A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Purple nº 2

Bom dia meninas!
Cá estou eu de volta depois de um fim-de-semana XXL. Não sei quanto a vocês mas adoro fins-de-semana assim grandões, dá para uma pessoa descansar a sério, pintar as unhas umas milhentas vezes, tirar fotos, organizar material... enfim, coisas que no dia a dia de uma mulher moderna onde tem de conciliar vida profissional com pessoal, não é fácil conseguir.
  
Hoje trago-vos mais um belíssimo verniz da Purple, desta vez o nº2, um rosa chiclete bem vibrante que grita Verão a cada pincelada que passamos nas unhas. Vejam as fotos!



















Já há algum tempo que não usava um verniz rosa assim e fiquei apaixonada por este Purple nº2. Foram precisas duas camadas super fáceis de aplicar para cobrir a unha perfeitamente, o pincel longo e grossinho ajuda no processo, não escorre para as cutículas e tem uma secagem pacífica. Apesar do verniz por si só ter bastante brilho eu apliquei uma camadinha de Top Coat. Quando à durabilidade, aguentei 4 dias inteirinhos com ele sem uma única lascadela.
O preço deste lindinho ronda os 2,50€ (preço recomendado pela marca), e podem encontrar este Purple e muitos mais nos vários revendedores espalhados pelo país (podem ver todos os revendedores aqui ), ou caso não encontrem, é só ir ao Site oficial da Purple Professional e contactar a marca.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Uma cor bonita e perfeita para o Verão;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Optima durabilidade.

Aspectos OUT:
- Não há nada de relevante que eu não tenha gostado, tirando o facto de o verniz vir com número e não ter nome, como sabem eu prefiro quando os vernizes têm nome, torna-os mais pessoais e memorizáveis, mas essa é uma politica da marca e não um aspecto negativo em si! 

Espero que tenham gostado.
Beijocas

Tuli


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Glitter Gal - Dark Purple Sparkle

Bom dia meninas!

Para aquelas que são apaixonadas por vernizes holográficos como eu, certamente já ouviram falar da Glitter Gal, uma marca Australiana que tem uns vernizes simplesmente incríveis, então a linha holográfica é de perder a cabeça com 25 tons à nossa escolha. Os preços não são muito meigos, mas sempre temos à disposição dois tamanhos, os frascos com 9ml um pouco mais baratos ou deverei dizer um pouco menos caros? (a cerca de 9,50€), e frascos com 15ml com um preço mais elevado (cerca de 14,10€). 
Claro que andei a sonhar com estes vernizes durante uns largos meses, embora o preço deles fosse mais elevado que o comum, o que me bloqueava mesmo era o preço do transporte, é que Austrália não é propriamente aqui ao lado! Tanto andei, tanto andei até que os fui encontrar numa loja americana onde costumo fazer algumas comprinhas, a Shop Llarowe
Ia ter finalmente os meus holográficos da Glitter Gal, ou talvez não!...

Além da linha holográfica, a Glitter Gal também tem uma linha Sparkle que é composta por 20 vernizes extra brilhantes, com glitter e PARTÍCULAS HOLOGRÁFICAS, não holográficos é preciso ter atenção. Pois bem... como alguns tons são parecidos com os holográficos, foi mesmo da colecção Sparkle que encomendei e não da Holographic. Quando os recebi podem imaginar a minha cara de "WT..?!"

Mas essa cara passou-me logo ao testar o primeiro a ser escolhido, o Dark Purple Sparkle
Vejam as fotos!



































Lindo não é? Estou completamente rendida a este Dark Purple. Inicialmente ainda pensei que ele fosse ralo e que tivesse de o usar como cobertura, mas enganei-me redondamente. O verniz é bem pigmentado, com duas camadas cobre a unha mas eu para garantir coloquei mais uma, até dá gosto espalhar, olhar para aquele brilho todo como se estivesse a espalhar cristal nas unhas, o brilho é simplesmente maravilhoso, das fotos que tirei não há uma que faça verdadeira justiça à beleza do verniz, não é um verniz holográfico mas tem as partículas holográficas.
No fim apliquei uma camada de top coat, para dar mais profundidade aos brilhantes, é fácil de limpar e tem uma durabilidade satisfatória, ao fim de 3 dias ainda estava intacto, eu é que o tirei porque tinha de fazer a fila andar.

Resumindo...

Aspectos IN: 
- A profundidade dos brilhos é simplesmente fantástica;
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Boa durabilidade

Aspectos OUT:
- O preço um pouco salgado ( embora valha cada cêntimo);
- A dificuldade em conseguir!


Enfim, posso-vos dizer que este foi o engano mais feliz de todos!

Agora, vou continuar a aproveitar o fim-de-semana XXL. Beijocas
Tuli


_______________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Yes Love- Y48

Oias!
Xiça pah...como a semana passa depressa!Já é quinta feira! Fogo, esta semana devia de passar devagar, devagarinho, parado! eheheheheh!
O tempo não ajuda à praia, ontem era para ir mas estava o céu nublado, então fui passear a Belém e comer uns pasteis...eheheheh!...Espero que amanhã esteja bom para me ir bronzear um bocadinho.
Bem...agora vernizes...
Hoje trago um Yes Love da nova colecção, o Y48, é um azul maravilhoso, uma cor de mesmo mesmo mesmo de Verão, fácil de passar, seca rapidamente, uma maravilha:


Vá, digam lá que não é fantástico?
Durou 2 dias, o que não é nada mau...
Vou voltar a usar com toda a certeza e fazer umas bonecadas por cima, que era para ter feito, mas a falta de tempo não me permitiu.
Que acharam?

Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll


quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gradient Nails 2

Bom dia meninas!

Pois é... tomei-lhe o gosto às Gradient Nails, agora que testei e vi que apesar de não ser fácil (para alguém como eu), também não é nada do outro mundo, não quero outra coisa.  
Agradeço a todas as meninas pelos comentários à minha primeira experiência com Gradient Nails (para as mais distraídas, podem ver aqui), foram extremamente simpáticas, e não é que eu não tenha gostado do resultado final, sejamos francas e modéstias à parte, ficaram giras vá, eu é que comecei esta aventuras com as expectativas altas e estava à espera que ficassem um pouco melhores, por isso agora quase nem tenho testado vernizes e ando numa é de destruir esponjas até mais não e fazer Gradient Nails.

Hoje trago-vos a minha segunda experiência, desta vez em tons de azul pastel e depois no fim, um toque de holografia que na minha opinião, só lhe deu mais pinta às nails! 
Ora vejam as fotos!


















































Os vernizes utilizados foram o Seychelles, o Persa e Azul Russo da Cliché, e no fim como cobertura usei o famoso Hefesto da Hits, que holografa qualquer coisa que lhe apareça à frente. O contraste entre as cores era mais notório antes de colocar o Hefesto, depois de o ter colocado uniformizou mais um pouco as cores entre si. 
E vocês, gostaram?

Beijocas 
Tuli

terça-feira, 5 de junho de 2012

Catrice- 770 Put Lavender On Agenda

Oias!
Hoje cheguei mais tarde e sabem porque? Porque estou de férias!!!!!!!Finalmente!!!!! E reservo-me o direito de acordar mais tarde...eheheheh...o merecido descanso.
Bem, hoje trago mais um Catrice, um lilás maravilhoso no vidrinho e que se transforma num autentico filme de terror quando seca, o que quero dizer? Quero dizer que fica cheio de bolhinhas...horrivel! É fácil de aplicar, o tempo de secagem é normal, a cor é maravilhosa, mas as bolhas estragam tudo, é um pesadelo. Ora vejam as fotos:






Como podem ver...bolhas não faltam. Coloquei de manhã e tirei no final do dia, ficou muito mau.
No entanto, vou dar uma nova oportunidade e usar mais uma vez, pode ser que não apareçam as malditas! Como já me aconteceu com outros Catrice.

Bem...quando experimentar de novo aviso e mostro os resultados...agora vou aproveitar este solinho lá fora!

Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mollon Bamboo Extract - nº 17 Turquoise Azure

Olá olá, bom dia a todas!

Como sabem eu tenho uma queda muito grande por vernizes azuis, turquesa e tons desse genero, por isso quando descobri a nova linha Bamboo Extract da Mollon e vi que tinha lá o Turquoise Azure foi amor à primeira vista. Não podia simplesmente deixar escapar este lindinho e assim lá o comprei na loja da Espace Beauté, a 4,33€ para o poder testar. Caso não se lembrem, já vos tinha falado da Mollon aqui

Mas antes de vos mostrar as fotos, vou primeiro dizer o que achei deste verniz. 
Quando o recebi fiquei logo cativada pela sua cor, aquele azul, meio turquesa com toque de verde e shimmer dourado é simplesmente bonito de se olhar, por isso não perdi tempo e como devem imaginar não o coloquei na lista de espera, usei-o logo.
É fácil de aplicar, com duas camadas cobre a unha na perfeição, bem pigmentado, e ao contrário do primeiro verniz que testei da Mollon este vinha com o pincel em perfeitas condições. A secagem é pacifica e no fim para dar mais brilho ao verniz (não que ele precisasse, eu é que tenho o vicio dos Top Coats), apliquei uma camada de TC.
Vejam as fotos!






















Tirei fotos no dia seguinte de manha, ainda nem 24h tinham passado, e ou as minhas unhas cresceram de noite, ou então não sei o que se passou pois como podem ver o verniz na ponta das unhas ficou como que gasto (não... não estive a lavar a loiça nem nada do género), por isso como devem imaginar tirei-o logo de seguida.


Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Cor conjugada com o shimmer dão-lhe um efeito bonito;
- Fácil de limpar;

Aspectos OUT:
- Desgaste fácil.

Apesar de ter gostado bastante da cor do verniz, fiquei um pouco desiludida quando vi as minhas unhas neste estado logo no dia seguinte sem que eu tivesse feito nada para contribuir para o seu desgaste, por isso no que toda a durabilidade, este lindinho chumbou.

Beijocas
Tuli

_______________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Hits Glitter Forte nº 367 Rockabilly

Uuuuuuuuuuufff, finalmente Sexta-feira!
Esta foi daquelas semanas que parecem intermináveis, não vos pareceu?!
Já agora... bom dia meninas! 

Enfim, há algum tempo que não uso um belo glitter, por isso hoje apeteceu-me matar saudades e trago-vos o Rockabilly da colecção Glitter Forte da Hits, e acreditem que o verniz faz bem justiça ao nome, pois é glitter e é bem forte mesmo. 
Mal os meus olhinhos viram este menino, soube que um dia seríamos muito felizes juntos, e foi graças à Aline do Esmalte que Uso numa troquinha que fizemos juntas, que eu consegui o Rockabilly. Ele é lindo (aliás... todos os vernizes desta coleção são) mas ao vivo ainda é melhor. 
Ora vejam as fotos!


















Então o belo do Rockabilly é um glitter rosa, que com duas camadas apenas cobriu a unha na perfeição. O pincel é longo e bem grosso, o que ajudou a espalhar o verniz com relativa facilidade, mas como sabem, os vidrinhos da Hits são pequenos (6ml) e como o pincel é assim para o grosso vi-me um pouco aflita para o limpar no rebordo do frasco, tirar os excessos de verniz sem sujar o frasco todo. Antes de aplicar a segunda camada, deixei secar bem a primeira para não correr o risco de arrastar o verniz, demora um pouco a secar, mas nada do outro mundo.
No fim, como é um glitter forte, fica com um aspecto áspero, o que lhe dá um certa beleza, mas eu queria mesmo era o efeito vidro, a profundidade do brilho, por isso apliquei 4 CAMADAS DE TOP COAT, sim... 4 para ficar em condições, e como usei o Seche Vite, não houve problemas na secagem.
Quanto à limpeza ou remoção... não esperem milagres, é um senhor glitter minha gente!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Bem pigmentado;
- Optimo brilho;
- Boa durabilidade (5 dias completos)

Aspectos OUT:
- Um pouco difícil de limpar
- Demora um pouco a secar

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado.
Beijocas e um optimo fim-de-semana!

Tuli


______________________________________________________


INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI