A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jade - Energy

Bom dia meninas!

E que tal estão?
Eu cá continuo à espera do frio glaciar que dizem fazer-se sentir na Suíça (cheira-me que ainda me vou arrepender destas palavras), não é que não esteja frio, mas pelo menos onde estou até agora o frio foi suportável, nada de extraordinário para um Transmontana como eu. Mas pelo sim, pelo não já me equipei, comprei umas luvas fofas e bem quentinhas, de impor respeito, uns gorros e uns cachecóis. 
Confesso que já estava com saudades de poder usar roupa de Inverno a sério. 

Sou do tempo em que vernizes holográficos era a coisa mais rara do mundo para uma coleccionadora, além de serem caros como o lume eram difíceis de conseguir, toda a viciada em vernizes sonhava, desejava ter pelo menos um, custasse o que custasse. 
Felizmente nos dias que correm, há vernizes holográficos aos pontapés e praticamente todas as grandes marcas nos presentearam com uma colecção que nos arrebate o coração (e as unhas também). Agora a questão não é conseguir um holográfico... agora queremos toooodas as colecções, ou estou enganada?

Por isso quando saíram os Jade Holográficos lá do outro lado do Atlântico que as minhas unhas começaram logo a coçar-se todas com a vontade de ter alguns. Desejo esse foi satisfeito graças a minha querida amiga Lari, que me enviou alguns numa troquinha que fizemos (estragas-me com mimos Lari, muito obrigada querida!).
Já vos falei aqui do Delírio Rosa, hoje trago-vos o Energy, um belíssimo verde esmeralda.



































Meninas... olhar para este verniz nas unhas é a pura da loucura! Uma pessoa pensa que lá por testar mais de uma trintena de holográficos já viu de tudo e nada a surpreende, mas a verdade é que a cada novo holográfico que as minhas unhas têm o prazer de testar elas ficam apaixonadas, e o Energy não é excepção.
É um verdinho encantador, bem pigmentado e super fácil de aplicar graças ao seu pincel longo, com duas camadas cobre a unha, mas eu  só porque sim apliquei três. A secagem é rápida e não arrasta. Optimo brilho e não precisa de top coat no final, no entanto se optarem por colocar top coat (para aumentar a durabilidade do verniz), podem fazê-lo porque isso não vai diminuir a holografia, eu pelo menos usei Seche Vite para testar e não influenciou em nada, pelo contrário, conferiu ainda mais profundidade ao brilho. 
É um verniz Brasileiro e quanto ao preço, não sei dado que foi oferta, mas para quem gosta de verdes e holográficos... super recomendo!

Resumindo...

Aspectos IN:
- Boa holografia;
- Fácil de aplicar;
- Não arrasta;

Aspectos OUT:
- A durabilidade, ao fim do segundo dia (sem top coat) a ponta das unhas começam a picar como que gastas!

E vocês, ficam satisfeitas com um holográfico de cada cor ou querem também deitar as garras a todo o holográfico que aparece?

Beijocas
Tuli

 

17 comentários:

  1. bom, eu sou louca por holos, muito mesmo! Uso muito e não enjoo!!! Os Jades são lindos e baratos! Perfeitos!!!
    Mas, em mim durou bastante e quem usou que conheço tbm.. passa top coat q vai durar bastante e nem estraga a holografia!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Linda!!!! Quero tanto uns desses!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorava poder experimentar essa marca. Mas amei essa cor e ficou-te lindamente.

    ResponderEliminar
  4. É pura da loucura msm, oh coisa mais linda, oh brilho maravilhoso, e viva aos holos...
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Realmente esses jade são uma coisa de lindos!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ele é lindo msm, cor maravilhosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. tás á espera que chegue o frio glaciar??? loooool só tu amori! deus me livre, eu já tou cheia de frio em Portugal e ainda nem sequer está frio looooool odeio frio!

    quanto ao verniz, sabes bem que como louca por vernizes qualquer holo me faz babar, e se for Jade então upa upa! amo demais!!! ainda hei-de ter um jade! looool

    beijão anjo

    ResponderEliminar
  8. Olá =)
    Esse verniz é lindo de morrer e olha que ainda me ando a coçar toda para ter um =)
    É um dos holográficos mais lindos que já vi e se o tivesse nas unhas, acho que nunca o tiraria =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tem mais elogios a fazer sobre esse esmalte rs. Perfeito.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Uauuuu, que liiiiiiiiiindo.
    Fiquei apaixonada, beijos

    Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderEliminar
  11. E nos arrebatasse o bolso também, pois não vencemos com tantos lançamentos de vernizes. Tenho esse Energy, lindo e poderoso de marré-de-si.
    Olha, Tuli, o preço desse verniz é bem amigo e um dos mais justos do mercado.
    Amei-o! Quando eu os encontrei, comprei 6 vidrinhos.
    E acho que, por ora, já tenho muitos holograficos.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, tem um toque azul, maravilhoso!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Oi amiga!! Que saudades!! Ai como eu gostaria de estar no frio, aqui o calor já está dando as cores e eu acho insuportável!! Esse Energy é simplesmente maravilhoso, acho tão lindo e único esse esmalte que tenho pena de usar o meu!!!
    Tem uma tag pra você lá no blog!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Aí que luxo de esmaltação... esses Holográficos são maravilhosos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. OMG... em breve o frio vai estar bem intenso... mesmo para uma transmontana como tu... e este lindo... é perfeito.... ameiiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi, sou brasileira, e posso afirmar que este esmalte é o holografico mais barato que temos por aqui.. entre 4 e 5 reais - (o que deve ser perto de 2 dolares)

    ResponderEliminar