A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ozotic Pro 505,

Guapas...
Tenho-vos a dizer que sobrevivi! Na Quarta-feira, depois de ter publicado o meu ultimo post num perfeito dia de Outono muuuuuuuuuuito chuvoso, lá ia eu para casa descansadinha e cheia de vontade de me enroscar num cobertor com um copo de leite quente a ver tv com a minha miau deitada no meu colo (já tinha o filme todo programado e tudo), MAS (há sempre um desgraçado mas...) as coisas não correram como o previsto infelizmente. Como tinha chovido descomunalmente durante a tarde, o pequeno rio que fica a caminho de minha casa transbordou e fiquei eu, e mais umas boas dezenas de carros presos no meio da estrada com a rotunda que tínhamos de aceder inundada. Nunca me tinha imaginado num filme assim, aliás... filmes destes só tinha visto no cinema. Fiquei eu ali bloqueada 2h, sem bateria de telemóvel, pouco gasóleo no carro e a ver a água a subir sem nada poder fazer. Cansada de ficar ali presa, estacionei o meu bolinhas numa paragem de autocarro, agarrei neste meu belíssimo SSSSS e com saltos de 12cm lá fui eu a pé com água a dar-me pelo joelho. 
E prontossss, foi esta a minha aventura e lamento desiludir quem já está farta de me aturar, vou mesmo continuar por cá a fazer posts. Eu sobrevivi, já os meus belos sapatos em pele que tanto adoro... buufffff. Paz às suas almas!

Vamos lá mas é falar do que interessa, VERNIZES!
Hoje venho-vos falar de um "beibe" além mar, mas muito além mar mesmo, o Azotic Pro 505, um belissímo multichrome que é o verniz mais impressionante, mais enigmático, mais cativante, mais tudo que estas minhas unhas tiveram o prazer de testar. Não vos consigo dizer qual é a cor exacta deste príncipe, mas posso dizer que é definitivamente encantador, ele é roxo, é azul, é dourado, é verde é tudo aquilo que conseguirem imaginar e mais um pouco. E não é tímido não,  conforme mexem as vossas mãos e a luz incide sobre ele, ele vai mostrando todo o seu esplendor, todas as variantes de cores que possui, tem presença forte, tem alma este bichano! 
No entanto, captar este menino em fotos é uma saga, os meus olhos viam verde, a foto sai a azul, os meus olhos viam azul, a foto saia roxo... enfim... tirei mais de uma dezena de fotos para tentar captar a essência do bicho e mesmo assim nenhuma ficou como eu queria. Ora vejam...

 Aqui podemos ver nuances, ora de roxo, ora de azul. Só o verde (que é aliás a cor mais facilmente vista a olho nu) é que anda fugidio como tudo, juro-vos que estou frustrada por não ter conseguido captar com a maquina todas as alterações de cor. Eu bem virava para um lado e para o outro mas na hora H... caput!



 Depois de ter lido em alguns blogs que era mais fácil captar a cor com a mão debaixo de água, lá fui eu fazer o teste, (vi swatches em vários, mas a dica acho que foi no Esmaltes da Kelly), e não é que resultou! Mesmo assim está longe do que é ao vivo.
















As fotos não estão perfeitas, mas deu para ficar com uma ideia, ou não?!
Este verniz maravilhoso vem num frasquinho rectangular, tem uma tampinha preta meia aveludada super suave ao toque, até dá vontade de dar beijinhos. Tem um pincel longo e abonado o que facilita a passagem nas unhas, cobrindo a unha com apenas uma passagem ou para quem tem menos técnica (assim como eu) duas passagens rápidas. É bastante fluído, e o ideal é usar como cobertura por cima de um verniz preto, por duas razões:
1ª - o verniz não é barato, e como é bastante fluído para cobrir a unha seriam precisas muitas camadas. Eu nem sequer tentei, espetei por cima do preto e siga;
2ª -  para ele se poder exibir em todo o seu esplendor convém usar mesmo uma cor bem escura por baixo, de preferência um preto. 
Eu tive a infeliz ideia de usar o preto nº19 da Andreia (sim... óbvio que para não variar fez bolhinhas o que me deixou furiosa, mas disso falaremos outro dia), uma camadinha, e depois de deixar secar bem, meti duas camadas do Ozotic Pro 505. Logo na primeira camada se vê a magia, mas com duas camadinhas fica perfeito. Seca super rápido e tem brilho, no entanto, por força do hábito, e para ficar com um efeito ainda mais brilhante coloquei top coat.
O chato deste verniz é que não há por cá, tive de o mandar vir da Austrália (sim... eu sei, longe "pra cacete"), do site das Girls da Picture Polish. Elas são super simpáticas e qualquer dúvida que tenham elas esclarecem na hora... quer dizer, devido ao fuso horário, eu mandava e-mail hoje, recebia resposta amanhã. Quem quiser encomendar é só escolher as cores e depois mandar um email às Girls, ver no site em que zona se encontra o vosso país para saberem o valor dos portes et voila. Elas fazem envios para todo o mundo, e infelizmente o valor dos portes para Portugal são pela hora da morte, o ideal é fazerem uma vaquinha com mais meninas que queiram comprar e dividir portes, ou então se tiverem familiares noutros países da Europa (como França, Espanha ou Suiça), darem um endereço de entrega aí e depois quando eles vierem cá de visita trazem os vossos "beibes". Eu também não entendi porque é que para os restantes países da Europa os preços de envio são mais baixos e para Portugal mais altos, mas o que importa é que no prazo de uma semana tinha os meus vidrinhos nas mãos, e mal foram despachados deram-me um tracking number da DHL para eu os poder seguir. Só vos posso dizer que estes vernizes são viajados "pra caraças". 

Resumindo a coisa...
Aspectos IN:
- É O VERNIZ, o multichrome dos multichrome;
- Secagem rápida,
- Tem bastante brilho;
- Pincel longo e abonado;
- Frasco e tampa perfeitos;

Aspectos OUT:
- Tem um "piqueno" problema 2 em 1, o facto de não haver em Portugal aliado ao preço, fica caro para conseguir!

Da minha modesta colecção de vernizes posso dizer que este foi o mais caro mas está no meu top 5. É simplesmente único e gosto tanto dele que era capaz de dormir abraçada ao frasquinho ou passar horas a da-lhe beijinhos he he. 
Agora vão lá embonecar-se que é fim de semana, e ainda por cima fim-de-semana prolongado, 4 dias de descanso para passear e viver, viver muito!

Psssit... para as resistentes que leram até ao fim, informo que eu e a Candy não estaremos por cá na próxima Segunda e Terça-feira. Vá... não fiquem tristinhas, voltaremos num piscar de olhos.

Beijinhos e miminhos coloridos.
Tulipinha

46 comentários:

  1. Wow precioso!!
    Que tengas un hermoso día!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar
  2. Deu para ver bem nas fotos adorei o resultado muito lindo mesmo.
    Costume chama-lo de "mosca varejeira" rsrsrsr igual a ela tem várias cores!
    Ficou um luxo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Ai as meninas vão baldar-se ao blog?! Sim, eu sou daquelas que lê posts até ao fim!
    Esse verniz também o desejo, mas a origem dele é longinqua!
    Beijos e boas mini férias!

    ResponderEliminar
  4. Nossa esse esmalte é maravilhoso...ameeei.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nossa, nossa, nossa, nossa ...
    Lindo de viver!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Espetacular esse esmalte, lindo demais! Multichrome e glorioso!
    Hoje tem tag pra vocês, vai lá =D
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Marcela - gracias por su visita, besos!

    Margareth - nunca tinha visto este esmalte por esse prisma, mas não é que você tem razão!

    Marina (Paraíso Pinky) - é mesmo, estou ainda a babar-me com o verniz;

    Miminhos - ora aqui temos uma guerreira que lê os posts até ao fim he he, obrigada linda e bom fds XXL para ti tb;

    Daniela Leonel - é simplesmente único este esmalte, acredite;

    UH - Obrigada Elaine;

    Antonia - É mesmo isso, um multichrome fglorioso. Vou já lá passar no seu cantinho para ver, beijos
    Tuli

    ResponderEliminar
  8. ah que esmaltelindo! Adoro multicolors!!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. que lindooooooo!

    li até o fim...
    bom fim de semana pra vocês!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sem duvida que o verniz é lindissimo e volto a gabar as tuas unhas tambem :D

    beijinhos

    http://pandoradivulga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. adorei esse verniz! que coisa linda e que cores!! não sabia esse truque da agua!! isso é muito bom!!! bem que aventura!!ainda bem que correu tudo bem!!! beijinhosss e bom fim-de-semana prolongado!

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. que esmalte divertido!! parece uma ombre nail!! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. QUE VERNIZ BAPHÓNICO!!! (como diriam as brasuquinhas)
    é tão lindo mas tão lindo k n consigo parar de babar nas fotos! aiiiiiiiiiiiiiii eu quero! *.*
    lidno!

    ResponderEliminar
  14. Feminina e Vaidosa - agora vou ter que dividir o meu coração entre os holográficos e os multicolor;

    Elaine Bandeira - mais uma resistente que leu até ao fim he he, bem vinda ao clube das especiais he he! Espero que tenha gostado e não tenha adormecido pelo meio ;ob

    Liliana Pinto - obrigada lindona, assim até fico envergonhada! Já tinha conseguido deixar crescer as nails outra vez e adivinha... parti ontem uma, estou furiosa!

    Vanessa Star - e tenho a dizer que afinal de contas talvez os meus sapatos sobrevivam, estão a secar em casa, e parece que não vao ficar deformados, mas vamos ver;

    Liz Albuquerque - é daqueles esmaltes que dá vontade de repetir de seguida;

    Alexandra - Como é que é BAPHÓNICO?!!! não conhecia a expressão mas adorei he he. Olha linda, se sabia que querias na altura tinha-te perguntado e teríamos dividido os portes, pois encomendar isto sozinha... é complicado!

    Daniele Motta - é apaixonante mesmo,

    Beijocas Tuli

    ResponderEliminar
  15. Nossa, adorei!! Esse esmalte é lindo demais!!
    Beijos querida....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. hhahah fui eu sim que postei com a mão por baixo da torneira hahhaah
    Não fica lindo????????????
    Adorei as fotos
    bjooooooo

    ResponderEliminar
  17. Aline - Beijos flor e tenha um bom fds;

    MartinhaMakeupLover - a colecção é toda linda, mas... tive de me conter;

    Kelly - ahhhhhh, eu sabia que tinha visto no seu blog, só podia né, por isso ficou na memória. A culpa de eu me ter perdido com este vidrinho é toda sua ;ob beijos
    Tuli

    ResponderEliminar
  18. Adorei a dica!
    Beijo, bom fds!

    ResponderEliminar
  19. eu querooooo ese esmalteeeeeeeeeeee,, onde comprou?
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Oi minha flor querida,boa tarde!
    Nós do blog Coisas de Mulher viemos aqui lhe desejar um ótimo fim de semana,repleto de momentos bons e grandes alegrias.Que você possa curtir cada instante para que na próxima semana possa começar com o pé direito e ter grandes realizações.Um mega abraço de toda a nossa Equipe!
    Frase para reflexão:
    “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele seja ruim, mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”
    Bjus
    Day e Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. LI TUDO, TUDINHO...
    voltem rápido ;)

    O verniz é perfeito.....lindo..... tenho um fraquinho por duo/plicromaticos :D
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que sufoco vc passou hein?!

    Nossa amei o verniz! Lindo, lindo, lindo!


    Beijos!

    http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. só para desejar bom fim de semana!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. MartinhaMakeupLover - ;o)

    Yami - querida, é só ler o post, mais em baixo tem a informação de onde pode comprar;

    Coisas de Mulher - obrigada de coração pelas vossas doces palavras;

    Kris - ora aqui temos mais uma vencedora he he, bom fds para ti tb flor;

    Patrícia - o que importa é que já passou, mas que foi um filme lá isso foi;

    Liz - para ti também lindinha, obrigada por se lembrar;

    Simone - adoro o seu nick name entre (), obrigada,

    Beijos, Tuli

    ResponderEliminar
  25. Flor, não conhecia, muito bonito e que efeito!!
    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderEliminar
  26. Olá. Já estou te seguindo...Passa lá no meu blog pra me seguir tbm...
    Muito fofo seu blog!
    Sempre que puder passo aqui...adorei o blog! Bzô
    http://alinemeninamenininha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Uauuu
    Ele é o meu sonho de consumo!
    Deixa as unhas um espetáculo!
    bjão

    ResponderEliminar
  28. És dona desta preciosidade! Que invejaaaa!!!!! Sempre me babei pelos multi cromáticos da OZOTIC :P

    ResponderEliminar
  29. Olá tudo bem? Passando aqui para agradecer o comentário no blog feminina e vaidosa e desejar um excelente fim de semana. Fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Nossa que lindooooooooooo
    ameiii

    Beijos e Bom fds!!! ^^
    unhasdecoradasdajac.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  31. Nossa .. mas que aventura eim .

    Isso sim é um filme!

    hehe

    amei esse esmalte nossa... muito tudo.

    vim agradecer sua visitinha e dizer: volte sempre.

    bjos
    Aêssa Caroline do:
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Aaaaaaaaaahhhhhhhh mas que grande loucura!!!!! Isso é um grande investimento, só um verniz já dói.
    Eu que normalmente não gosto de duocromáticos adorei porque esse faz muitas cores...que lindo, que inveja, que sonho!!!! Para comprar um desses só mesmo de vaquinha lolol

    Olha fiquei com pena dos teus sapatos :( é triste acabarem assim, afogados...

    E eu também li até ao fim...Bom fim de semana esticado!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. nossa que lindo , adorei

    já estou te seguindo aqui!

    Beijinhus
    @descoladamente

    ResponderEliminar
  34. Que lindoooo este esmalte!!!!Adoramos!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  35. Este esmalte é perfeito. Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Esmalte realmente perfeito!!!

    Boa semana!!!

    Bjs

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Oi
    Obrigada pelo comentário. as fotos são tiradas com a câmera do meu celular que não é tão boa assim.
    Amei o post. eu tenho um esmalte Ozotic mas é o 528.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. oi, adorei o seu blog
    seguindoo | SEGUE DE VOLTA ???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se puder me seguir também,a sua presença será muito importante e super bem vinda!
    Te aguardo lá no meu cantinho! :)
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Que chato teres sido apanhada pela cheia... Mas OK estás bem e é o que mais interessa... Finalmente o lindo duo... acredita que me assustei com a foto da água pois via algo bem estranho nos teus dedos, olhava e olhava e não lia o que estava escrito ao lado, pois não consegui entender o que estava a acontecer lol...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Após um filme de terror, estou passando aqui para desejar muita magia de alegrias, saúde e conquistas!
    Bjs e Feliz Halloween =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar