A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

É tempo de abalar - cai neve!

Olá gente gira!
Já há muito tempo que não aparecia por aqui às Terças-feiras com a rubrica "É tempo de abalar", por isso hoje resolvi dar os ares da minha graça, não porque haja muitas novidades, de certa forma as coisas continuam na mesma, mas porque começou o frio a sério e chegou a neve. Para aquelas que gostam de neve preparem-se para ficar com uma pitadinha de inveja com o que vos vou mostrar. 






















Quanto à vidinha... lá anda, entrevistas, muitas entrevistas, empanturrar-me de chocolate (malditas calorias que me atormentam) e passeios para conhecer o país. 
Ainda não me atrevi a comprar vernizes desalmadamente como é possível fazer em Portugal, onde encontramos vernizes a 1€, pois aqui, o preço é beeeeem mais salgado.

Espero que tenham gostado deste pedacinho de neve he he.
Beijoquinhas
Tuli

8 comentários:

  1. Adoreiiii, que inveja!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oii!
    Amei seu blog...
    Bubu...
    smp quis ver neve! :D

    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amei as fotos... e o frio deve ser imenso... a parte dos chocolates tirou-me do sérios, pois eles aí são deliciosossssssssssss
    Qto às comprinhas... se quiseres conta comigo... eu faço e envio...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oi Tuli,
    As fotos estão lindas!
    Eu nunca vi neve, só nas fotos.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  5. A paisagem é linda, mas eu não gosto do frio.
    bju

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhh que vontade de estar aí, viu?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. credoooo..rs....
    não gosto de frio não Tuli!!
    nasci pra sol e calor!! rsrsrs....

    mas de chololates eu gosto!! hahaah!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Chocolates, neve... que delícia! :) ***

    ResponderEliminar