A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Golden Rose nº 92

Olá meninas!

Ora cá estamos nós na semana do Natal, mais uns dias e lá temos o senhor de barbas a descer pela chaminé a baixo e a família toda à volta da mesa e embora seja cedo eu posso dizer que já recebi um belo presente... 
Há umas 3 semanas atrás, comecei a ver as coleguinhas portuguesas de blog a falar sobre uns vernizes chamados Golden Rose que se vendiam nas lojas Pluricosmética, no entanto eu ainda não tinha encontrado nenhuma loja dessas por estas bandas, ou por distração ou porque não havia mesmo. Então, num belo Domingo, em plena hora de começar a fazer o jantar, antes de ir para casa lembrei-me que me faziam falta umas coisas e resolvi passar pelo Jumbo de Famalicão.  Qual não é minha surpresa quando vejo a letras garrafais e faiscantes PLURICOSMETICA, e na montra vejo os tão desejados Golden Rose!!! Qual Speedy Gonzales qual quê, dei à sola num instantinho e em meio segundo já estava eu dentro da loja a babar-me com a colecção inteirinha da Golden Rose, uma linda palete de cores vibrantes, e para melhorar ainda mais a situação também tinham exposta a colecção de holográficos.
Digo-vos... mulher sofre, pois a vontade era trazer aqueles meninos todoooos para casa, mas dada a contenção económica  e como dinheiro não nasce em árvores, lá tive de me resignar em trazer apenas alguns. 
A escolha foi bem difícil, pois são todos tão lindos, os frascos tão fofos, que demorei uns 30 minutos até me decidir.





Confesso que foi difícil, mas contive-me meninas! Dos holográficos trouxe apenas 5, tentei escolher tons que ainda não tivesse (embora depois de chegar a casa tivesse constatado que o que não falta na colecção são holográficos de todas as cores e mais algumas, mas pronto... abafa o caso ), pelo simpático preço de 1,79€, não é fantástico?? Finalmente temos vernizes holográficos em Portugal e a um preço de amiga. Depois trouxe 3 vernizitos normais, e estes a um preço ainda mais baixo, 1,50€. 
Digam lá... até me portei bem não portei? Só trouxe 8 vernizes.

Depois começou o segundo dilema... qual usar primeiro? Como estavam dias cinzentos e não havia previsão de sol descartei logo a hipótese de usar os holográficos, com muita pena minha lá os guardei para uma próxima oportunidade, e decidi-me pelo rosa neon, o Golden Rose nº 92. Vejam como ficou nas unhas.
















Mal vi este verniz na loja fiquei apaixonada pelo seu tom rosa chiclete, bem vibrante. É um verniz gelly, por isso um pouco aguado e não muito pigmentado, foram precisas 4 camadas para cobrir a unha e mesmo assim, como podem reparar nas fotos, ainda se nota um pouco a parte branca do crescimento. Agora a parte boa é que seca relativamente rápido, por isso as 4 camadas foram pacificas, e como é bastante brilhante no fim não é necessário top coat, embora eu tenha colocado uma camadinha, para lhe dar aquele efeito espelhado. O frasco é diferente do que estamos acostumadas a ver, gostei bastante do seu formato, tal como a tampa dourada e longa, o que facilita o manuseamento. O pincel também é normal, nada de mal a apontar.

Por isso, resumindo a coisa...

Aspectos IN:
- Preço simpático; 
- Secagem rápida;
- Efeito brilhante;

Aspectos OUT:
- Ser pouco pigmentado, mas afinal de contas é um verniz gelly, ninguém me mandou entusiarmar-me e esperar que à segunda camada cobrisse a unha por completo;

Para apimentar mais a coisa meti um sticker no anelar, a ideia inicial era fazer umas carimbadelas na unha, tinha as placas comigo massss o senhor carimbo estava de férias, por isso resolvi improvisar. Espero que tenham gostado.

Sinceramente, confesso que quando me apercebi que o verniz era bastante aguado fiquei um pouco triste,  mas não culpo o verniz por isso nem julgo a colecção inteira, afinal de contas só ainda testei um verniz, terei de testar mais vernizes para dar o meu veredicto. Tirando esse pequeno pormenor posso dizer que gostei do resultado final e de como resulta nas unhas, fiquei muito satisfeita por ter ao dispor esta nova marca de vernizes, mas tão satisfeita que no dia seguinte voltei à loja e comprei mais alguns para oferecer como presente de Natal!

E por hoje é tudo meninas, tenham um óptimo dia e uma bela semana. Para quem ainda não fez todas as compras de Natal, têm aqui uma bela sugestão.

Beijocas
Tuli

18 comentários:

  1. Lindaaaaa essa cor, amei o nail art no anelar ;).

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso!! Pena que pelo efeito jelly é um pouco aguado, mas o tom de rosa é lindo!! Adorei os holos que vc comprou!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Agora percebo porque estavam em promoção na pluricosmética xD

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Todos lindinhos assim ...Fica difícil escolher mesmo!
    Muito lindos, todos!!!!!!!!

    E esse que usou também!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tuli que boa noticia!!! Acho que no fim de semana vou ai fazer umas comprinhas!!! lol Onde exactamente é que fica esse Jumbo?
    Por estas bandas anda tudo desfalcado... Já não há holos em lado nenhum e eu queria uns para oferecer!!

    Adorei este rosa chiclete, acho-o bem lindo e vale bem a pena as 4 camadas!! :)
    Ainda só tenho o glitter holo da colecção normal! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ah a lojinha com que fiz parceria (post de hoje) é da tua zona!! ;)

    Aproveita tem coisas lindas!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor, mesmo linda! :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu novo rosa e aposto que todos os outros são assim lindos.
    Beijo
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Oláaa!!
    Amei o efeito gellY! Ficou lindissimo!!

    Beijocas!
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Quando o efeito é jelly eu não me importo nada que se veja o branquela da unha, mas desconfio que a Golden Rose não prima pela boa pigmentação...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Adorei o esmalte, muuuuuuuito lindo!!! pena que não encontro por aqui... ://

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Não conheço a marca mas adoro esmaltes com pouca pigmentação são ótimos de passar e tem brilho
    Adorei este
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. Querida...qtos vidrinhos fofos e lindos!!!!
    Adorei a cor desse esmalte,achei linda!
    O vidrinho tb é apaixonante.
    Amei.
    Bjinhos
    Tenha uma ótima semana.


    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá meninas, peço desculpa por só agora aparecer, mas apenas neste momento consegui 5 minutos para vir à tona, por isso se não se importarem vou responder de uma forma geral.

    Eu não é que não goste de vernizes pouco pigmentado, gosto pois os vernizes gelly tem como vantagem o facto de serem na sua generalidade muito brilhantes e não precisarem de top coat, mas o branco da unha ficar a ver-se confesso que não gosto muito.
    Agora quanto à loja de Famalicão, pelo menos quando lá fui tinha a colecção completa, vernizes normais e holográficos aos magotes, se eventualmente alguém quiser é só dizer ;o)

    Jocas
    Tuli

    ResponderEliminar
  15. Pena ser ralinho mas olha que é lindo..

    Os holo sao tao fofoooooos :)

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os holos desta marca que a Marta comprou-me e a nossa querida ANita dei-me dois destes lindos... mais precisamente um para a Pipa que já usou e não achei que fosse ralo... por isso mantêm a esperança :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Que aventura para encontrar esses esmaltinhos! Olha que nunca vi essa marca... mas considero-os muito bonitos... gostei do sticker usado, ficou um charme, menina!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Seus bebes novos são o máximo!!!! Tira uma foto mais proxima dos holos pra gente ver direitinho e com detalhes as cores.
    Babei, ficou lindo esse esmalte nas suas unhas.
    Bjocas

    ResponderEliminar