A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um Txutxo que comprei - Biquini Phax

Olá meninas!
Tive uma ideia... e que tal vos apresentar, de vez em quando, umas coisas giras além de vernizes? Indicar umas lojas online e tal e coiso?
Como geralmente só faço 3 posts por semana, com reviews sobre vernizes, achei que seria giro apresentar por aqui outras coisas ás Quintas-feiras, não em todas mas sempre que tiver algo interessante para vos mostrar. 
E agora vocês perguntam-se o que quer dizer "txutxo"!? Calma... mim explica, da zona de onde sou natural, Trás-os-Montes, junto com a fronteira com Espanha, sempre que os nosso pais iam às compras a Espanha traziam txutxos = presentes / doces para os filhotes, então eu aqui vou mostrar txutxos que dou a mim mesma he he! 

Já que estamos no Verão e finalmente o calor resolveu dar as caras, vou começar por vos apresentar os Biquinis Phax Swimwear, uma marca... existente há 17 anos no mercado e presente em mais de 30 países, felizmente Portugal é um deles!
Eu pessoalmente só descobri esta marca ano passado enquanto estava a ler uma revista, vi qual era a loja mais próxima e lá fui eu ver os lindinhos ao vivo e a cores, ver se eram efectivamente tão bonitos e resistentes como parecia na revista. 
Vejam só o que trouxe comigo para casa....
















Quando entrei na loja  difícil foi escolher apenas um, mas depois de experimentar mais de meia dúzia lá me decidi por este. Estou encantada com ele desde o primeiro dia, é de facto resistente, usei-o várias vezes no Verão de ano passado, quer na praia como na piscina, coloquei-o na máquina de lavar (a água fria) e não perdeu a cor nem um pouco, cai muito bem no corpo e embora não tenha sido propriamente barato, não me arrependo de nem um cêntimo que gastei com ele, pois tem de facto qualidade. E o melhor de tudo, é que está perfeitamente operacional para o voltar a usar este ano.

Podem saber um pouco mais sobre esta marca e perderem-se com a nova colecção, no site oficial Phax Biquinis, ou então na página Facebook da Phax.

E prontinho, por hoje é tudo, espero que tenham gostado da dica!
Beijocas
Tuli

__________________________________________________________________

Este post é agendado, voltarei ao activo e a visitar os vossos blogs assim que regresse a Portugal!

5 comentários:

  1. Olha que lindinho!!!
    Tem que dar dicas suas sim, é sempre bom saberem de coisas diferentes!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lindinho.
    Boas férias querida!
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindão este bikini... e gosto da ideia de nas quinta-feiras ser diferente...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito Lindinho

    Bjo

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que bikini mais fofo =)
    é uma ótima idéia, mas eu nunca vou encontrar por aqui hehe
    Beijosss

    ResponderEliminar