A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kiko 354 Constellation Purple

Buenos dias guapas!

Hoje desconfio que vai ser uma daqueles dias longoooossss em que as horas vão demorar séculos a passar, acordei com um mau humor péssimo e acho que fiquei a dever horas à cama... porque será?




Anyway, life goes on, por isso já que vou estar por aqui as próximas 8 horinhas vão ter que levar comigo logo pela manha com mais um post fresquinho, acabadinho de sair do forno, mas tão fresquinho que andei a pesquisar na net ontem a noite sobre este verniz e não encontrei grande informação. Estou-vos a falar da nova colecção da Kiko, o Hologram 354 Constellation Purple de EDIÇÃO LIMITADA. 
Então na Sexta-feira passada fui ao shopping com intenções de comprar uma camisola, corri as lojas todas e não consegui encontrar uma que gostasse (e as poucas que vi mais ou menos, a minha carteira não gostava delas). Então... frustrada, resignada, rendi-me à evidência que não ia encontrar uma camisola e fui vingar-me na Kiko. Mal entrei na loja deparei-me com estes "beibes". A colecção Hologram é composta por 5 tons diferentes, e eu trouxe para casa o 354 Constellation Purple pelo preço de 4,90€ (pois claro, sendo novidade e edição limitada óbvio que o preço ia ser um pouco mais elevado).
Este é um verniz que tem de base a cor purpura com micro brilhos/glitter e shimmer dourado, mas muuuuutos brilhos dourados mesmo. Ora vejam as fotos para terem uma ideia.











Foto com flash








Acho que as fotos com flash traduzem melhor o verdadeiro tom do verniz do que as fotos com luz natural. Como sempre o frasco é fofo, o pincel é bom e as tampas desta colecção em particular são prateadas...Agooooora a minha opinião sobre o verniz é que não é muito boa!
Para começar este menino é meio gelly, pelo menos é assim que a marca o descreve, é um "holograma" que supostamente com a luz indicada deveria mostrar algo especial, tons a 3 dimensões ou o caraças, eu só vi purpura e dourado mas pronto. Achei-o um pouco ralinho e foram precisas 3 camadas para cobrir a unha, o problema é que demora um pouco a secar (para não dizer muito), e para não estragar o serviço tive de estar tipo espantalho de mãos dependuradas à espera que as unhas secassem por completo um tempão. Pode-se é dizer que tem brilho que se farta, tem sim senhora, e não é necessário top coat no final. Quanto durabilidade, não posso falar porque logo após tirar as fotos confesso que tirei o verniz, e ele só para se vingar de mim deixou-me os dedos, as mãos, os braços, tudo e mais alguma coisa completamente cheio, cheínho de brilhantes dourados, é fácil de tirar mas deixa um rasto tramado.



Que mais posso dizer deste menino... tem presença, é girinho mas não conquistou o meu coração. Não acho que seja um verniz indicado para usar no dia a dia, talvez para uma saída à noite ou para uma festa, cerimónia, qualquer coisa assim. 

Sorry... mas o objectivo do blog não é falar maravilhas de vernizes, mas dizer a nossa opinião sincera sobre o que achamos deles, fazer criticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Hum... pois, argh... é girinho vá!

Aspectos OUT:
- Não é lá muito pigmentado;
- Demora muito a secar;
- Na hora de tirar se não temos cuidado, deixa as mãos todas com brilhantes dourados.

Infelizmente este verniz foi uma desilusão, estava tão entusiasmada com a novidade que o testei logo no fim de semana, passando à frente outros vernizes que estão em lista de espera, mas traduziu-se numa perfeita frustração. Sei lá... não teve aquele je ne sais quoi, não me cativou. 
Mas pronto, esta é a minha modesta opinião, testem vocês e digam-me o que acham.

Beijinhos e miminhos coloridos!
Tuli




PÁRA TUDO... edição de post de ultima hora!
Estava eu a saltitar de blog em blog, a ler as novidades desta manhã quando vejo que a querida Antônia dos blog Esmaltes, Make-Up & Cia nos inclui numa corrente de divulgação de blogs. Achei engraçado e muito simpático da parte dela, até porque nós somos novas "no pedaço" e ainda estamos muito verdes nestas andanças.
Então esta "Corrente de Blogs" é fácil, boa e barata, consiste em que cada blog indicado, indique outros 10 que gosta, segue e recomenda, fazendo um pequeno comentário sobre cada um.
Entonces... de entre as dezenas e dezenas de blogs que seguimos, recomendamos:
1º -  Esmaltes, Make-Up & Cia   - como é obvio, não podíamos deixar de incluir o seu blog na nossa listinha, onde a Antônia nos surpreende todos os dias com as suas nails fantásticas, e com um estilo muito próprio e genuíno. Tem um estilo, mais "rockeiro", e de vez em quando somos presenteada com as ftos dos lindos gatos que ela tem;
2º - Usei hoje - um dos primeiros blogs brasileiros que comecei a seguir. Têm fotos fantásticas e uma forma super prática de publicar posts;
- Miminhos Que Eu Gosto - e sim, em Portugal também temos muitos bons blogs ligados a esta temática do mundo dos vernizes, e este é um deles. Adoro a forma simples, divertida e directa como escreve;
4º - Miss Verniz - mais um excelente blog português, o primeiro que descobri e que graças a ele me tornei numa viciada dos vernizes. Já o sigo há muito tempo mesmo, e tem uma excelente qualidade;
5º - E foi um dia que ela criou o seu blog - e ainda bem que o fez, pois desde que encontrei este blog não há dia que não faça uma visitinha à querida Luísa, uma simpatia onde todos os dias nos trás lindas novidades de perder a cabeça, é uma pessoa super acessível e adorável;
6º - Paraíso Pinky - adoro seguir o blog da Marina pois além de nos par a par de lindos vernizes ela tem o dom da nail art, faz umas carimbadelas fantásticas e é super simpática;
7º - Things About - mais um bloguinho português, além de ver as unhas fantásticas da Alexandra, sei que ela partilha a mesma paixão que eu, pelo mundo vampiresco he he;
8º - Esmaltes da Kelly - estão a ver quando já não esperam ser purpeendidas, e depois vem alguem e vos surpreende com aquilo que vocês menos estão há espera? Pronto, este blog é assim, a Kelly é capaz de nos mostrar aqueles vernizes desejo de consumo, como de fazer as invenções mais incríveis;
9º - A trinca espinhas - este blog não tem nada a ver com vernizes, é de uma jovem mulher portuguesa, que nos vai contando as suas peripécias do dia a dia;
10º - Dri Esmaltes - um dos melhores blogs que sigo e um dos meus favoritos, adoro os posts, as fotos perfeitas, enfim, tudo!

Era capaz de passar aqui a manhã para falar de todos os blogs que gosto, no entanto só podemos falar de 10, por isso peço desculpa às meninas que não foram incluídas nesta lista, mas para nós são todas muito importantes e têm muita qualidade, porque se assim não fosse, não as seguiamos nem iriamos todos os dias ao vosso cantinho dar o nosso olá.

Beijocas outra vez e agora pronto, já não vos chateio mais... pelo menos hoje!
Tuli

37 comentários:

  1. Eu até que gostei da cor, mas tens razão, temos que ser sinceras! Gostei! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Hum, eu gostei da cor! Não conhecia a marca!
    Preciso provar pra dar minha opinião! =D

    Seu blog é bem lindinho!

    Estou seguindo!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostou muito não ??? Se quiser me enviar TODOS os que usar e não gostar fique a vontade, te dou meu endereço viu ... teus esmaltes me encantam e me deixam babando!!!!!
    Eu gostei.


    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. de mau humor não acordei, mas tb to achando q hj vai ser um dia longooo rsss
    gostei da cor, mas se ele deixa glitter por td lugar... hum...

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá amoras!
    Martinha MakeUpLover - é mesmo isso, acho que vir para aqui apenas vomitar palavras bonitas sobre vernizes não valia a pena criar blog, faziamos apenas um post a dizer que é tudo bom e bonito e pronto he he;

    Vivian - obrigada pela visita lindinha, volte sempre. Nós em breve visitaremos também o seu cantinho;

    Elaine UH - Ah ah ah ah... mas eu dou sempre uma segunda oportunidade aos vernizes que não gosto quando testo uma primeira vez, passado uns tempos testo uma segunda. Mas quando quiseres fazer uma troquinha, é só dizer ;o)

    Liz Albuquerque - pois, essa foi a coisa que mais me incomodou no verniz de facto.

    Beijos
    Tuli

    ResponderEliminar
  6. que bom q vc gostou da dica lá no blog ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tive o mesmo problema,sinceramente uma decepçao em estado puro tanto no preço como na qualidade...Sigo preferindo os de essence!

    ResponderEliminar
  8. Liz - amora mia, é sempre um prazer, acho as suas dicas super práticas;

    Marcia - tal e qual, foi assim que me senti, quando vi que era novidade os meus olhos até fizeram estrelinhas, e eu dei pulinhos de contente, tipo "anda cá que já es meu", mas depois quando o testei... o pá... não vou dizer que não gostei, mas esperava mais, muito mais.

    Tuli

    ResponderEliminar
  9. Oi! Antes de mais obrigado pelo post la no blog! =D
    Adorei esse Kiko sabes? Ao inicio fez-me lembrar o Dançar da Inocos mas dpslá vi que o Kiko tem mais dourados!
    Pena não ter uma loja perto, ainda estou a espera que abra uma no ALmada Fórum!=D

    Beijinho,
    Boa semana =*

    ResponderEliminar
  10. Olá, vim conhecer seu blog e adooorei, lindo com otimo conteúdo. E é isso mesmo... devemos dar nossa sincera opinião a respeito do usamos .
    Estarei sempre por aqui.
    até a proxima.
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oi quelida eu ganhei um vidrinho deste o numero é 246, será que é igual este seu?
    Saí brilhinhos, nem usei ainda.
    Quando a indicação, não acho vc tão nova aqui não, já tenho carinho pelo seu blog, portanto nem sei do tempo, sei que gosto do seu blog e de vc!!

    Olha com um verdinho daquele a primeiro coisa que faço é comprar depois vejo se ficou legal ou não..kkkkk

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  12. Saudadesssssssssss!!!!!
    Achei perfeeeeeeeeeito esse esmalte. A coisa mais fofucha e linda ever. Eu vi falando dessa coleção em um outro blog e de cara achei que esse ia ser perfeito e de fato é. Tem um outro que também parece bem lindo, mas não sei o numero. Vc só comprou esse? Se tiver mais posta, fiquei curiosa rsrsrs.
    Bjocassssssss

    ResponderEliminar
  13. Bárbara - de nada, é um prazer acredita! Em relação a este verniz, não é que não goste, mas não conquistou o meu coração sabes!

    Lila Castro - obrigada pela visitinha, espero que tenha gostado mesmo e que volte sempre, será um prazer;

    Margareth Gervason - obrigada por suas doces palavras, você é uma querida e uma inspiração;

    Cáudia Ladewig - Cloooooooooo, amada! Há quanto tempo, volte aqui na Quarta-feira, irei publicar sobre o seu presentinho he he. Da nova colecção da Kiko, apenas comprei este, e me desiludiu um pouco, da próxima que voltar na loja vou ver se perco a cabeça com outro para tirar as minhas dúvidas.

    Tuli

    ResponderEliminar
  14. Esse Kiko é divino!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adorei o blog, seguindo =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. quando o vi não achei nada de especial.
    mas até é girinho
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoreei o esmalte, linda cor. Vim retribuir a visitinha, adorei a indicação de blogs, vou ir fazer uma visitinha por eles. Beijos

    ResponderEliminar
  18. O verniz a cor em si não é a minha predilecta mas gosto muito de ver em ti :D

    Dorme mais e puff lá se vai o mau humor :D

    Obrigada pelas visitas querida beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Aline - Obrigada lindinha;

    Lorena - hei lá, tanta visitinha hoje, assim gosto. Espero também que tenhas gostado de andar por aqui, volta sempre;

    Koisinhas Giras, Kris - eu foi ao contrário, chamou-me muito à atenção mas depois... desiludiu;

    Universo da Mulher - obrigada pela visita, volta mais vezes, gostamos de te ter por cá;

    Liliana Pinto - deixa lá, isto é síndrome de Segunda-feira às 8h da manhã, já passou!

    Tuli

    ResponderEliminar
  20. O verniz é lindo, mas estava à espera de algo mais... Afinal edição limitada, preço astronómico,... blá, blá, blá... e sai-nos uma coisa mal coada dessas?
    Nem parece KIKO!!

    Mas a cor é linda, deve ficar muito lindo ao sol, mas com tantos contras, não sei se vem para a minha colecção!!

    Obrigada por me pores na tua blogroll!! Também estás na minha, já à algum tempo! Sempre que posso venho conferir as novidades!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu gostei da cor, mas acho que deveria ter menos esses brilhos dourados...fora da luz parece areia nas unhas.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada por me teres referido na tua blogroll.... OBRIGADAAAAAAAAAA.... e sabes que este vosso espaço tb é uma das minhas passagens obrigatórias.... Fiquei passada com o teu post... estava ansiosa para colocar a mão neste suposto holo e qdo li o teu post vi que me salvaste de dar quase 5 euros por um verniz que não é o que eu pensaria que ele fosse... estou a ficar um pouco triste com a KIKO...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. ola :D
    gostei muito do teu blog e por isso tou a segui.lo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  24. Gostamos da tonalidade deste esmalte!!!Como disse talvez no dia-a-dia não seja legal o uso, mas em certas ocasiões!!!Beijinhos do TC!!

    ResponderEliminar
  25. Marta Azevedo - foi esse o sentimento com que fiquei, a malta aqui toda animada e depois leva uma banhada destas, não se faz! Também sou visita frequente lá no teu espaço, embora não comente sempre, estou lá batidinha todos os dias! Gosto dos teus posts ;o)

    Daniela Leonel - o que me fez comprar este menino foi mesmo por causa dos brilhos, mas esperava algo diferente;

    Luisa - eu achei uma chulice terem posto o preço mais caro e depois no final de contas o verniz não é assim grande espingarda, mas esta é a minha opinião, pode haver outras meninas que até gostem do verniz. O pá... não conquistou o meu coração, mas pronto, não vou dizer que me arrependo de o ter comprado, só me arrependo é de ter dado quase 5€ por ele he he he

    Cátia - obrigada linda, volta sempre;

    TC - sim, acho que para uma cerimonia é o verniz indicado!

    Tuli

    ResponderEliminar
  26. Ahhhhhhh!!!! Esqueci de contar que usei o Kiko lavender bla bla bla rsrsrs (não lembor o resto), meu Deus para tudooooooo. Ele é perfeito, a cor, o brilho a secagem e a cobertura, uma coisa de louco. Uma camada basicamente cobriu tudo, mas passei mais uma pra fechar direitinho.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  27. Não conquistou o seu coração, mas o meu conquistou!!!! Hehehe.
    Amo esmaltes nessa cor, esse é lindo e o brilho perfeito!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  28. Lindaaaa d+ essa cor! o bom eh q ela dá p usar tanto em unh curtinha, qto em grande né??
    Adoreiii!!

    beijos

    www.mimeireles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Claudia Ladewig - esse esmalte que você está falando é um dos meus favoritos, simplesmente lindo;

    Simone - ao menos isso, ainda bem que você gostou;

    Mí Meireles - sim, isso é verdade, dá para usar com qualquer tipo de unha, grande, pequena, larga, oval, quadrada...

    Tuli

    ResponderEliminar
  30. Queridas do meu coração, o nome do meu blog é Esmaltes, Make-Up & Cia... rockuroutfit é o domínio, he-he-he... até que eu queria dar esse nome, mas achei que poderia ser complicado...
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Olha lá que gostei muito do post... belo esmalte mesmo, mas os contras posso até ver... Gostei das suas indicações, pois esses blogs são muuuito bons também... Desses 9 (tirando o Esmaltes, Make-Up & Cia), conheço 7. É muito bom estar aqui e comentar.
    + Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei o clima florido do blog, a cor do seu esmalte é linda.
    bjssss

    ResponderEliminar
  33. Ah, eu curti ele!!! Eu tenho uns que são um porre pra limpar, penso duas vezes antes de passar, mas se a cor é linda, como essa, eu passo mesmo assim!!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar
  34. O esmalte é bonito, mas que decepção!
    Participe do Mega Sorteio lá no blog!

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Antonia - shame on me!!! Já editei!

    Bia Galvão - obrigada lindinha;

    Carol - pois, é mesmo isso, muitas vezes eles podem ter um montão de defeito que a gente usa na mesma;

    Mony - obrigada pela informação!
    Tuli

    ResponderEliminar
  36. Também comprei este vernizito... depois de ler o teu post fiquei de pé atrás :/ espero não me vir a desiludir :( seria uma pena... Felizmente costumo gostar de todos os vernizes que tenho. A minha maior desilusão foram mesmo os carimbos... não gostei muito.. ou nada mesmo. Mas o verniz é bonito, vais ver que vais aprender a gostar mais dele ;)

    ResponderEliminar
  37. Akuma Kanji - espero bem que sim, pois foram 4,90€. Sei lá... acho que coloquei demasiadas expectativas no pobre coitado, culpa minha!
    Jocas

    Tuli

    ResponderEliminar