A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

China Glaze - Aquadelic


Bom dia meninas!

Geralmente quando vos mostro aqui um verniz é porque o usei recentemente, ou seja, o que uso esta semana por norma é publicado na próxima semana, mas depois há aqueles dias em que não me apetece falar daquele verniz em particular ou aparece uma preciosidade de última hora que passa à frente. 
A vantagem é que se vão guardando fotos no arquivo e como as minhas unhas estão uma miséria, pequeninas que até mete dó, resolvi ir ao bendito arquivo e mostrar-vos um dos vernizes que mais usei no inicio deste Verão quando ainda tinha umas senhoras unhas.

Falo-vos do lindíssimo Aquadelic, colecção ElectroPop Primavera 2012, da China Glaze que me conquistou à primeira vista, quando vi o primeiro swatch fiquei de tal forma apaixonada pela cor que não descansei enquanto não comprei o meu.
É muito parecido com o For Audrey também da China Glaze, mas depois acabamos por perceber que não tem nada a ver, o Aquadelic é de um azul menta clarinho mas intenso, que nos prende. Vejam as fotos...




















A colecção ElectroPop é composta por 12 vernizes de cores bem vibrantes, mas o Aquadelic é sem dúvida o mais bonito. 
Eu acho a cor simplesmente maravilhosa, foi o que mais me cativou neste verniz. Como não há aqui em Portugal tive que recorrer às minhas lojinhas internacionais de referência, comecei pela Transdesign mas nem ela me salvou, como a procura deste verniz é muita o Aquadelic estava esgotado, só consegui o meu vidrinho graças ao unclEBAY, que me ficou por 6€, mais coisa menos coisa.
O que o verniz tem de lindo, teve de desgosto ao ser aplicado! É verdade meninas, o verniz estava muito espesso o que tornou a aplicação um pouco difícil, é bastante pastoso mas quero acreditar que foi problema do meu vidrinho, pois pelos que li noutras reviews nenhuma referia problemas deste género. É bem pigmentado e com duas camadas cobre a unha na perfeição. Quanto à secagem, demorou um pouco a secar, e embora tenha bastante brilho no fim optei por aplicar uma camadinha do meu Top Coat preferido, Seche Vite.  Durabilidade, muito boa, aguentei 5 dias com ele intacto.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Sem dúvida a cor, transpira Verão a cada pincelada;
- Bom brilho;
- Optima durabilidade;

Aspectos OUT:
- Ser pastoso;
- Um pouco complicado a aplicar sem deixar marcas.

Ai ai... que saudadinhas tenho das minhas unhas assim grandonas e saudáveis! 
Bem lindonas, me voy. Tenham um optimo fim-de-semana e aproveitem muito para se mimarem, divertirem e viverem!

Beijos
Tuli






27 comentários:

  1. adoro essa cor
    nao resisto a azuis e esse vai direitinho pa wishlist

    bj
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ó pá.
    fiquei in love por essa coisa. Tão lindo.

    experimentaste colocar umas gotinhas de oleo de banana? faz milagres
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. realmente lindissimo e prende a atenção!

    Maravilhosa sexta !
    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderEliminar
  4. Ele é bem teal né?! Verde, azul, azul, verde..rs..
    Mas acho q eu não usaria..rs.. tem verde demais para mim!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Belo esmalte!!!!Adoramos a tonalidade dele!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  6. É dos vernizes mais lindos que já vi! As tuas unhas são muito bonitas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se o verniz é pastoso, pingue umas gotinhas de óleo de banana. É excelente.
    Gostei muito dessa cor, muito bonita.
    Bjs e óteema sexta \o/
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que lindoo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos

    ResponderEliminar
  9. Que tom mais lindo, eu adorei.
    Pena que é meio ruim de esmaltar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Amei essa cor! Lindo demais :D
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que azul lindo!
    Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Que cor fantástica :D

    Sim a novela está a ser muito boa..Eu vejo num site online lol não gosto de esperar pelos canais de televisão :D beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Maravilhoso!!
    Pena termos tanta dificuldade para encontrar os objetos do nosso desejo! :/
    bjks♥

    ResponderEliminar
  14. Linda essa cor
    adoro esse tom de verde
    fica lindo nas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
  15. Esse esmalte é o que chamo de perfeito... adorei a cor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Realmente lembra muuuito o For Audrey! ficou tão cute nas tuas unhas amori *.*
    e deixa-te de coisas, as tuas unhas continuam lindas!
    beijão

    ResponderEliminar
  17. perfeito... amei

    jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Flor que lindooo.
    Fiquei apaixonada pela cor. Realmente já tem cara de verão.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Linnnndoooooooooo..
    querida já te estou a segui segue-me tb..

    Bjinhu

    http://acessorioseeunhasmalucas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Nooossa que cor maravilhosa, pena que estava espesso. quando meus esmaltes ficam assim, uso o Diluí da Impala ele é otimo.
    bjs
    Lila - Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  22. ele e verde azulado... ou azul esverdeado ? XD
    tem uma cor linda pro verao !

    ResponderEliminar
  23. que cor perfeita é essa? *-* e suas unhas são lindissimas! seu blog é demais! seguindo aqui! beijos!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Que cor!
    Nossa menina fiquei apaixonada!
    E o brilho???? Nussss apaixonei!
    bjussssssss

    ResponderEliminar
  25. Um verde lindo... e valeu, apesar de ser pastoso, pois ele é LINNDDDOOOOO

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar