A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

And the winner is...

Bom dia meninas!

Depois de uma longa espera, finalmente chegou o dia tão esperado. Não...não me estou a referir à passagem de Portugal aos Quartos de Final do Euro 2012, mas sim ao fim do sorteio internacional que promovi aqui no PrettifyourNails, e hoje saberemos quem é a feliz contemplada a receber em casa um belo conjunto de vernizes e miminhos!
Para aquelas que andaram completamente distraídas, podem ver aqui o Giveaway de que vos falo.

E agora... sem mais demoras vamos mas é ao que interessa, anunciar a vencedora.
Senhoras e senhores, meninos e meninas, após 2067 entradas tenho o prazer de anunciar que a vencedora é:











ALICE SANTOS Parabéns!
Fico a aguardar o teu e-mail, com os teus dados para te poder enviar o teu premio, tens até amanha às 10h para me responderes, caso não o faças, será feito novo sorteio.  
Podes enviar e-mail para: tulipinha83m@gmail.com

Um especial obrigada (de coração) à minha alma gémea no mundo dos vernizes, a querida, fantástica e maravilhosa Betty, do blog Betty Nails, que me ajudou nesta tarefa (complicadérrima) de levar a cabo este sorteio. Obrigada pela ajuda Queen!

Beijinhos e a todas que participaram, e não desanimem, para a próxima haverá mais!
Tuli






sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gradient Nails part III

Bom dia juventude!
Pois é... a saga das Gradient Nails continua, só no fim-de-semana passado fiz 3 estilos diferentes na  expectativa de conseguir resultados perfeitos, não há esponja que me resista, por isso se alguma de vocês não estiver a gostar ou farta de Gradient Nails que me avise, porque depois deste post de hoje... haverá muitos mais he he. 

Até agora, as Gradient Nails que fazia eram sempre com tons muito parecidos, por isso desta vez optei por uma experiência diferente, se ficasse bem publicaria, se não ficasse, iria guardar segredo, esconder as provas do crime e o resultado nunca chegaria a ver a luz do dia.
Optei por tons cremosos e diferentes entre si, escolhi o Seychells e o Copacabana da Cliché, e o Yes Love 246. Já vos falei destes 3 vernizes individualmente, para verem fotos é só clicar em cima do nome. 
Vejam o resultado!




















E aqui está a minha inspiração. No outro dia, a arrumar uns livros no sótão encontrei o meu peluche favorito. Quanto o vi e peguei nele foi como fazer uma viagem no tempo, regressei há uns 25 anos atrás. Adorava este coelhinho!















Eu não sei quanto a vocês, mas eu adorei, achei que as unhas ficaram super alegres e divertidas sem cair no exagero, esta combinação fez-me lembrar Verão, sol, praia, calor...Andei assim 6 dia inteirinhos e senti-me toda vaidosa, pois quando dava por mim estava alguém curioso a olhar para as minhas unhas, com aquele olhar "mas como é que ela fez isto?", houve até quem me perguntasse se eram unhas postiças (claro que não né) e ao contrário do que muita gentinha com a mente quadrada pensa, sim... eu trabalho, eu cozinho, eu faço limpezas, e essas coisas todas, não é por cuidarmos das nossas mãos e pintarmos as unhas que somos umas desocupadas ou fúteis.
Achei estes 3 vernizes perfeitos para fazer as Gradient Nails, pois são bem pigmentados, secam com relativa facilidade e o melhor de tudo é que são fáceis de limpar.
Ao fim do terceiro dia, achei que a coisa estava a precisar de um upgrade, um toque de prrrlim pim pim, por isso apliquei uma camadinha do famoso Hefesto da Hits, a cobertura holográfica perfeita que holografa sem adulterar a cor base. 
Aqui estão as fotos, maravilhem-se...
















Desculpem lá o batalhão de fotos, entusiasmei-me!
Se calhar acham que estou a ser exagerada e que a minha experiência não é lá essas coisas todas, mas o que importa é que (modéstia à parte) EU gostei do resultado, para quem começou no outro dia, até que não me tenho desenrascado mal. Digo euuu....

E agora antes que me esqueça, uma foto dos 3 lindinhos que contribuíram para este resultado:


Beijoquinhas e preparam-se porque para a semana há mais. Aproveitem bem o fim-de-semana.
Tuli
__________________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, (TERMINA JÁ NO DOMINGO) não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI



quinta-feira, 14 de junho de 2012

Yes Love- K025

Oias!
Como estão hoje? Eu estou a entrar em stress miudinho por saber o trabalho que me espera hoje.....fuuuu...vai ser correr contra o relógio e ele anda bem depressa quando não é preciso!
Hoje trago um verniz cinzento...um cinzento muito lindo, é da nova colecção da  Yes Love, estou a falar do K025 . É muito fácil de passar, seca muito rápido, mas agarrou-se às minhas cutículas e não as queria largar nem por nada, mas podem ver isso nas fotos lol:


As fotos foram tiradas com luz fluorescente e não se nota bem o brilho do verniz, o que é uma pena.
Para apimentar as coisas coloquei uns brilhantes pretos:

Que tal?
Achei tão bonitinha a combinação....usei durante 2 dias, depois começou a saltar o verniz, o que é muito chato e se torna aborrecido!
Mas a fila anda e novos vernizes aguardam....

Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Plush Nails

Bom dia meninas!

Sabem uma coisa? Nunca digam nunca, fala-vos a voz da experiência! E isto porque caso ainda não tenham reparado ultimamente andam muito em voga a Plush Nails, ou mais concretamente as unhas peludinhas, sim... é isso tudo que vocês leram, unhas com pêlo mesmo. 

Quando vi pela primeira vez  o sentimento que me percorreu a espinha foi um tremendo arrepio, cada vez que tentava imaginar as minhas ricas unhas com pelo em cima arrepiava-me. Fartei-me de ver blogues, posts, fotografias, e embora a curiosidade fosse cada vez maior, o arrepio e a impressão com que ficava só de imaginar levavam-me a dizer que não seria coisa que eu fizesse. Pois sim... 
 Isso até ao dia em que a querida Lila do Blog Esmaltoterapia amavelmente me enviou uns miminhos, e nesses miminhos estavam dois frasquinhos com este pelinho mágico, um em roxo e outro rosa. 
Decidi então que estava na hora de testar estas Plush Nails, e comecei pelo pelinho rosa.
Vejam as fotos...




















Confesso que foi mais simples de usar do que pensei!
Primeiro pintei as unhas com o Purple nº2 do qual vos falei na Segunda-feira, pintei uma unha de cada vez, mal acabava de pintar enfiava a unha no pote com o pelinho, tirava, soprava para tirar os excesso e pronto, já está! Não façam é como eu, que soprei a unha perto do potinho e era só pêlo por todo o lado, até nas pestanas fiquei com plush. Repetir o processo em todas as outras unhas e temos umas Plush Nails fofinhas!
É assim... o pêlo ao contrário do que pensava é bem fofinho mesmo, parece veludo, a nível de aspecto gostei de ver, fica diferente, mas continua a meter-me confusão andar com pêlo nas unhas! Depois de terminar, fui lavar as mãos, pensei que o pêlo saísse todo mas não, ele fica ali bem agarrado à unha, e na hora de retirar, é usar algodão com acetona como sempre, custa um pouco a tirar mas é pacifico. 

Resumindo, é fácil de aplicar, é mais resistente do que eu pensava, fica diferente, mas não sei se me convence, é giro mas não é muito a minha praia! Acho perfeito para usar apenas numa unha, fazer nail art.

De qualquer das maneiras, muito obrigada Lila por me teres enviado este miminho, se não fosses tu não conheceria ao vivo esta técnica.
Beijocas

Tuli

_____________________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI

terça-feira, 12 de junho de 2012

Essence Marble Mania- 04 Peaches

Oias!
Como estão minhas riquinhas? Eu estou deprê....ah pois é! Depois de uma semana de férias, o recomeçar da rotina dói que se farta. Agora começa a contagem dos dias para as próximas férias. O bom é que passeei muito com o meu dito cujo, fui a Belém comer uns Pasteis de Belém, à praia apanhar um bronze....Fuuuuu! Já estou com saudades da boa vida.
Ora bem...boas vidas à parte, venham os vernizes (outra coisa boa da vida). Hoje trago um Essence Marble Mania, comprei na melhor das boas vontades para experimentar (mais uma vez) a fazer Marble, mas a  vontade essa que desapareceu logo a seguir. Não estava preparada psicologicamente para uma luta contra a badalhoquice que se avizinhava. Mas estava cheia de vontade de experimentar o verniz e com aquela cor tão bonitinha a rir para mim todos os dias, não resisti e experimentei mesmo assim, direitinho nas unhas:




Ficou lindo.
Tem uma cor linda, como o nome diz cor pêssego, usei 2 camadas apesar bastante pigmentado, demora a secar....mas bem que merece o esforço..oh se merece!
Não consegui captar a verdadeira cor, mas é bastante semelhante à das fotos.
Gostei muito de ver, apesar das minhas cutículas continuarem a dar cabo da minha cabecinha!
A vossa opinião? Sobre o verniz...porque em relação às cuticulas  faço uma pequena ideia...lol!

Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Purple nº 2

Bom dia meninas!
Cá estou eu de volta depois de um fim-de-semana XXL. Não sei quanto a vocês mas adoro fins-de-semana assim grandões, dá para uma pessoa descansar a sério, pintar as unhas umas milhentas vezes, tirar fotos, organizar material... enfim, coisas que no dia a dia de uma mulher moderna onde tem de conciliar vida profissional com pessoal, não é fácil conseguir.
  
Hoje trago-vos mais um belíssimo verniz da Purple, desta vez o nº2, um rosa chiclete bem vibrante que grita Verão a cada pincelada que passamos nas unhas. Vejam as fotos!



















Já há algum tempo que não usava um verniz rosa assim e fiquei apaixonada por este Purple nº2. Foram precisas duas camadas super fáceis de aplicar para cobrir a unha perfeitamente, o pincel longo e grossinho ajuda no processo, não escorre para as cutículas e tem uma secagem pacífica. Apesar do verniz por si só ter bastante brilho eu apliquei uma camadinha de Top Coat. Quando à durabilidade, aguentei 4 dias inteirinhos com ele sem uma única lascadela.
O preço deste lindinho ronda os 2,50€ (preço recomendado pela marca), e podem encontrar este Purple e muitos mais nos vários revendedores espalhados pelo país (podem ver todos os revendedores aqui ), ou caso não encontrem, é só ir ao Site oficial da Purple Professional e contactar a marca.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Uma cor bonita e perfeita para o Verão;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Optima durabilidade.

Aspectos OUT:
- Não há nada de relevante que eu não tenha gostado, tirando o facto de o verniz vir com número e não ter nome, como sabem eu prefiro quando os vernizes têm nome, torna-os mais pessoais e memorizáveis, mas essa é uma politica da marca e não um aspecto negativo em si! 

Espero que tenham gostado.
Beijocas

Tuli


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Glitter Gal - Dark Purple Sparkle

Bom dia meninas!

Para aquelas que são apaixonadas por vernizes holográficos como eu, certamente já ouviram falar da Glitter Gal, uma marca Australiana que tem uns vernizes simplesmente incríveis, então a linha holográfica é de perder a cabeça com 25 tons à nossa escolha. Os preços não são muito meigos, mas sempre temos à disposição dois tamanhos, os frascos com 9ml um pouco mais baratos ou deverei dizer um pouco menos caros? (a cerca de 9,50€), e frascos com 15ml com um preço mais elevado (cerca de 14,10€). 
Claro que andei a sonhar com estes vernizes durante uns largos meses, embora o preço deles fosse mais elevado que o comum, o que me bloqueava mesmo era o preço do transporte, é que Austrália não é propriamente aqui ao lado! Tanto andei, tanto andei até que os fui encontrar numa loja americana onde costumo fazer algumas comprinhas, a Shop Llarowe
Ia ter finalmente os meus holográficos da Glitter Gal, ou talvez não!...

Além da linha holográfica, a Glitter Gal também tem uma linha Sparkle que é composta por 20 vernizes extra brilhantes, com glitter e PARTÍCULAS HOLOGRÁFICAS, não holográficos é preciso ter atenção. Pois bem... como alguns tons são parecidos com os holográficos, foi mesmo da colecção Sparkle que encomendei e não da Holographic. Quando os recebi podem imaginar a minha cara de "WT..?!"

Mas essa cara passou-me logo ao testar o primeiro a ser escolhido, o Dark Purple Sparkle
Vejam as fotos!



































Lindo não é? Estou completamente rendida a este Dark Purple. Inicialmente ainda pensei que ele fosse ralo e que tivesse de o usar como cobertura, mas enganei-me redondamente. O verniz é bem pigmentado, com duas camadas cobre a unha mas eu para garantir coloquei mais uma, até dá gosto espalhar, olhar para aquele brilho todo como se estivesse a espalhar cristal nas unhas, o brilho é simplesmente maravilhoso, das fotos que tirei não há uma que faça verdadeira justiça à beleza do verniz, não é um verniz holográfico mas tem as partículas holográficas.
No fim apliquei uma camada de top coat, para dar mais profundidade aos brilhantes, é fácil de limpar e tem uma durabilidade satisfatória, ao fim de 3 dias ainda estava intacto, eu é que o tirei porque tinha de fazer a fila andar.

Resumindo...

Aspectos IN: 
- A profundidade dos brilhos é simplesmente fantástica;
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar e limpar;
- Boa durabilidade

Aspectos OUT:
- O preço um pouco salgado ( embora valha cada cêntimo);
- A dificuldade em conseguir!


Enfim, posso-vos dizer que este foi o engano mais feliz de todos!

Agora, vou continuar a aproveitar o fim-de-semana XXL. Beijocas
Tuli


_______________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Yes Love- Y48

Oias!
Xiça pah...como a semana passa depressa!Já é quinta feira! Fogo, esta semana devia de passar devagar, devagarinho, parado! eheheheheh!
O tempo não ajuda à praia, ontem era para ir mas estava o céu nublado, então fui passear a Belém e comer uns pasteis...eheheheh!...Espero que amanhã esteja bom para me ir bronzear um bocadinho.
Bem...agora vernizes...
Hoje trago um Yes Love da nova colecção, o Y48, é um azul maravilhoso, uma cor de mesmo mesmo mesmo de Verão, fácil de passar, seca rapidamente, uma maravilha:


Vá, digam lá que não é fantástico?
Durou 2 dias, o que não é nada mau...
Vou voltar a usar com toda a certeza e fazer umas bonecadas por cima, que era para ter feito, mas a falta de tempo não me permitiu.
Que acharam?

Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll