A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Layla Holagram Effect

ULTIMA HORA

Ora muito bom dia meninas!
O post que tinha planeado para hoje era totalmente diferente, no entanto caiu-me uma bomba nas mãos e não a podia deixar esfriar, estou tão contente e entusiasmada que tinha de vos falar desta novidade explosiva em primeira mão.
E se eu vos disser que mais cedo do que vocês pensam teremos vernizes holográficos em Portugal (e quando digo isto refiro-me a verdadeiros holográficos mesmo, daqueles que arrebatam corações)?
Se querem saber mais, sentem-se confortavelmente e preparem-se que este post além de interessante vai ser longo.


Pois é, ainda antes do ano ter começado, a Layla lançou em Dezembro (em jeito de presente Natalício) a sua nova colecção de vernizes holográficos com 8 tons diferentes que já estão a ser um autentico sucesso na Itália.
Caso não saibam a Layla é uma marca de cosméticos Italiana que já foi fundada nos anos 30. Inicialmente criada como uma marca de vernizes decidiu nos anos 70 alargar os seus horizontes e expandir a sua gama de produtos para uma área mais vasta ligada à cosmética, tendo ao dispor das suas clientes maquiagem colorida, vibrante e de qualidade profissional reconhecida mundialmente.

Não sei se vocês se recordam, mas já vos falei dos vernizes da Layla aqui, e na altura como fiquei muito bem impressionada com a colecção Magneffect, mal soube que iam lançar uma colecção de vernizes holográficos fiquei em pulgas para os poder ver, testar e saber se eles eram realmente aquilo tudo que a Layla prometia. Infelizmente, como esta colecção saiu apenas em Dezembro, AINDA não se encontram à venda em Portugal, no entanto a marca enviou-me gentilmente 4 vernizes para que eu os pudesse testar. Um agradecimento muito especial à Sra.Babila Spagnolo, Product Manager, pela sua simpatia e amabilidade.

Os tons dos vernizes holográficos são mais ou menos parecidos com o que já há no mercado no entanto a grande novidade que a Layla apresenta com esta colecção é a LIMA BASE. Ou seja, não é necessária base fixadora (como por exemplo na Nfu Oh) o verniz pode ser aplicado directamente na unha, mas para se obter resultados perfeitos e para que a holografia fique evidente com todo o seu esplendor,  a marca recomenda o uso da lima base primeiro, que é vendida separadamente e não danifica as unhas. Primeiro devemos usar a parte rosa nº1 que limpa a unha, e de seguida a parte branca nº2 para que ela fique brilhante.








1 - Usar a Lima base sobre a unha natural;
2 - Aplicar duas camadas do verniz holográfico;
3- Para prolongar a duração colocar no fim o "Brillant Due"que mais não é do que o Top Coat da marca, ou qualquer outro top coat transparente;
4 - e o ponto 4 que deveria estar colocado no ponto 2, devem agitar bem o verniz antes de usar.









Se bem repararam, disse-vos que AINDA não há destes vernizes à venda em Portugal, mas pela informação que obtive directamente com a marca serão postos à venda no nosso país brevemente, não me especificaram datas concretas mas disseram que dentro de algumas semanas poderemos encontrar estas preciosidades nos revendedores oficiais da Layla em Portugal (como por exemplo nas lojas AS - Armazens Senhorinha, onde comprei os meus  primeiros vernizes da Layla, os Magneffect).
No entanto, se não quiserem esperar ou ter um ataque de ansiedade enquanto eles não chegam cá, podem comprar directamente no site da Loja a 11,90€ cada um, (vejam aqui) pois eles fazem envios internacionais. O site está em Italiano, nada que não seja ultrapassável com o tradutor do google, mas está feito de forma bastante intuitiva, fácil de encomendar.


Aqui poderão ver o vídeo oficial da marca, de apresentação da Colecção Hologram Effect e como utilizar.



Agora, vamos passar para a melhor parte, a parte em que recebo os meus queridos vidrinhos! Ontem, logo pela manhã estava o senhor da DHL a entregar-me uma caixinha de papelão em mãos, quando vi que eram os novos vernizes da Layla fiquei eléctrica, a minha vontade era rasgar a caixinha de papelão e pintar as unhas na hora. No entanto, tive que esperar até ao fim do dia, para chegar a casa e aí sim, poder admira-los calma e minuciosamente.
Recebi quatro vernizes da colecção e como se ainda não bastasse, também me enviaram duas Limas Base, juntamente com um panfleto de apresentação do produto. Enviaram:
- 01 Mercury Twilight
- 04 Ultra Violet
- 05 Jade Groove
- 08 Flash Black
Os vidrinhos são cilíndricos, de tampa prateada e possuem 10ml de puro verniz holográfico. Em cada vidrinho, à frente podemos ver em letras garrafais que pertencem à colecção Hologram Effect, mas o que me chamou mais à atenção foi a etiqueta holográfica em toda a volta do frasco, que reproduz o tom e o efeito que terá depois o verniz na unha, onde também está especificado o nº/nome da cor.










Primeiras impressões, optimas! Apresentação e aspecto visual da colecção muito positiva.
Agora o único problema estava em saber qual usar primeiro?
Achei os vernizes tão lindos que seria um pecado testa-los todos ontem à noite, colocar um e retira-lo para colocar outro, não me pareceu  correcto, não  tive colagem de fazer isso, assim como era de noite e muuuuuuuuito tarde, achei melhor testar um verniz de cada vez, ver como resulta à noite, em luz artificial, ao sol, a sua durabilidade ao longo desta semana, e na próxima apresentarei cada um individualmente.
Que acham?
Mas como sou vossa amiga, vou falar já hoje sobre o primeiro verniz que testei. Não é difícil adivinhar qual foi o escolhido, pois sendo eu uma apaixonada pelos tons roxo e lilás obviamente que o verniz que usei primeiro foi o 04 Ultra Violet.
Então, para começar confesso que a olhar assim para o frasco não me pareceu que o conteúdo fosse muito holográfico, segui o tal passo a passo usando a lima base nas unhas da mão esquerda, e nas unhas da mão direita apliquei o verniz directamente na unha sem nada. Na prática, depois de aplicar o verniz por cima não vi grandes alterações no efeito das unhas de uma mão, ou da outra, achei apenas que nas unhas onde tinha sido passada a lima base, ficaram com um efeito mais liso, polido digamos, mas o verniz pode ser perfeitamente usado sem passar a lima base por baixo.


Antes de passar o verniz convém agitar bem o frasquinho para que o pigmento fique uniforme (sem aquele aspecto de areia colada), depois para minha alegria o pincel além de ser bem longo é bastante grosso o que facilita (e muito) a aplicação do verniz, não escorre para as cutículas, não arrasta a camada anterior e seca super, mega, hiper rápido. Também é fácil de limpar e tem uma boa pigmentação, com duas camadas cobriu perfeitamente a unha, mas eu estava tão entusiasmada com o que tinha em frente aos olhos, que quis continuar a maravilhar-me e coloquei mais uma camada (3 no total), até o odor é perfeito, subtil, mas o melhor de tudo minha gente... o melhor é o efeito, sinto que fui para o céu, vejam com os vossos próprios olhos estas fotos e avaliem.













Senhoras... já testei muuuuuuito verniz holográfico, desde Gosh, a Nfu Oh, passando pela OPI, dando um pulinho na Hits, Golden Rose e Catherine Arley, mas nada, nada se compara a isto. Diria que a nível de efeito holográfico, estaria perto de um Nfu Oh no entanto, quer-me parecer que este 04 Ultra Violet da Layla brilha um pouco mais, holografa um pouco mais e ao contrário dos grandes holográficos de renome não arrasta a camada anterior. Estou sem palavras, gostaria de vos poder falar de um ponto menos positivo, mas nem isso tenho para dizer, pois o verniz é PERFEITO, valerá definitivamente cada cêntimo.
Mas calma lá que não acaba aqui, tal como a Layla recomenda, para aumentar a durabilidade do verniz no fim devemos colocar top coat transparente. Confesso que a medo lá meti uma camadinha de top coat e sinceramente pensei que a holografia iria ficar mais tímida, mas enganei-me redondamente...após o top coat secar a holografia volta em todo o seu esplendor, nem isso abafa o brilho, o verniz continua sublime e brilhante.























Resumindo ...

Aspectos IN:
- PER-FEI-TO;

Aspectos OUT:
- Nenhum;

Peço desculpa pelo post looooooongo e por ter colocado tantas fotos, mas queria que vocês tivessem uma ideia da beleza e qualidade deste verniz. Todas as informações relativamente à colecção (preços e que será vendido em Portugal brevemente) foram fornecidas pala marca, no entanto a informação relativamente ao verniz em si é isenta de influencias, é apenas a minha opinião pessoal após ter testado o 04 Ultra Violet, não estou aqui para agradar ninguém, se tivesse algo de negativo a apresentar sobre o verniz apresentaria, mas simplesmente não tenho!
Por isso meninas, fiquem atentas, eu logo que tenha mais informações publicarei aqui.

E pronto, por hoje é tudo, vou-me embora que vocês já devem estar fartas, fartinhas de me aturar ;o)
Beijocas,
Tuli



P.s - as fotos anteriores foram todas tiradas à noite, durante o dia de hoje irei publicar fotos tiradas ao sol (se o mesmo se dignar a aparecer). E se resistiram a ler este post até ao fim vocês são as minhas heroínas!

ACTUALIZAÇÃO
Fotos tiradas ao sol




34 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *Screemssss*

    ResponderEliminar
  2. Hmm.. agora que já estou recomposta.. ora vamos lá ver

    *ahhhhhh*

    Ok.. é desta..QUE LINDOS!OMG QUERO!
    Vá.. agora a sério.. É lindissimo o primeiro que testaste, mal posso esperar para ver os próximos! Fico super contente com as tuas prendinhas!!

    Beijoquinhas grandes!

    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri muito ao ler a tua reacção, foi basicamente igual à minha quando os testei! Beijocas
      Tuli

      Eliminar
  3. Tou sem palavras... que coisa mais linda é essa...
    Ai como queres essas limdezas... tenho que começar a poupar
    Ainda tou sem palavras e a babar ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi quelida que lindos, não conheço a marca.
    Só achei meio complicado ter que lixar para passar o esmaltes.
    São lindos e tem bastante holografia.
    Lindos
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margareth querida, não sei se leu até ao fim, mas no fim quando eu faço o teste refiro que não é necessário o uso da lima.
      Tuli

      Eliminar
  5. Oi Querida...
    Posso imaginar a alegria com q recebeu essa novidade...
    Pelo q vi tem efeito muito próximo desses verdadeiros sonhos de consumo q são os holos da Nfu, OPI e China Glaze...

    Tenho holos dessas marcas, e a textura é bem diferente dos holos nacionais, não q isso diminua algo em nossas brazukas, só um comparativo de texturas. E acho q os gringos possuem um 'prisma' mais compacto, enquanto q os nacionais possuem uma holografia mais 'espalhada' (muito embora o Glitter Gal tb tem essa holografia espalhada)

    Os holos nacionais tb dispensam base apropriada, pois não são varridos da unha.
    Para mim é novidade essa lima. Acredito q prepare a unha para melhor aderência do esmalte.

    Achei lindo, prisma perfeito, muito semelhante aos gringos tão desejados...

    Parabens a Empresa q 'se jogou'... #AMEI

    Beijo
    Verinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verinha, é isso mesmo, este esmalte tem um prisma bem compacto, mesmo sem sol ele é bem evidente e logo na primeira passagem. Foi como disse, imitar esmaltes que têm sucesso é fácil, mas superar é que não é para todos.
      Tuli

      Eliminar
  6. weeeeee fixe :D eu comprei um mas não experimentei ainda :D

    ResponderEliminar
  7. Espero bem que cheguem cá a Portugal depressa! ;)
    Sabes se a Lima base vai ser vendida em separado ou não?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia, a resposta à tua questão está escrita no post, falei disso em cima ;o)
      Jocas, Tuli

      Eliminar
  8. OMFGOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!!
    Vou querer todos, porra pá, vou gastar uma pipa de massa!
    Nem sei que mais diga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui a pensar que já tinha montes de holograficos e não precisaria de mais... pois sim, tretas, nunca são demais e estes, ainda ando aqui as voltas a tentar encontrar algo que não me agrade.
      Tuli

      Eliminar
  9. Nossa, que tudo!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO LENDO O POST ACIMA!

    ResponderEliminar
  10. Adoreiiiii, principalmente o roxo,o azul e o preto aiii minha nossa o problema é mesmo o que faz cantar o ceguinho né, são carotes.

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O roxo foi o que me chamou mais à atenção de facto, mas os tons parecem-me todos muitos lindos!
      Tuli

      Eliminar
  11. Que esmalte LINDO! Perfeito, a holografia é muito linda tb! Amei.

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. tao lindo tu es uma grande sortuda ... adorei mesmo

    ResponderEliminar
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    DEIXA-ME IR ALI AO LADO MORRER E JÁ VOLTO!!!!
    OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ISTO É TÃO LIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!
    NEM ACREDITO NO QUE OS MEUS OLHOS VÊEM! :D
    LAYLA TRAZ DEPRESSA ESTES MENINOS PARA PORTUGAL QUE EU VOU COMPRAR TUDOOOOOOOOO!

    LIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava céptica antes de os testar, mas mal os meti nas unhas, ui ui, fui ao céu e voltei!
      Beijocas, Tuli

      Eliminar
  14. Querida, que novidade em! nossa como ele é lindo, adoreei a cor e já queeeeeero pra mim *--*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderEliminar
  15. Estou a babar-me com estes vernizes... ansiosa de meter a mão num... ansiosa...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. MARAVILHOSOOOO, PERFEITOOOOOO....amei, ele é extremamente holográfico, de enlouquecer qualquer uma!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Uau!!!
    Simplismente perfeito!
    Adorei,lindo
    Quero um pra mim hehehehe
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. A experimentar! Apesar do preço -_-
    Não gosto do facto de se ter de passar a lima primeiro na unha.
    Eu tenho o Nfu-Oh #65 e não preciso de base alguma para o verniz, mas é daqueles que perde o potencial todo quando se põe topcoat. Nisto continuo a dizer que os vencedores são os Hits no Olimpo, não há cá bases nem topcoats (e se pusermos topcoat o efeito não desvanece) e o verniz aguenta horrores! :D
    Mas o efeito dos Layla parece-me ultra inspirador e cativante e eu como sou uma louca por holos é claro que vou dar 12€ por um! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se leste em cima, mas apesar deles recomendarem o uso da lima base podes aplicar o verniz na unha directamente, a lima não é obrigatória. Eu apliquei numa mão a lima, e na outra não, e o resultado final é praticamente o mesmo.
      O vernizito não é barato, mas também nenhum dos grandes holos foi, estou aliás a ponderar comprar os restantes hi hi hi, shame on me
      Tuli

      Eliminar
  19. Ai *.* que coisa de mais linda! Eu não morro sem ter um holo! :)

    ResponderEliminar
  20. AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Também quero
    Lindo, Lindos........
    Já vou sonhar, esta noite, holo, holo, holo, depois entro em transe....rsssssss

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, são mesmo lindos e são a tua cara, quando testei lembrei-me de ti, que irias gostar muito.
      Beijocas
      Tuli

      Eliminar
    2. Pois adorei, é mesmo o meu estilo, bem o coment que fiz no outro lado, deveria ter esperado, pois já pensas-te em um para mim. muahhhhhh

      Eliminar
    3. Tas a ver, quem é miga quem é ;o) he he. Beijinhos de saudade minha querida!

      Eliminar
  21. Ele é lindo, me lembrou o supremo da Ludurana! beijos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Realmente a holografia desse esmalte é maravilhosa... adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  23. Tuli!POst maravilhoso! Q sortuda! Fotos lindas!Meu Deus, eu quero mais ainda!AAAAAAAaa e vc pode usar top ocat transparente com qq holo q não tira não!mas tem q ser transparente mesmo, não roxinhos, como as meninas do Brasil usam!

    ResponderEliminar