A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Essence- 95 Wanna Be Your Sunshine

Oias!
Hoje (só para não variar) venho aqui a correr...e porque?TRABALHOOOOO! Muito TRABALHOOOOO! E ainda bem, é bom sinal!
Ao que interessa....
Como a chuva é muito bem vinda, mas o sol sabe tão bem, trago um amarelinho, o novo da Essence, tou a falar do 95 Wanna Be Your Sunshine... super fácil de passar, seca rapidinho, limpar estes pequenos é que não é o meu forte...eheheheheheh:



É muito brilhante..amei..mas....numa pele morena é que fica bem, apesar de ter gostado da cor, não me gostei de ver..parecia que estava com ictericia...eheheheh...mas no verão com o meu super bronze, vocês vão ver...ai vão vão....

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

40 comentários:

  1. Gostei imenso, fikou mt bem na tua mão. Ideal para o Verão.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Super bronze! Hhahahaa
    Aí sim!
    mas gostei viu.


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. hihihificou cute!! Eu não sou menina de amarelo xD
    Mas esse lindinho é giro!!
    beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro cores vivas...eheheh..é mto lindo :D
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  4. Eu tbm não sou fã de amarelos em mim não!! Acho que não combina com a minha pele! hehe!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que gosto mais de usar no verão..para não parecer uma doente...eheheh
      jocas
      Candydoll

      http://prettifyournails.blogspot.com

      Eliminar
  5. Bonito, sem dúvida, mas gosto mais dos amarelos metalizados.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que metalizado amarelo não tenho nenhum...bem...obrigadinho hein, agora tenho que comprar um...eheheh
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  6. Amei!!!
    seguindo, segue lá

    http://luxury-makeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amamos este esmalte amarelo!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá quelida tenho um certo pb com a cor a marela...mas lindas unhas
    Esta marca é ótima
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda...eu adoro a Essence!
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  9. tuli, usar óleo secante ao redor da unha, antes de limpar os borrados, ajuda esmalte chatinho a sair mais rápido!Queremos essence no Brasil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica :D ...reclamem com a Essence....lol...
      Ah! e não é Tuli...é Candydoll
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  10. Lindão esse amarelo, é uma cor que ainda não usei, tenho um aqui na fila faz tempo, é um da Eliana mas é tão clarinho que desisto dele sempre.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desistas...gosto tanto e amarelinhos :D
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  11. Oi Amada...

    Tb gosto de esmaltes amarelos, mas minha mão é
    muito branquinha, fico com a mesma sensação q vc! KKK

    Ta lindo
    beijoss
    Verinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ar adoentadas nós temos...eheheh
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  12. Que amarelinho lindo amiga, ficou fofo nas suas unhas, gostei!! Realmente poderoso, amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ♥ Adoramos a cor!! Esse esmalte é lindo!! ♥

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/dragao-fashion-brasil-2-dia.html

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor do esmalte.
    Acho amarelo lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado André..eu também gosto muito do amarelo :D
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  15. Adoroooo esse amarelo, quando o vi agarrei logo :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EHEHEHEH...nada de deixar escapar :P
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  16. Não uso muito esmalte amarelo, mas, gostei dele.
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Amei!! Esse amarelo é lindo demais!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que amareelo lindooooooooooo!
    eu tb não sou fã de limpar kkk
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh...era melhor pintar e deixar tar...eheheheh
      jocas
      Candydoll

      Eliminar
  19. Tenho um Kiko que é igualzinho!
    Parece mesmo uma gema amarelinha. Mas lá está. Andar com esse verniz assim branquinha, é dose!!

    Beijinhos

    ♥ seferys.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  20. UAU... que amrelo lindo...
    Ficou lindoooooooo
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto de todos os tons de esmaltes amarelo... e esse é um dos mais lindo, só perde pro pastel, na minha opinião.
    Beijo

    ResponderEliminar