A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Beauty Color - Made In Brasil

Muito bom dia meninas!
Preparadas para mais uma semana? Espero que sim e já agora, repararam que falta menos de um mês para o Natal? Não quero alarmar ninguém mas o tempo passa a correr e é melhor apressarem-se a comprar as prendas pois se deixam para os últimos dias vai ser uma dor de cabeça tremenda, acreditem no que vos digo, falo por experiência própria.
Com esta conversa toda de crise uma pessoa até fica com medo de comprar um rebuçado que seja, onde quer que a gente vá não se fala noutra coisa por isso este ano tomei uma decisão, já que as economias andam curtas e o que importa não é o valor económico do presente que oferecemos mas sim a intenção com que o fazemos, com todo o nosso carinho e consideração, nada melhor do que oferecer aos nossos amigos algo feito por nós próprios, assim vou-me encher de coragem, vestir o avental, fazer uns biscoitos de manteiga (assim tipo biscoito inglês...sim... eu sei, também eu desconhecia esta minha faceta mas tem de ser), metê-los em caixas de metal típicas para biscoitos et voila! É diferente, original e acima de tudo pessoal, escusamos de estar com o stress de correr lojas, fazer contas à vida e alimentar o espírito consumista que esta sociedade actual nos impregnou, pois afinal de contas, o significado do Natal não é esse, pelo menos para mim. 

Bem, agora deixemo-nos de divagações natalícias e vamos ao que interessa, vernizes. E hoje trago um verniz metálico que me foi oferecido por uma amiga que vive do outro lado do Oceano Atlântico, mais concretamente Brasil. 
Confesso que ainda hoje fico surpreendida com todas as troquinhas que já fiz e guardo cada frasco com todo o carinho do mundo, num sítio à parte de toda a minha colecção de vernizes, e cada vez que olho para  frasco não vejo apenas o verniz nele contido, mas sim o laço que se criou com alguém. 

Então, para quem gosta de metálicos, hoje trago o Made in Brasil, da Colecção Mistura Brasileira da Beauty Color. Vamos lá ver então as fotos:





















Então... esta colecção Mistura Brasileira é composta por 8 cores diferentes e visa retratar a mulher moderna dos nossos dias, e a mim calhou-me na rifa o Made in Brasil que é um belo verde azeitona de acabamento metálico, repleto de shimmer dourado. Foram duas camadas bem espalhadas, não escorreu para as cutículas e é bem pigmentado. A secagem é pacifica e a durabilidade muito boa, aguentei 3 dias, e este verniz ao contrário da maioria que começa a descascar nas pontas, começa é a ficar gasto. Quanto à parte da limpeza, como é bem metálico custa um pouco a sair, mas nada do outro mundo. 
Acho o tom dele bem elegante e perfeito para usar no Inverno, com tons castanhos ou dourados.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Tom e acabamento elegante;
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida

Aspectos OUT:
- Nenhum.

Quanto a preços não vos posso dizer dado que não existe há venda em Portugal e foi-me oferecido numa troquinha. 
Prontinho, por hoje é tudo, espero que tenham gostado deste verde azeitona!
Beijocas

Tuli




9 comentários:

  1. Adoro demais esse esmalte, super lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o esmalte, é muito lindo.
    O tom dele é diferente de tudo o que eu tinha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Esse esmalte não está na minha lista de amores, mas nas suas unhas ficou lindo, adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. WOW! QUe douradinho mais lindo!! Adorei!!!
    beijão
    <3
    PS: Tb quero cookies!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não sou muito fã de metálicos, mas esse sem dúvida que captou a minha atenção pela sua cor maravilhosa e o modo como fica nas unhas, amei =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha que verniz mais fofo!!!! <3
    Gostei bastante! Fica super elegante nas unhas! :D
    Beijocas amori

    ResponderEliminar
  7. Tô precisando desencalahar o meu. Ele é lindo mesmo, muito elegante.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito esse esmalte, belíssima cor!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Um verniz que amei usar... ele é lindo mesmo... ficou perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar