A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Glitter Gal Silver Sparkle

Bom dia meninas!
Cá estou eu já por terras da vaquinha Milka, vim cá passar uma semana para fazer uma primeira aproximação e interiorização do país, antes da vinda definitiva, por isso como não vos queria abandonar nem deixar o blog sem novidades durante muito tempo, os próximos posts são programados!

O verniz que vos trago hoje é de cortar a respiração, um autêntico banho cerebral de brilho. Trata-se do Silver Sparkle da Glitter Gal, (ja vos falei desta marca aqui, onde foi apresentada com mais detalhe). Se não acreditam vejam estas fotos...























Então este belíssimo verniz, carregado de glitter que mais parecem diamantes, não é holográfico mas tem partículas holográficas. Infelizmente em nenhuma das fotos consegui captar o seu verdadeiro brilho, mas pelo menos ficam com uma ideia, ao vivo e com a luz do sol a incidir sobre ele, parece que temos um farol nas unhas.
Não é propriamente o verniz mais pigmentado do mundo, mas com 3 camadas cobriu a unha na perfeição, é fácil de aplicar e seca bastante rápido. Quanto à limpeza, fácil "facilinho" e a durabilidade é não é má de todo, aguentei dois dias inteiros e ao terceiro começou a ficar um pouco gasto nas pontas, talvez por eu não ter aplicado Top Coat no fim.

Comprei este verniz na Shop Llarrowe mas também o podem encontrar no site oficial da marca aqui, que me custou cerca de 9,50€ (pelo frasco de 9ml).

Resumindo...

Aspectos IN:
- A profundidade dos brilhos, parece que temos diamantes nas unhas;
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida;
- Fácil de limpar

Aspectos OUT:
- Preço elevado;
- Não ter conseguido encontrar por cá!

Espero que tenham gostado. Beijoquinhas brilhantes,
Tuli

____________________________________________________________________

Este post é agendado, voltarei ao activo e a visitar os vossos blogs assim que regresse a Portugal!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mollon Party Line nº 151

Olá olá, bom dia meninas!
É impressão minha ou o sol lá fora brilha mais forte, o Verão chegou e a vida é bela???? Ahhhhhh... é impressionante como a simples palavra "férias" consegue programar o nosso cérebro para uma felicidade extrema, onde mesmo num dia chuvoso, de trovoada onde tínhamos planeado ir à praia conseguimor sorrir de orelha a orelha, e tudo isso só porque estamos de férias.
Por acaso não chove, por acaso está sol, e por acaso eu estou de férias, it feels sooooo good!

Agora, terminando o momento mete nojo do dia, vamos voltar ao que interessa, o vernizito que vos trago hoje. Há duas semanas tinha-vos prometido que iria testar um dos novos vernizes da Mollon, da colecção Party Line sozinho e não apenas como cobertura, por isso o escolhido de hoje será o Mollon Party Line nº 151, um glitter castanho com uma pitada de dourado, ora vejam. 





















Então como podem ver nas fotos este glitter tem um tom café, com uns reflexos dourados conforme a luz incide sobre ele, foram precisas 3 camadinhas bem intensas para o cobrir, e para não fazer asneira, antes de aplicar a camada seguinte deixar secar muito bem a anterior (ou então podem apostar que vão arrastar tudo), a aplicação não é difícil, mas se o pincel fosse um pouco maior facilitaria ainda mais. O acabamento no fim é meio baço no entanto não fica áspero como geralmente acontece nos glitters. Para dar mais brilho e profundidade ao verniz, apliquei uma camada de top coat.
A secagem, demorou um pouco, já que foram três camadas intensas, mas nada do outro mundo. Durabilidade boa, 3 dias inteiros sem problemas.
Quanto à parte de limpar... bem, é um glitter meninas, não esperem milagres, não é difícil mas é bem provável que fiquem com os dedos e as unhas cheios de brilhantes.

Se gosto de castanho? Não, até que se repararem é a primeira vez que apresento um verniz nestes tons aqui, mas não posso deixar de lhe dar mérito, pois ao contrário do que pensei cobriu a unha ao fim da 3ª camada, e embora continue a achar que é mais indicado como cobertura, também pode ser usado como verniz aplicado directamente na unha. E por outro lado não posso negar que fica bonito e elegante nas unhas, principalmente em pessoas com peles bem claras, acho que fica lindo!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Brilho intenso depois de aplicado top coat;
- Optima durabilidade;
- Pode ser usado directamente na unha como verniz e não apenas como cobertura.

Aspectos OUT:
- Pincelito curto;
- Para ser usado como verniz normal não fazia mal um pouco mais de pigmentação.

Podem encontrar este vernizes, e todos os restantes da colecção, na Loja, IF Representações aqui,  a 3,08€.
Vejam aqui a colecção completa:

















Agora, durante o resto da semana todos os meus posts serão programados, pois amanha estarei de viagem para a Suíça a iniciar o meu processo de mudança, mas não se preocupem pois não as deixarei sem novidades.

Beijoquinhas,
Tuli


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Purple nº 13

Olá olá!
Boa Sexta-feira 13 meninas! Confesso que para mim não passa de mais um dia como outro qualquer, no entanto respeito quem acredita piamente que é o dia do azar, ou da sorte! Para mim não passa de mais um dia como outro qualquer, e os gatos pretos, são isso mesmo, gatos pretos!

Por isso hoje, o verniz que vos trago é a combinar com a data, é o Purple nº 13.
Inicialmente confundi-o com o Purple nº 42 da nova colecção de Verão, mas são diferentes, o nº 13 é um pouco mais claro.
Já vos falei desta marca Portuguesa algumas vezes ( apresentando-a aqui, testando uns vernizes aqui, aqui e usando um óleo de cutículas aqui), e desde que a descobri que as minhas unhas não querem outra coisa, não só pela variedade de cores, pela sua qualidade e claro está, porque o que é Nacional também é bom. Muitas vezes ficamos tão fixadas nos produtos (por vezes) inacessíveis do mercado internacional, que nos esquecemos de prestar atenção ao que temos por cá, e olhem que nos podemos surpreender e muito, pela positiva!

Vou agora mostrar-vos algumas fotos deste Purple nº13, amavelmente enviado pela marca para que eu o pudesse testar, e de seguida darei a minha opinião sincera, e isenta de qualquer influência sobre o mesmo.





















Para começar, todas sabem que adoro azuis, e este menino tem uma cor simplesmente cativante, é um azulão forte, intenso que prende o olhar, com ele nas unhas é impossível passar despercebida, no entanto apesar de ter presença também não é daqueles azuis "gaiteiros".
É muito bem pigmentado, com uma camada quaaase que cobre a unha, mas com duas fica perfeito. O pincel longo ajuda na aplicação, a secagem é normal e tem um acabamento brilhante, não precisa de top coat, pois ele por si só já fica lindo que se farta. Mas como sabem, é hábito meu aplicar sempre uma camadinha do meu eterno Seche Vite, só para garantir. Durabilidade? Optima, ao fim de 3 dias estava intacto.
Maaaaas, como nada na vida é perfeito, e como é bem típico em todos os azuis da várias marcas existentes, também este Purple nº13 é danadinho para limpar... quer dizer, limpa-se com facilidade, mas fiquei com as unhas e os dedos um pouco azulados, ele gostou tanto das minhas unhas, e as minhas unhas dele, que mesmo depois de ter passado algodão com acetona nas unhas elas mantiveram ali uma pigmentação azul.
Preço recomendado pela marca é de 2,50€ e podem encontrar este lindinho tal como os restantes vernizes da nova colecção no site oficial da Purple aqui, ou então no vários revendedores distribuídos pelo país.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Cor fantástica;
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar;
- Bom brilho;
- Optima durabilidade

Aspectos OU:
- Mesmo depois de retirar o verniz com acetona, se não tivermos cuidado podemos ficar com as unhas/dedos um pouco azulados.


Sinceramente... gostei e muito do Purple nº13, não é por uma marca me enviar um verniz que vou falar bem dele se ele não for realmente bom, ninguém me paga para o fazer e tal como vos disse várias vezes procuro dar aqui a minha opinião sincera e isenta sobre os vernizes que uso, consigo ver perfeitamente os aspectos positivos e negativos de cada um, pois se assim não fosse e viesse apenas falar maravilhas dos vernizes que compro e recebo, não justificaria ter este blog. Por isso sim, este Purple nº 13 merece o meu respeito e recomendo vivamente, mancha um pouco as unhas sim, mas a vivacidade e intensidade da cor ultrapassam esse pequeno senão. 


E agora sabem para onde vou logo à noite? Para a noite das bruxas em Montalegre he he, querem um cheirinho para terem ideia do que é? Então vejam isto!
Bom fim-de-semana!
Jocas
Tuli


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Strawberry Nails

Oias!
Como estão as minhas meninas? Que saudadesssssss vossas. Novidades?Hummm?
Hoje vim dar o ar da minha graça....arranjei um tempinho pequenininho e vim mostrar as minhas nails....
Com o Verão só apetece fruta fresquinha e foi o que também me apetece fazer nas unhas. Fiz uns moranguitos sumarentos, ora vejam:





No anelar coloquei uma metade de um morango em fimo.
Que acharam????


Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nail Care Challenge, Part I - Base Coats

Olá meninas!

Já alguma de vocês viu o desafio que a Betty lançou no blog dela? Ainda não? Então podem ver aqui. Basicamente ela propõe que mostremos os produtos que usamos para o cuidado das nossas unhas. Primeiro temos de apresentar quais as bases que usamos, de seguida quais os cuidados que temos com as cutículas, a seguir os top coats e por fim quais os creminhos que usamos! Sim, porque todas nós falamos dos vernizes que usamos, dos vários efeitos, do que gostamos ou não, mas praticamente nunca referimos os cuidados que temos no antes, durante ou depois.
Assim sendo, apesar de eu nunca aderir a desafios ou sorteios, vou aderir a este por duas razões muito fortes:
1º Porque é uma optima ideia, acho que tem potencial e pinta;
2º Porque a Betty merece, e é a minha "nail friend" from the heart.

Então vamos lá começar com as Base Coats que eu uso!

Confesso que não sou muito de variar, quando descubro uma base da qual gosto uso sempre essa, todas as vezes, use o verniz que usar. E desde que virei uma "nail polish freack" se assim o posso designar, há 3 produtos que me acompanham.

- Óleo de Cravo Casco de Cavalo - nem sei se posso inserir este óleo aqui, já o comprei há uns bons anos, cheira mal como peste (sério... tem um cheiro horrível capaz de fazer revirar defunto na tumba) mas faz milagres. Há uns boooooons ano atrás digamos que na minha inocência e desconhecimento total em tudo o que tivesse a ver com cuidado de unhas, fiz unhas de gel, e meninas... vivi um autêntico filme de terror com direito a bolinha no canto superior direito da tv (é no direito que aparece a bolinha certo??!!! ). Digamos que a coisa correu mal, e a manicure carniceira que tratava das minhas unhas simplesmente assassinou-as sem dó nem piedade, ficaram finas como papel, o simples acto de tomar banho de água quente fazia-me ter dores alucinantes na ponta dos dedos, debaixo das unhas, de tão frágeis que estavam. Foi este óleo que me salvou, colocava-o sempre antes de pintar as unhas, e passado alguns meses elas ficaram duras e resistentes literalmente como casco de cavalo. Se o céu existe, certamente tenho lá um lugar reservado para mim por ter suportado este cheirete todas as vezes que pintava as unhas, mas que resultou, lá isso resultou.


- Depois das nails estarem compostas, usei durante muito tempo a Base de Cálcio da Andreia, um frasquinho com 14ml, de conteúdo leitoso e que usei durante muito tempo. Ora cá está um produto tuga, de optima qualidade e que fez as delicias das minhas unhas até eu sentir efectivamente que elas estavam prontas para a vida, fortes e resistentes. Na altura custou-me 4,80€.


- Last but not the least, o que estou  a usar agora que as minhas unhas já estão fortes por si só, é o 3 in 1 Shine da Kiko, que tanto pode ser usado como base, como Top Coat e fortificante, ou seja, um 3 em 1. Eu uso apenas como base, aplico sempre antes de pintar as unhas, é transparente, tem bom brilho (eventualmente para aquelas que querem apenas dar um brilhito shining à unha sem lhe dar cor, secagem rápida (é o que se quer) e quanto ao preço já não me recordo, mas podem encontra-lo em qualquer loja da Kiko.


Et voila, por hoje é tudo, agora não percam na próxima semana, onde vos trarei os meus segredos para ter estas cutículas impecáveis!

Beijinhos,
Tuli

terça-feira, 10 de julho de 2012

É tempo de abalar... primeiro passo!

 Bom dia meninas!

E pronto... primeira parte está feita, o emprego onde estive os últimos 5 anos já ficou para trás, e hoje, 11 anos depois de ter chegado a Braga, vou deixar a cidade que me acolheu!
Se custa??? Claro que sim, um "cadinho" como é obvio, mas nada se consegue sem sacrifício ou esforço, por isso acredito piamente que todos estes passos que estou a dar, vão valer a pena.
Agora nunca pensei é que em 11 anos fosse acumular tanta tralha em casa, chega a ser medonho.


Olhei para o armário decidida a fazer uma selecção criteriosa do que só valesse a pena e começar o empacotamento das coisas, mas dei por mim a pensar: "oh, estes sapatos ainda se vão usar, não vou atirar com eles", "ah, e esta camisola que já não via desde o século passado, afinal até é gira"... Já estão a imaginar o meu dilema não é!? Não sei quanto a vocês mas não consigo desfazer-me das minhas coisas com facilidade, camisolas, calças, sapatos, bolsas, vernizes... mesmo que sejam do século passado, guardo tudo!

Como vou fazer uma paragem temporária na minha cidade natal e ficar umas semaninhas no mimo da família antes de partir para a Suíça, decidi enfiar tudo em caixas de papelão e levar para lá, e depois aí sim, farei uma selecção do que vale realmente a pena ou não (sim... eu vou ser capaz)!
Agora o que não tem direito a selecção? Os vernizes claro, esses vão ter de ir todos comigo, como, é que ainda não sei!
Alguma de vocês tem uma sugestão de como levar cerca de 400 vernizes para a Suíça e conseguir entrar com eles todos muito discretamente???




Pois... não é fácil, já dei umas 50 voltas à cabeça e não é fácil.
No entanto já tenho os vidrinhos todos em casa dos meus pais onde vou passar as próximas semanas, e leva-los de Braga até à minha terrinha não foi difícil, simplesmente agarrei em caixas de sapatos vazias e coloquei lá os meus vidrinhos um a um, e depois como tenho carro comercial, foi meter as caixas com os vidrinhos na mala, colocar lá o Helmer também (que por acaso até tem rodas) et voila. Fosse assim tão fácil agora leva-los de Portugal até à Suíça! 


É certo que quando for definitivamente estou a pensar ir de carro, mas mesmo assim existe o controlo nas fronteiras, então o que é que eu decidi fazer???!!! Digamos que um amigo de família  que vive há mais de 30 anos na Suíça veio cá passar umas férias em Maio (entenda-se um senhor de 81 anos que veio de carro), e como ia regressar de carro resolvi fazer um teste... enviar já uma caixinha da sapatos artilhada com plástico bolha, com alguns vernizes cof cof, 120 para começar, e no seu regresso se ele conseguisse entrar sem problemas, pelo menos 120 vernizes já lá estariam à minha espera. Da minha colecção escolhi os 120 que menos gosto, é que separar-me assim dos meus vidrinhos, deixar que eles andassem num carro ao sol e calor durante uns dias correndo o risco de ficar sem eles ou que se estragassem,  era uma risco muito grande. Já imaginaram o que era ficar sem os meus Ozotic, Nfu Oh, China Glaze, Hits, Layla, Kiko... MEDO!
Vejam aqui as fotos da caixinha que eu artilhei para enviar os primeiros 120 vernizes!





Aqui os 120 organizadinhos em fila!







E aqui com plástico bolha no interior a toda a volta da caixa e por cima, antes de colocar a tampa e tapar com metros e metros de fita cola!














Mas resumindo, antes que vocês adormeçam... vernizes chegaram sãos e salvos à Suíça, agora só falta conseguir levar o resto, juntamente com um batalhão de sapatos!
A minha cara metade diz que quando formos de vez posso levar mais duas caixas de sapatos com vernizitos, o que vale é que as caixas das botas são graaaaaaaandes. Será que cabe tudo na mala de um Mini????!!!

Beijocas e até à próxima aventura!
Tuli




segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu testei e recomendo! Cremes ANADIA

Ora muito bom dia meninas!
Antes de mais nada boa Segunda-feira e boa semana para vocês e para mim que já estou de férias prolongadas he he! Agora só faziam falta uns 30ºC e muito sol para eu poder ir finalmente à praia este ano.

Sei que este cantinho fala essencialmente de vernizes, mas quando o assunto em questão é cuidarmos de nós próprias abrem-se sempre excepções. 
Então, todas vocês conhecem as lojas Pluricosmética, principalmente graças aos vernizes Golden Rose, no entanto a Pluricosmética não vende apenas vernizes, tem à nossa disposição uma vasta gama de produtos cosméticos, desde produtos para cuidarmos da nossa pele, do nosso cabelo e claro, das nossas unhas!

Então, recebi umas amostras de cremes, gentilmente enviadas pela Pluricosmetica para que eu as pudesse testar, nomeadamente os cremes ANADIA PROFESSIONAL da empresa espanhola Multicosmetics, S.L, que se dedica à fabricação de produtos capilares e de cosmética. Eu própria, sempre que ia a qualquer loja Pluricosmética, ficava tão encantada e distraída com os vernizes que nunca prestei muita atenção aos restantes produtos, nem fazia ideia sequer que tinham uma vasta gama de cremes.
 Aqui estão eles...



Resolvi testar um a um e deixar-vos aqui a minha opinião sobre os mesmos! Vamos começar pelo  Hidratante Cutis Mixtos y Normales:                        

Este creme de pele hidratante é bem fluído e espalha-se no rosto com facilidade, o que mais gostei nele é que passado poucos segundos de o ter aplicado é rapidamente absorvido pela pele, como se ela bebesse dele. Tem um cheiro agradável e deixa a pela com um toque suave e sedoso.Tem extracto de aveia.




Depois no dia seguinte testei o creme Tratamiento de Manchas Faciales:

Este creme, tal como o nome indica é para tratar das manchas que possamos ter no rosto, felizmente não tenho nenhuma (tirando uma ou outra borbulha rebelde que resolve dar o ar da sua graça de vez em quando). O creme é um pouco mais espesso mas espalha-se com bastante facilidade e também rapidamente absorvido pela pele. A sua principal característica é ter uma fórmula despigmentante.



A seguir, testei o Mascarilla Reafirmante Facil:


Meninas e que máscara, nunca experimentei algo assim, simplesmente refrescante! É uma máscara em forma de gel, com uma cor esverdeada/azulada transparente, e com cheiro a mentol. A partir do momento em que se coloca no rosto ficamos com uma sensação de frescura imediata, descongestiona e reafirma os tecidos.




E por fim, temos o Anadia Eternia:


Dos cremes que testei é o mais espesso, é reparador, com azeite de argão, especifico anti-idade! Também tem um cheiro agradável e é fácil de espalhar.





No geral fiquei com uma boa impressão dos 3 cremes e da máscara, mas confesso que o que mais gostei foi da máscara pelo seu poder refrescante. Podem encontrar estes creminhos todos (e muito mais) numa loja Pluricosmética perto de vocês, ou então no site oficial (aqui).

Espero que tenham gostado.
Beijinhos cremosos,

Tuli

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CrisNail - Sexy Mauve nº188

Olá meninas! 
Finalmente é Sexta-feira e como a semana mais uma vez foi passada a correr tive de buscar auxilio aos meus vernizes "salva situação" do momento, ou seja, os CrisNail! 

Já vos falei destes vernizes espanhóis, aqui e aqui, e hoje venho falar-vos de mais um CrisNail, desta vez é o Sexy Mauve nº188. Vejam as fotos.



















Então o Sexy Mauve é um rosa velho bem cremoso, super fácil de aplicar graças ao pincel longo. Tal como todos os outros vernizes que já testei desta marca, é super bem pigmentado e com uma camadinha apenas cobre a unha na perfeição, esta é de facto a característica que mais gosto, pois em todos os vernizes que uso, raramente coloco uma camada, mesmo quando são bem pigmentados, mas o Sexy Mauve é tão compacto que não foi necessário.
Quanto à secagem, como é bem cremoso se tivéssemos que colocar várias camadas acho que demoraria um pouco a secar, mas como com uma apenas ficamos com as unhas pintadas na perfeição, a secagem não é nada do outro mundo.
Durabilidade, boa, aguentei 3 dias com ele intacto, e é fácil de limpar. Embora tenha brilho, no fim, como é meu hábito coloquei top coat.
Uma coisa que me deixou intrigada é que fiquei com a sensação que à medida que os dias iam passando o verniz nas minhas unhas foi escurecendo, não sei se já alguma vez vos aconteceu?

Resumindo...

Aspectos IN:
- Bem pigmentado,
- Fácil de aplicar;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
-  Achei estranho o ter mudado de cor, mas não ficou feio, apenas num rosa mais carregado.

Para quem não tem paciencia de andar a pintar as unhas com várias camadas e quer resolver tudo numa apenas, este CrisNail é de facto o mais indicado.
Podem encontrar este verniz, e muitos mais na lojinha da Espace Beauté .

E agora beijocas para todas, um optimo fim de semana. Agora vou ali pintar as unhas que logo à noite vou sair com as minhas amigas do peito, jantar fora, cuscar e conversar milhões. Sabe tãaaaooo bem estar com as amigas!

Fui, até Segunda-feira

Tuli



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ludurana - Color Block - Violet

Bom dia meninas,
Parece que temos finalmente Verão! Na semana passada que andei a testar uns vernizes holográficos esteve de chuva e não consegui tirar uma única foto de jeito, agora que ando com vernizes ditos "normais" está um solinho bom, ora pois claro!

Quero pedir-vos desculpa por não visitar ter visitado os vossos blogues estas semanas, mas como estou no processo de mudanças e a trazer as minhas coisas todas para Trás-os-Montes tenho andado um pouco desligada da net. Mas hoje à tarde prometo dar um olá e todas e cada uma de vocês. 

Depois de muito dilêma sobre qual verniz usar primeiro, das últimas troquinhas que recebi, optei pelo Violet da colecção Color Block da Ludurana que a querida Kelly me mandou. Andava a sonhar com alguns vernizes desta colecção e graças à Kelly as minhas unhas saciaram o seu desejo.
Vejam as fotos.




 















Mas porque é que aqui em Portugal não temos novas colecções de vernizes a saírem quase todas as semanas?
A cor do Violet não foi fácil de captar à luz natural, apenas a última foto com flash é que faz realmente justiça ao verniz. Tal como o nome indica é um violeta intenso carragadinho de shimmer, fácil de aplicar, com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e a secagem é pacifica. No fim não apliquei top coat, resolvi deixar o verniz ao natural, e como podem ver nas fotos (que só foram tiradas passados 3 dias) o verniz ainda estava em bom estado, embora um pouco gasto nas pontas. Por isso se quiserem aprofundar o brilho do verniz e aumentar a durabilidade, é aplicar uma camada de top coat no fim.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Fácil de limpar;
- Secagem rápida;
- O shimmer da-lhe encanto.

Aspectos OUT:
 Não há à venda em Portugal, só no Brasil!

E prontinho, por hoje é tudo! Espero que tenham gostado, prometo na Sexta trazer-vos mais um verniz maravilhoso!

Beijoquinhas!
Tuli





segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gradient Nails V

Ora muito bom dia meninas!
Cá estamos nós para mais uma semana e não direi de trabalho porque eu já estou de férias (momento mete nojo do dia he he he), mas como podem ver continuo aqui com os meus posts! No entanto, ao contrário da semana passada não irei publicar todos os dias, mas podem contar comigo às Segundas, Quartas e Sextas, e claro, sempre que houver novidades sobre a rubrica "É Tempo de Abalar" publicarei ocasionalmente às Terças.

Caso não tenham reparado na semana passada não vos trouxe mais nenhuma gradient nail, mas a verdade é que ainda continuo com a febre e sempre que consigo um tempinho extra, ponho-me de esponja na mão e começo a inventar.  Umas vezes corre bem outras nem por isso, mas o importante é tentar pelo menos.
Vejam mais esta experiência que fiz!













































Desta vez optei por usar Purple nº35 como base, um belo cinzento cremoso combinado com o Kiko 338 Light Lavander (um dos meus vernizes favoritos, que podem ver aqui), e com o Purple nº 36 (um roxinho intenso que podem ver aqui)
Inicialmente pensei que um verniz rosa ficaria melhor como base, para ser usado com o Light lavander e com o Purple nº 36, mas a conjugação da cores ficava tão mal que comecei tudo do zero usando o cinzentinho Purple nº35, que na minha modesta opinião combinou na perfeição, acho que foi o casamento perfeito. 

No entanto, sabem quando vocês olham para as vossas unhas e sentem que falta ali qualquer coisa? Foi esse o sentimento que me invadiu, por isso fui à gaveta das preciosidades buscar o descontinuado e belíssimo Acqua Sparkle Touch nº 270 da Kiko, um glitter simplesmente mágico. Não tenho a certeza a 100% se este verniz foi descontinuado, no entanto, a todas as lojas que fui e segundo informações soltas, parece que é verdade e este belíssimo exemplar já não se produz mais! Porquê?? Não me perguntei que não sei, mas se não o compraram quando podiam, não sabem o que fixaram a perder, agora não se queixem he he he! 

Espero que tenham gostado de mais esta experiência.
Beijocas

Tuli