A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Catrice- Ultimate Nudes"

Oias!Tudo bem? Prontas para uma enooooorme semana sem feriados? Eu não! Já me tinha habituado...eheheheh!
Hoje venho mostrar um vernizito que gostei e não gostei, pois é, pode acontecer.
Ora bem, estou a falar do "Catrice- Ultimate Nudes", adorei a cor, é super fácil de aplicar e a secagem é normal. Fica muito discreto como qualquer nude mas dá um toque glamouroso.
O mas, é que ficou cheio de bolhinhas...buááááááá!
Fotinhas para as meninas:



Para disfarçar as bolhinhas e também porque adoro, dei uma carimbadela usando um castanho escuro e a plaquinha da Konad M4:

E o efeito final foi o seguinte:

Eu achei o máximo, deu para disfarçar as malditas e despreziveis bolhinhas e ficou muito discreto e meiguinho....
Apesar do que aconteceu vou dar uma segunda oportunidade e voltar a usar este vernizito...sou mesmo uma alma caridosa e que sabe perdoar!!!

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

23 comentários:

  1. Oi!
    Pena que deixa as bolinhas pq amei a cor dele, mas acho q ficou mto bom com a outra cor sobre e o adesivo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou bom, muito bom ... delicada essa cor.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho problemas com as bolinhas "marvadas"! Mas eu me joguei num truque e deu certo. Gelo é a solução colega! Tem o trucão lá no blog... rsrs
    Mas ficou bem legal esse esmalte, a cor é xuxu.

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bom dia quelida, o nude sempre será clássico e chic.
    Gostei muito da cor e do carimbo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro nudes! este etá perfeito, adorei mesmo!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. @Liz, as bolhinhas é que estragaram tudo :(

    @Usei Hoje!, obrigado querida :D

    @Naty, a cor é muito linda....tenho que aprender o truque para acabar com as "marvadas"...eheheheh

    @Margareth Gervason, obrigado querida...o nude é como eu...chic...rsrsrsrsrs

    @Feminina e Vaidosa, também gosto muito...obrigado flor

    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito de nudes nesse tom, mas ele ficou muito elegante nas tuas mãos. O detalhe da estampa ficou um amor, disfarçou mto bem as danadas das bolinhas!
    bjos

    ResponderEliminar
  8. Adoramos os esmaltes com esses carimbos!!Ficou o maximo!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  9. Adoramos a cor desse esmalte!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do nude, só é lamentável as bolhas, quanto eu as detesto também...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. hmmm....adoro nude e esse té lindo heim amiga?!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei desse tom ;)
    adoro nude nas unhas!

    Beijos
    Thaise ;*
    tem sorteio no blog.
    www.mariavalentinne.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei esse nude, pena as bolhinhas! =)

    ResponderEliminar
  14. Esses tons de nude é ideal para esconder as imperfeições, qdo estou sem tempo toco eles nas unhas...hehehehe

    Adorei conhecer seu espaço, já estou seguindo!

    Beijos

    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adoreiii!!! lindoo esse nude!!!

    www.mimeireles.blogspot.com

    bjus

    ResponderEliminar
  16. Passando aqui para agradecer pelo comentário... algumas pessoas são solidárias & tal, mas outras...
    O amor aos animais não é para todos... e concordo com você, quanto mais conheço os humanos, mais prefiro os animais... juro que estou ficando com humanophobia.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá... pena as bolhas... mas olha que ficou lindo...

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Xiiii já passou algum tempo desde a última vez que usei um nude e que um verniz fez bolhas (e não tenho saudades delas!!! Mantenham-se longe bolhas!).
    Gostei da cor e dos carimbos...nudes enfeitados com nail art ficam tão giros, tenho que testar!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adorei ver este nude... ficou bem elegante... lindo e cada vez mais gosto de nudes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. detesto quando estas malditas bolhinhas aparecem
    passando pra conhecer
    vou seguir

    passa pra conhecer o meu tb

    beijos

    http://metirademim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. E mais uma vez, ontem não consegui agradecer aos vossos comentários devido ao excesso de trabalho e falta de tempo para aquilo que gosto...snifff snifff...
    Agradeço a todas os vossos comentários...no que me toca...adoro nudes...ehehehe
    jocas
    Candydoll

    ResponderEliminar
  22. Esse esmaltinho me lembrou o nosso Ouro Nude da Risque... os dois são lindos.
    Beijo

    ResponderEliminar