A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Passe Nati - Quero Paz

Bom dia meninas!

Finalmente é Sexta-feira, confesso que já estava destreinada de acordar cedo e passar o dia inteiro em frente a um computador a trabalhar, sempre que toca o despertador pela manhã sinto como se uma locomotiva passasse por cima de mim. Foi uma semana intensa e positiva mas já estou a sonhar com o dia de amanha para poder dormir até um pouco mais tarde sem ouvir o som do despertador que me traumatiza todas as manhãs.

Lembram-se de uma vez vos ter falado da Colecção Desejos, da Passe Nati? Caso tenham comido muito queijo e já não se lembrem, aqui podem ver o primeiro verniz que usei desta colecção, o Quero Felicidade, que a minha querida amiga Aline (do blog Esmaltes que Uso) me enviou numa troquinha que fizemos. Ela é tão querida que sabendo que eu não tinha flocados na minha colecção, mandou-me alguns para eu poder usar, por isso posso dizer que o primeiríssimo flocado que entrou na minha colecção foi ela que me ofereceu. Obrigada de coração pelo seu gesto querida.
Então no outro dia, sentindo saudades de usar um flocadinho usei o Quero Paz, desta mesma colecção. Se eu já tinha gostado do Quero Felicidade o Quero Paz arrebatou-me completamente o coração, foram pinceladas de suspiros.
Vejam as fotos para entenderem o que quero dizer...






















Antes de descrever seja o que for só tenho uma palavra para este verniz: SU-BLI-ME! Parece que o universo ficou colado às minhas unhas com todo o seu brilho e estrelas, com toda a sua imensidão e profundidade.  
Como a base do Quero Paz é transparente convém usar um verniz escuro primeiro para fazer sobressair o seu efeito, eu usei preto (cor que recomendo sempre nestes casos pois nunca compromete e fica sempre bem). O verniz é composto por um oceano de micro glitters dourados/prateados/esverdeados (dependendo de como lhe incide a luz), e pequenos flocos em tons de azul clarinho, é tão bonito que dá vontade de mergulhar dentro do frasco e tomar uma banhoca nesta substância fascinante.  
Apliquei duas camadas generosas, não que o pincel não espalhe bem o verniz, pelo contrário, espalha-se facilmente e com uma camada apenas ficamos com o efeito nas unhas, mas só porque posso e estava-me a dar um gozo tremendo usar o verniz, apliquei duas camadas. 
Seca com rapidez, é fácil de limpar e no fim o acabamento é satisfatório, não fica rugoso, no entanto para conferir mais profundidade aos brilhos apliquei uma camadinha de top coat. 
Durabilidade, optima, andei com as unhas assim 5 dias inteirinhos, é certo que ao quarto dia as pontas já estavam um pouco gastas, mas nada de muito dramático. 
Aline da minha vida, mesmo que eu te diga mil vezes obrigada, não será suficiente para te demonstrar a minha alegria.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Todos, simplesmente sublime!

Aspectos OUT:
- Poderia dizer que não haver à venda em Portugal seria um problema, mas nos dias que correm, com a internet ao nosso dispor, com um pouquinho de paciência podemos ter o verniz que quisermos nem que venha de onde Judas perdeu as botas. 

E agora vou gozar o meu primeiro fim-de-semana após a minha primeira semana de trabalho em 2013. Venham mais ;o)

Beijocas brilhantes,
Tuli 


11 comentários:

  1. Lindo flocado, um espetáculo para os olhos. Nem me fale em despertador, dá vontade de jogar na parede quando ele toca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. Que luxo! Nossa babei nas suas unhas!
    A combinação ficou show!
    Beijão ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação do esmaltes. Ficou muito lindo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Ai gosto taaaaaanto!
    PARECE O CÉU! Melhor, o universo!!!!!!
    adorei amori!

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ai que lindo :O rebentou-me o cérebro! Lindo lindo!
    beijinhos

    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa super show esse flocado, adorei.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Que fofo, adorei! Principalmente com o preto por baixo =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que lindaa, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Essa coleção de flocados da Passe Nati é linda. O Quero Paz é justamente o meu menos favorito, mas ficou ótimo com o preto como base.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. UAAAAAAAAAAAU, super luxuoso.
    Eu amei o resultado. Beijos

    ResponderEliminar