A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Yes Love- Y94

Oias!
Cá estou eu novamente, sempre a correr, sem tempo para respirar (até estou a ficar roxa) se entretanto o post ficar a meio é porque desfaleci....
Antes que tal aconteça vou falar do azulinho que trago hoje, o Yes Love- Y94 muito fácil de aplicar, apesar de na primeira camada ter ficado assustada a pensar que ia demorar horas para ficar com aspecto decente, mas não, a 2ª camada fez milagres e ficou perfeito, seca rápido e limpar é relativamente fácil (não para mim que sou um desastre nesse campo).
Ficou tão perfeitinho:




Depois, com a mania das diferenças e dos brilhantes, fiz isto:







Eu fiquei com pena quando tive que tirar...
Enfim, tenho que experimentar com outras cores. É o melhor de tudo, porque é fácil e pode-se fazer com várias cores.
Que tal?

 Abraços,saudades,beijinhos, poucoxinhos!
Candydoll

17 comentários:

  1. A cor é super fofa, ficou um máximo essas pérolas..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do esmalte e o detalhe nas unhas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Linda a cor, adoro demais. Esse tom é meio chato msm pra limpar kkkkkkk
    Adorei os detalhes!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoramos a tonalidade do esmalte!!!Super linda ficaram suas unhas!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  5. Prefiro ele sem os brilhos a mais ... um azul muito do lindo!


    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga que lindo, esse eu tenho \o/ ganhei da Luisa em uma troquinha mas não usei ainda, mas agora vendo nas suas unhas deu uma vontade!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Esse yes love tem uma cor linda
    adorei ficou maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  8. a cor dele é muito linda..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o resultado, ficou super bonito.
    Amei o tom do esmalte.
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todas/os...eu fiquei fã deste azul!
    Um grande beijinho :)
    Candydoll

    ResponderEliminar
  11. Que azul mais glorioso!!! Adorei ele!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Bonito azul gostei sim
    Boa quinta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. Que lindo esse esmalte, Candydoll.
    Amo esse tom... Adorei a nail que você fez, combinou muuito com o esmalte!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Conforme a Tully diz... BBB... adoro este azul... ansiosa para que tenhamos novidades da marca... e adorei o resultado final...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Procuro esse azul há quase um ano e nada, não encontro em lado nenhum, é um dos meus desejos maiores em vernizes, e nada de o vislumbrar...

    ResponderEliminar