A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Blant Colors - Xanadu

Bom dia meninas!
Ou será boa madrugada? Sim... porque dos lados de cá já estou acordada desde as 6h da matina para ir trabalhar.
Estou entusiasmada e tudo mais mas, quem me tira o calor quentinho da caminha, com o frio que está lá fora, tira-me tudo. Não sei o que vocês acham, mas eu cá sou da opinião que quem inventou a semana de trabalho não gostava muitos dos fins-de-semana, pois se gostasse não os teria feito apenas de dois dias. Cinco dias de trabalho, três de descanso seria perfeito. 

Hoje trago-vos mais um verniz vindo do outro lado do Atlântico, que consegui graças a uma troquinha com as minhas amigas Brasileiras (obrigada Aline, mais uma vez ;). Falo-vos do Xanadu da Blant Colors, um perolado em tons de rosa velho com uma pitada de shimmer azul claro. 
Vamos lá às fotos...

















Não sou grande amante de perolados, confesso, mas a minha rica mãezinha sempre me ensinou que a cavalo dado não se olha ao dente e o facto do verniz ter shimer azul céu foi uma optima surpresa.
Foram precisas apenas duas camadas para cobrir a unha perfeitamente, o verniz espalha-se com facilidade, não escorre para as cutículas, fácil de limpar, que mais querem?! A durabilidade??? Boa, 3 dias completos.
Foi uma agradavel surpresa este menino, e ao sol então ainda fica mais bonito, no entanto não tenho fotos dele ao sol porque nessa altura já estava o verniz bastante gasto nas pontas e se há coisa que não gosto é de meter fotos mal e porcamente mal tiradas e com unhas feias.

Resumindo...

Aspectos IN:
- O shimmer azulado sem dúvida;

Aspectos OUT:
- O acabamento um pouco baço, com top coat extre brilho é que ficou como eu gosto.


Vá... agora parem lá de se lamentar porque é Segunda-feira, e têm sono e lhes dói um rim porque Sexta-feira está longe, toca a trabalhar malandras ;o) he he he
Beijocas,
Tuli

7 comentários:

  1. Super lindo esse Xanadu, estou Xanada nessa esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei, que lindo esse esmalte.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Um rosa lindo... e a Blant é uma excelente marca... amei... e segunda feira :(
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. mt mt mt lindo esse esmalte
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Cor linda demais =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar