A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Layla Mirror Effect - Titanium Sky

ÚLTIMA HORA


Bom dia meninas!
Sim... sou eu novamente a Tuli, sei que hoje era o dia da Candy publicar, mas como tinha aqui algo especial para vos mostrar cá estou eu com uma novidade fresquinha.

Ainda nem recomposta da colecção Hologram Effect que a Layla lançou em Dezembro de 2011, composta por 8 belos vernizes super holográficos de fazer corar qualquer arco-íris, eis que nos surpreendem mais uma vez com algo novo, fresco e irreverente, desta vez com a Colecção Mirror Effect
Não há coração que aguente, unhas que não desejem ardentemente testar estes vernizes, a Layla está com a força toda e decidida a conquistar o mercado cosmético, presenteando-nos com novidades atrás de novidades. Eu pelo menos confesso-me rendida aos seus encantos, não só pela qualidade dos seus produtos, mas por toda a máquina que constitui a marca, (marketing, atendimento, acompanhamento aos clientes, escolha dos canais certos de divulgação) e a capacidade de inovação. Quando se decide a fazer algo, não se limita a imitar o que já há no mercado, mas faz melhor!  

Se gostaram dos Hologram Effect, praparem-se para os Mirror Effect!


Segundo a Layla, a colecção Mirror Effect, é composta por 8 vernizes com efeito espelho, que deixarão as unhas lisas e brilhantes. Mas não confundam, pois este efeito espelhado nada tem a ver com o efeito metálico conhecido por todas nós, o efeito espelho prometido pela marca vai mais além, a um outro nível mais surpreendente, único e criativo. 
Temos então:
1- Metal Chrome
2- Cosmo Lilac
3- Pink Iron
4- Titanium Sky
5- Purple Diva
6- Red Hot
7- Metal Plum
8- Black as Ebony

Também estes vernizes podem ser aplicados directamente na unha, mas para isso basta usarmos antes a LIMA BASE recomendada pela marca, que vai polir e alisar a unha, garantindo assim um efeito espelhado e liso perfeito. Primeiro devemos usar a parte nº1 que limpa a unha de qualquer irregularidade, e de seguida a parte nº2, para que ela fique lisa e brilhante, garantindo depois disto resultados surpreendentes.






Enquanto que nos Hologram Effect achei que a lima era dispensável, no caso dos Mirror Effect acho que é extremamente importante.














Ora bem...isto é o que diz a Layla certo? Agora, vamos lá testar um dos vernizes e ver se realmente são isso tudo ou se é apenas mais uma campanha de marketing feroz, onde nos fazem acreditar que branco e preto são a mesma coisa.
E a primeira vítima vai ser o Titanium Sky, um belíssimo azul acinzentado. Vamos lá então ver as fotos, e preparem-se pois vão ser muitas.









































Fotos com flash

















 Após polir as unhas, apliquei o verniz directamente, e com uma camada cobriu a unha por completo. O verniz é bem pigmentado, no entanto, para garantir qualquer falha apliquei uma segunda camada, espalha-se facilmente. Primeiro, quando espalhamos o verniz, só se notam as marcas do pincel, o que me deixou um pouco assustada, mas depois como se de magia se tratasse à medida que o verniz vai secando vai adquirindo aquele aspecto espelhado e liso, seca relativamente rápido e fica perfeito nas unhas, com um brilho intenso, como se as nossas unhas se tivessem transformado em espelhos brilhantes. É fácil de limpar, no entanto quando chega à hora de tirar fiquei com os dedos um pouco manchados de azul. 

Todas as fotos anteriores foram tiradas sem top coat, no entanto, depois resolvi testar se com top coat o verniz ficava diferente ou não.
Unhas da mão esquerda não têm Top Coat, e nas da mão direita coloquei. A diferença é miníma, quase não se nota, mas achei que o top coat lhe retira um pouco aquele efeito especial que o verniz tem, fazendo com que se note um pouco as marcas do pincel.  

  
De seguida, tirei tudo (sim... eu sei, um sacrilégio...) e resolvi recomeçar tudo de novo, mas desta vez aplicando primeiro um verniz base na unha, deixei secar bem e de seguida tentei aplicar o Titanium Sky, e sinceramente não recomendo, pois ao contrário do que acontece quando aplicamos o verniz directamente na unha, com a base torna-se mais difícil de espalhar e arrasta muito.
Quanto à durabilidade... não há bela sem senão, e a verdade é que sem top coat no dia seguinte a ponta das unhas já não estava muito apresentável, como se o verniz se tivesse gasto e com umas pequenas lascas.

Resumindo...

Desconfiada que sou, apesar de ter ficado entusiasmada quando soube que a Layla ia lançar os Mirror Effect, mesmo depois de ter visto o vídeo de apresentação ainda não estava convencida e enquanto as minhas unhas não o testaram e os meus olhos não viram, não estava convencida. Eu bem esmiucei o verniz, procurei nas suas entranhas, mas o Titanium Sky levou a melhor.
Sim... o verniz é tudo aquilo que a Layla nos prometeu e muito mais, não tenho nada de fortemente negativo a apontar que me faça não gostar do verniz, rendo-me às evidências e acho que esta colecção promete, não só pela elegância mas pela inovação que nos trás, parece que temos foils nas unhas. 
Imaginem o melhor metálico que vocês conhecem, já imaginaram??!!! Pronto, não tem nada a ver, é diferente de tudo aquilo que eu já testei. 
Eu gostei (muito) e aprovo, recomendo vivamente um exemplar destes a qualquer amante de vernizes.

E não... ninguém me pagou para dizer isto, apesar do verniz me ter sido gentilmente enviado pela Layla para que eu o pudesse testar, a opinião que expresso aqui é a minha, livre de qualquer influência, nua e crua, bom ou mau, gostem ou não, apenas a verdade. 

Aspectos IN:
- Efeito inovador;
- Fácil de aplicar;
- Secagem rápida;
- Optimo brilho;

Aspectos OUT:
- Mancha um pouco os dedos ao retirar; 
- Sem top coat, não é durável.


Os Layla Mirror Effect deverão chegar ao nosso país durante este mês de Maio, e estarão à venda nas lojas Carlos Santos, Armazéns Senhorinha, Perfume Arte, no site da Espace Beauté e claro, na loja oficial da Layla, ao mesmo preço que os Hologram Effect.


Ufa... e por hoje é tudo, espero que tenham gostado, pois eu... Adorei.
Beijinhos


Tuli

31 comentários:

  1. Aaaaaai eu babei no teclado, nunca vi coisa desse tipo, parece mesmo foils e a novidade a lima base? Simplesmente demais!
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi como disse Lila, enquanto nos hologram effect achei que a lima era dispensável, nos Mirror é indispensável, pois se não a usar, ao aplicar o esmalte directamente na unha sem a polir, vai notar todas as "imperfeições".
      Tuli

      Eliminar
  2. oh-gowd.
    Ainda bem que n~ºao é preciso ter todos mas pelo menos uns 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou 8 eu quero!!!

    Adorei o resultado. Só me chateia a parte das falhas. Acho que vou ter que fazer um super teste de top coats!

    *beizinhuss*
    Adogo-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sim que assim pouco o meu laylinha, e depois diz-me como correu ;o)
      Tuli

      Eliminar
  3. Mas quanta beleza!!!!
    Esse me parece assim perfeito ... lisinho.
    Olha, gostei muito.


    Bjs ...
    Belíssima semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que metade deles são muito parecidos, a carteira agradece!

    ResponderEliminar
  5. Amiga que loucura!!! Parece adesivo na unha, muito perfeito esse acabamento, amei!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Aline, o efeito é parecido com os foils, assim bem lisinho!
      Tuli

      Eliminar
  6. Que perfeição amei o resultado
    Lindas cores e a sua arrasou!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Nossa Tuli, q lindo q ficou em vc!! Arrazou!! Estou com medo de comprar um para chamar de meu!! rs.. De não gostar sei lá!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Gigi, eu acho que é impossível não gostar, pelo menos um tens de testar, tens 8 tons à escolha ;o)
      Beijos
      Tuli

      Eliminar
  8. woow que vernizão!! Ficou um espectáculo :D Mas para mim só o usaria em ocasiões especiais!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ficou maravilhoso..:D
    Adorei mesmo..:D
    Estou desejosa para que cheguem a portugal..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que vou atacar o Black as Ebony!!!! *.*
    não os podendo ter todos, é mesmo esse que vou comprar! :D e já estou em pulgas!!!!!!!!!!!
    adorei ver este príncipe nas tuas unhas, ficou tão perfeito! é como tu dizes, é completamente diferente de tudo, uma coisa que todas nós amantes de vernizes temos mesmo de ter!
    obrigada pelo post meu anjo!
    um beijo gigante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda Alex, também tenho o Black as Ebony na minha lista de must haves hi hi hi!
      Tuli

      Eliminar
  11. Gostei da novidade que nos trouxeste aqui hoje ;)
    O efeito e' muito lindo!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Agora o difícil vai ser escolher qual comprar primeiro....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tuli, voce me deu uma informação la no meu blog, que adorei, quer dizer... fiquei super feliz em saber.kkkkk la la la la la ra
    bjs
    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  14. vc recebeu o email que mandei no sabado pra voce?

    ResponderEliminar
  15. Morri...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. OK... REndi-me... absolutamente fantástico... estou sem palavrasssssssssssss
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que esmalte espetacular!!! Adorei, que cor, que efeito!!! OMG!!!!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. O esmalte é lindo.... adorei as fotos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Gostei bastante, é mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  20. LINDO e super diferente! Adorei esse efeito, as fotos ficaram lindas, Tuli!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde!!!! FAVOR INFORMAR QUAL TOP COAT DEVO USAR NO ESMALTE MIRROR EFFECT.
    Grata
    Krismera@oi.com.br

    ResponderEliminar
  22. ola!! Adorei o efeito! ando a procura desse tipo de verniz ha tanto tempo!

    conheces de alguma loja em lisboa?É que online sempre ha os gastos nos portes de envio..

    obrigada,
    karishma
    xxx

    ResponderEliminar