A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nailz Craze NC01 - Asas de borboleta

Bom dia a todas... ou então não!
Caso não tenham reparado amanha entramos em Dezembro e segundo os nossos antigos amigos Maias o mundo vai acabar lá para o dia 21 de Dezembro de 2012, ou seja daqui a 21 dias vamos todos desta para melhor.
Mas nem tudo são más notícias, muito pelo contrário, pois se o mundo vai acabar isso significa que vamos poder usar o nosso cartão de crédito até lá, vamos poder comprar toneladas de vernizes, sapatos bonitos, prendinhas para a família, para os amigos, para o cão, para o gato e até para o periquito, depois como o pagamento só será deduzido na nossa conta em Janeiro não deve haver problema já que fomos pelos ares.
A parte má, é que sendo o fim do mundo a dia 21 não dá tempo da malta poder celebrar o Natal, não dá para adiar aí o fim do mundo lá para o dia 26? Assim ficávamos todos contentes! Ou então... e se o fim do mundo não se verificar??? E se os Maias se enganaram? Andou aqui uma pessoa a ser enganada, a usar o cartão de crédito desalmadamente para depois não haver fim do mundo nenhum! 
Ora aqui está uma dúvida que apoquenta a minha alma!

Pelo sim pelo não, antes que o fim do mundo aconteça não queria deixar esta terrinha que me viu nascer sem comprar uma plaquinha maravilhosa que me andava a perseguir em sonhos. Refiro-me à famosa placa NC01 da Nailz Craze, para carimbar as famosas asas de borboleta nestas minhas unhas e dar asas à imaginação.
Meninas... não foi fácil conseguir esta placa, mas depois de muito suor lá a recebi, e embora não seja muito dada a carimbadelas ( entre Blunder Monster e Konad tenho mais de 30 plaquinhas e não as uso, sim... eu sei, shame on me) mal recebi esta maravilha em casa, fechei-me no quarto vernizólico a 7 chaves durante uma manhã e pus-me a inventar. 
Aqui vai o resultado final:



































Confesso que já vi trabalhos maravilhosos com este desenho, eu como era a primeira vez limitei-me a fazer algo simples, pintei a unha com o verniz da Yes Love nº070 (já vos falei deste lindinho aqui), com o Holo Chrome nº94 da Kleancolor (aqui), e Metal Chrome 01 da Layla (aqui ) para fazer as pintinhas. 
O difícil mesmo foi conseguir a plaquinha, para começar fui directamente à página da Nailz Craze no facebook, apesar das plaquinhas estarem esgotadas há séculos, entrei em contacto com a Natalie, ao que ela me respondeu e esclareceu todas as dúvidas de forma clara e muiiiito simpática. Fiz uma pré-reserva e como para carimbar estas asas de borboleta o ideal é ter um carimbo grande, encomendei um pack completo, plaquinha + carimbo XL + raspador, tudo com portes incluídos por 16usd (cerca de 13,30€). Até aqui tudo bem, o problema é que fiz a encomenda na altura que vim viver para a Suíça e como ainda não tinha o meu nome na caixa de correio, mal o envelope chegou aqui eles devolveram de volta a minha encomenda. Estão a imaginar o meu pânico não é! A sorte é que a Natalie recebeu o envelope de volta direitinho, eu coloquei o meu nome a letras garrafais na caixa de correio e passado pouco tempo lá recebi a bendita placa. Durante todo o processo a Natalie foi um amor e super prestável.
Caso comprem esta plaquinha, recomendo vivamente que comprem um carimbo XL também, pois cobre melhor a unha (principalmente para quem tiver unhas grandes).
Para quem não conhece a placa, aqui fica uma imagem dela: 



















*Imagem retirada da internet


Resumindo...

Aspectos IN:
- A placa vem com 4 formas, duas para a mão esquerda e duas para a mão direita, as de cima são mais pequena caso tenhamos unhas mais pequenas, e as de baixo são maiores, para quem tem unhas maiores;
- A originalidade do desenho, a mim pelo menos encanta-me, parece que as nossas unhas se transformam em borboletas ambulantes

Aspectos OUT:
- Como a procura era muita fez com que a placa estivesse esgotada, isto aliado à falha dos correios fez com que tivesse de amargurar numa espera de 4 meses até a ter nas mãos. 

Prometo fazer mais tentativas esta super plaquinha, agora quanto às outras que tenho ali guardadas no fundo da gaveta... tenho de ganhar coragem.

E agora, deixo-vos uma imagem que vi no facebook e que tem tudo a ver com o tema abordado aqui hoje, confesso que quando a vi deixei escapar uma gotinha de xixi de tanto rir mas traduz na perfeição o nosso desespero he he!

 

Beijocas e bom fim-de-semana!
Tuli 
 
 

13 comentários:

  1. UAU, que lindo que ficou.
    O resultado ficou perfeito, eu amei muito.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tuli do céu... ficou tão lindo q nem sei o que comentar!!!

    eu ainda não consegui usar essa estampa direito.. quem sabe um dia,...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei essa tua manicure! Está mesmo maravilhosa! Quem me dera poder fazer assim umas carimbadelas perfeitas como a tua =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei, ficou igualzinho asas de borboleta mesmo!

    Beijos

    http://jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  5. Esta perfeita... valeu os 4 meses :)

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Tuli,
    Amei esta esmaltação, fica uma asa de borboleta perfeita.
    Beijos 1000, tenha uma tarde maravilhosa.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Lindo e a plaquinha é muito gira!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficou linda, amei as tuas unhas!
    Muito belas, parabéns!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. ficou mais que perfeito
    adorei
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  10. Linda carimbadela!!
    Bem o que me assusta é que tá ai o final do mundo e nunca ter experimentado um China Glaze ahhh vida ingrata!! Ainda por cima a faculdade acaba no dia do dinal do mundo -.-' Não ha condições!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ficou fenomenal esta tua nail... a carimbada está perfeita e o resultado final maravilhoso... apaixonei-me...
    Se fosse a ti tinha cuidado com essa previsão, pois acho que a conta do cartão vai chegar em Janeiro LOL
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que linda sua unha, essa estampa é mesmo maravilhosa, eu tambem a tenho tive sorte pois foi assim que saiu e a minha chegou em menos de 30 dias.
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
  13. Muito lindas essas unhas, adoro essas asas de borboleta.
    Beijo

    ResponderEliminar