A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hits - Cupcake

Bom dia meninas!
Loucura das loucuras esta semana consegui um tempinho extra para publicar um segundo post, por isso cá estou eu de novo.

E vocês? Já recuperadas do tão amado por uns e odiado por outros, dia de São Valentim?

Sempre me disseram que "em Roma, ser Romano", por isso já que na Suíça não tenho o Inverno solarengo de Portugal que nos permitia passear, pintar as unhas com os holográficos mais lindos e ficar a olhar para elas até a baba chegar aos pés, acho que chegou a hora de me adaptar e fazer o que todos os Suíços fazem nos fins-de-semana de Inverno. Ficar em casa ao quentinho??? Mas é claro que não... fazer ski!

Nunca fui dada a grandes desportos, tudo o que implique pintar mais do que 10 unhas e esforço fisico dispenso, no entanto achei que devia dar uma oportunidade ao ski (ou ao SCU se preferirem, dada a minha descordenação natural desconfio que a maior parte do tempo as minhas "nalgas" estarão a confraternizar directamente com o chão gelado, mas o que importa é que ao menos vou tentar). 
Se vou gostar ou não, não sei, mas pelo menos a parte de ir comprar a roupa apropriada para tal já foi bastante divertida, nada como umas comprinhas para levantar a moral.
Por isso, neste fim-de-semana, quando estiverem a passear pensem em mim, façam uma forcinha para eu conseguir chegar ao fim do dia sem partir nada.

E agora, vamos ao verniz de hoje? Trago-vos algo bem calórico, mais concretamente o Cupcake da colecção Mari Moon Multigirl Glitter Shock da Hits. 
Resumindo... uma tentação!




















Para começar pintei as unhas com o Purple nº1 que é perfeitamente cremoso e com o tom ideal para usar o Cupcake depois como cobertura.
O Cupcake é um verniz de base rosa, no entanto não é pigmentado o suficiente para cobrir a unha e assim convem usar como cobertura. Vem recheado de gliters prateados, com glitters maiores de vários tons, verde, rosa, azul, vermelho como se tivessemos uma autentica festa nas nossas unhas, é fácil de aplicar e quando passamos o pincel ele vem bem recheado de glitter.
Seca rápido mas para não ficarmos com as unhas com aquele aspecto rugoso convem passar uma camadinha generosa de top coat.

Resumindo...

Não vou enumerar aspectos positivos nem negativos, como já disse atrás este cupcake é uma daquelas tentações que nos dá vontade de dar uma trinca, e caso queiram perder também a cabeça e não morem no Brasil nada como ir ao site da Llarowe, onde eu comprei o meu (podem ir aqui)

Beijoquinhas e espero eu até Segunda-feira, se sobreviver.

Tuli 

36 comentários:

  1. Adorei, que lindo esmalte.
    Tenho e nunca usei :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Muito delicado! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Adorei ver como ficou! É mesmo uma delicia esse verniz!
    Bijinho!!
    *huggg*

    ResponderEliminar
  4. eu acho bonitinho, mas tão ruim de esmaltar com ele, sei lá.. nem é o meu preferido da coleção não..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aqui, no Brasil, comemoramos S. Valentim em 12 de junho. Esta semana acabou o carnaval, eu só gosto do feriadão. Esta coleção é uma fofura, fica lindinho nas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  6. É mesmo fabuloso esse verniz! Dá mesmo vontade, tal como disseste, de dar umas trincas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. lindas, adoro esse verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super fofo esse Cupcake.. adorei a esmaltada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Espero que se divirta muito na neve.
    O cupcake é mesmo lindo, já usei mas o meu estava um pouco grosso .
    bjs

    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  10. Nossa, jurava que esses esmaltes eram ralinhos, que bom saber que não! Adorei a combinação deste. Vou comprar!

    ResponderEliminar
  11. Prontxs... Não se pode vir aqui que se fica logo com invejice aguda! eheheheheh

    Este Hits é tão, tão fofo! Ficou mesmo lindo nas tuas unhas! Adorei!

    Espero que te estejas a divertir muito na neve!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei esse Cupcake, muito fofo!

    Bjs e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Super fofinho!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Nossa, que cor linda *-*
    Fofíssima e super romântica!
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb e curtir minha fan page e se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Muito legal seu blog!
    Escrevo em um sobre Lingerie...
    depois passa por lá para conferir:

    http://deliriolingerie.com.br/blog/

    Beijoss!

    ResponderEliminar
  17. Unhas de bonecas!!! Perfeitas :D
    http://myeyours.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Tens duas tags e um selinho à tua espera!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que unhas lindas :)
    Acho essa coleção uma graça.
    Um dos meus preferidos é esse querido ai.
    Adorei o blog.
    To seguindo.

    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Olá a todas
    Conhecem o site de material para unhas www.artenail.com
    É fantastico comprei e adorei recomendo .
    ADOREI ESTE BLOG

    ResponderEliminar
  21. According to Stanford Medical, It is really the ONLY reason women in this country get to live 10 years longer and weigh 19 KG less than we do.

    (Just so you know, it really has NOTHING to do with genetics or some secret diet and EVERYTHING to "how" they eat.)

    BTW, I said "HOW", and not "what"...

    Click on this link to find out if this easy quiz can help you decipher your real weight loss potential

    ResponderEliminar