vai ser verniz por todo o lado!

Beijocas coloridas,
Tuli

Layla- Hologram Effect 07 Ocean Rush

Oias!
Tudo bem queridas?
Antes de mais quero pedir desculpa porque ontem não tiveram um post aqui no nosso cantinho, era a minha vez de publicar mas infelizmente eu ando a mil (como já estão carecas de saber) e não consegui escrever nada e nem a Tuli avisei...Shame on me!!!!
Agora vamos passar ao vernizito....Hoje trago um holográfico Layla...eu adorei usar, super fácil de aplicar, seca que é uma maravilha, confesso que não estava nada à espera, pensei que fosse demorar horrores, mas não, muito pelo contrário!
Eu optei por trazer para casa um azulinho, sou fã de azul...fãzaça!!!!!
Vou passar às fotos quenão são nada poucas...eheheheh.. Ora tomei lá:










Aiiiiiiiii...amei amei amei!!!!!! Não vejo a hora de voltar a usar...ehehehehe!
Para este pequeno é preciso também uma lima especifica para dar o efeito. E que efeito!!! Eu não comprei porque as limas de várias faces têm a  mesma textura das limas da Layla e resultam na perfeição e são mais uns trocos que ficam para gastar noutro verniz (ah pois é).
Venha o próximo Layla.....

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quarta-feira, 9 de maio de 2012

China Glaze - Polarized

Bom dia meninas!
Pois é, cá estou eu de novo! Tal como vos disse na Segunda-feira esta semana não se livram de mim tão facilmente e vão levar comigo 3 dias, mas vá... prometo trazer miminhos bonitos para vos alegrar as vistas. 

Depois do Titanium Sky da fantastica colecção Mirror Effect da Layla,, hoje trago-vos mais um estrondo de verniz, daqueles que faz fritar um cérebro e tremer carteiras só de olhar para ele. Falo-vos do Polarized da colecção Prismatic Chroma Glitters da China Glaze.
Segundo a marca, esta colecção é "inspirada nas cores que são formadas pela refração da luz através de um prisma, e a Prismatic combina glitter e partículas holográficas que recriam uma manicure atraente e tridimensional".  
Já imaginaram semelhante coisa? Não?! Então vamos às fotos...






















Ao olhar para o Polarized parece que estamos a ver uma chuva de estrelas a cair em cima de glaciares  (eu e esta minha imaginação fértil), é composto por milhares de micro-glitters prateados com glitters cromáticos maiores, multicoloridos e de forma hexagonal, que vão desde o amarelo, ao rosa, vermelho,turquesa... enfim, um arco-íris de cor. 
Não é nada ralo, com duas camadas cobre na perfeição a unha, mas para garantir apliquei 3. É fácil de aplicar, mas convém deixar secar bem entre camadas para não arrastar a anterior. 
A secagem também é rápida e quanto à parte de limpar, como é um senhor glitter bem forte, não sai com duas cantigas, e se não tivermos cuidado é só brilhantes espalhados pelos dedos. No fim, para não ficar com aquele aspecto super áspero (embora não lhe ficasse mal) e para dar mais profundidade ao glitter, apliquei 3 camadas de top coat. 

É bonito sim senhora, e só tenho pena de não ter tirado as fotos com sol a sério, pois aí sim é que poderia mostrar todo o seu brilho. 
No entanto a marca diz que o verniz tem partículas holográficas, eu não queria desiludir ninguém mas... este verniz é 100% glitter, não tem nada a ver com holográfico, tem glitters de diferentes cores mas não holos. 
Sorry, but the truth above all!

Quando vi esta colecção, fiquei logo com vontade de comprar todos, no entanto, como não são propriamente baratos contive-me durante alguns tempos, até que numa bela tarde, em conversa com umas amigas muito especiais, disse a mim mesma que não era tarde nem cedo, era jáaaaaaaaaaaa, e mandei vir alguns do site da Transdesign onde o preço dos vernizes até não estava mau (3,68 USD que é mais ou menos 2,80€ e uns trocos).
Agora uma recomendação, se não querem gastar muito €, não vale a pena comprar todos, pois os vernizes são muito parecidos uns com os outros, o que muda é a cor base, de resto, é tudo igual. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Um glitter diferente e elegante;
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida;
- Optimo brilho;

Aspectos OUT:
- É um glitter forte sim, mas não holográfico;
- Ao limpar ficamos com os dedos cheios de brilhantes;

E pronto, é isto, por hoje é tudo e já escrevi demais, a maioria de vocês deve-se ter ficado pela segunda foto e depois adormeceu, lol. Ppeço desculpa se me delonguei, mas gosto de descrever bem as coisas e dar a minha opinião sobre elas. 
Beijocas

Tuli


terça-feira, 8 de maio de 2012

Essence- 48 Meet Me Now!

Oias!
Como estão minhas queridas? Eu cá vou andado, na contagem decrescente para uma semaninha de férias, que são só para Junho...mas eu já estou a sonhar com elas.
Bem, hoje trago mais um Essence, para não variar, como sabem eu sou fã desta marca, simplesmente acho tudo de bom. É um rosinha forte, meio virado para o roxo, estou a falar do 48- Meet Me Now!, super fácil de passar, bem pigmentado, secagem normal muito perto do rápido, tem um brilho fantástico, ou seja, tudo de bom:




Usei uma opção da câmara para que a imagem fique clara e a cor se assemelhe ao original.
A cor é tudo de bom, o verniz já ia no 3º dia e estava intacto, como estava com pena de tirar ma sao mesmo tempo farta de andar com a mesma cor dei um up para o 4º dia:





Fiz a técnica da esponja e para isso usei um prata da Justy o nº 27....que diga-se de passagem que é muito lindooooo!

Gostei muito do efeito, pena que começou a saltar logo no dia seguinte, mas que fazer? Novos vernizes se seguem...

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll