A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pequenos gestos que nos surpreendem!

Bom dia meninas!

Bem dispostas e prontas para maaaaaais uma semana?
Hoje não vou falar de um verniz em especifico, mas sim sobre pequenos gestos que nos podem surpreender!
Enquanto que ainda há bem pouco tempo aqui em Portugal ter um blog não era uma coisa comum, nos dias que correm está na moda, é chique" ter um blog. E verdade seja dita, não é nada do outro mundo criar um, qualquer pessoa o consegue fazer (até eu que sou uma nulidade no que toca a informática consegui, bem ou mal, mas consegui), mas lá está, criar um blog é fácil, difícil é mantê-lo, acompanha-lo, e se prestarem atenção vão ver que há blogues que falam de todos os assuntos e mais alguns. Nascem todos os dias como cogumelos, uns muito bons, outros assim assim, e outros... que nem o embrulho nem a substância os salva. 

Antes de criar aqui este cantinho segui durante muuuuuuuuuuuito tempo bastantes blogues ligados às temáticas que eu mais gosto, até que um dia achei que estava na hora de partilhar aquilo que eu e a Candy íamos fazendo. Não foi (e não é) fácil, os posts não aparecem do nada assim como se de magia se tratasse, não basta carregar num botão e já está, tirar fotos não é chegar ali e meter a manápula em frente a máquina que ela trata do resto, e dar a nossa opinião ou fazer aquilo que gostamos pode não agradar a todos!
Acima de tudo, é preciso gostar e conciliar tudo isto com a nossa vida pessoal/profissional, estar a par das novidades e não acharmos que nós é que sabemos, que somos "as donas do pedaço" cheias de razão, é preciso ter uma "open mind" e fazer as coisas com gosto.

Por isso, apesar de ter aqui este cantinho, procuro toooodos os dias, fazer uma ronda por um conjunto de blogues que sigo, ver as novidades, os produtos, ler os textos (sim... faço questão de ler os textos até ao fim) e apesar de não deixar comentários em todos eles, procuro comentar alguns, nomeadamente os blogues que mais gosto.
Um desses blogues é o ESMALTOTERAPIA da Lila Castro, que sigo já há algum tempo e gosto muito, não só pela forma como a Lila escreve, como também pela sua forma subtil e elegante de mostrar os seus trabalhos lindíssimos, e sempre que posso deixo lá uma palavra de apoio, a minha opinião ou os parabéns pela manicure fantástica que fez, até que um dia fui surpreendida... recebi um e-mail dela a dizer que tinha colocado um post novo para eu ver, que estava lá uma surpresa à minha espera. O bichinho da curiosidade que há em mim não me deixou esperar nem mais um minuto, lá fui eu e fui de facto surpreendida.
Sem sorteio, a Lila resolveu premiar o top das "comentaristas" no seu blog, como pelos vistos eu pertencia a esse top, ia receber um mimimo  em casa. Conversamos, dei-lhe os meus dados e vejam só o que eu recebi na semana passada!

















Ainda não estou em mim de contente... Quando a Lila me disse que iria enviar um miminho pensei numa carta, num postal de agradecimento, ou algo assim do género, nunca imaginei que ela me iria enviar estes vernizes todos (de cor e de tratamento) + o pó mágico + caviar para fazer umas nail art giras + um creme de mãos super suave e com um cheirinho muito bom, e o postal??? Personalizado! Uma fofura.
Fiquei de facto muito contente pelo presente, não estava à espera, e ela até se deu ao trabalho de analisar os meus gostos, os meus comentários e enviar-me coisas que sabia que eu gostava ou tinha curiosidade em conhecer.

Muito obrigada pelo teu gesto Lila, fica sabendo que sigo o teu blog com todo o gosto e fiquei bastante sensibilizada com o teu gesto, sem me conheceres pessoalmente e mesmo do outro lado do mundo, enviaste-me não uma caixa com vernizes, mas sim com muito carinho e amizade.
Vocês estragam-me com mimos!

Beijinhos
Tuli

P.s - Já me esquecia de vos dizer que a partir de agora, podem contar comigo todas as Segundas, Quartas e Sextas-feira, e a Candy aparecerá às Terças e Quintas-feiras. 


_______________________________________________________________________

INTERNATIONAL GIVEAWAY

Já se inscreveram no Primeiro International Giveaway  que estou a promover aqui no blog??? Não!!! Então despachem-se, é até dia 17 de Junho, não percam a oportunidade, a única certeza é que se não se inscreverem, não ganham ;o)
É só ir AQUI




26 comentários:

  1. Querida, eu que agradeço pelo apoio e incentivo de sempre. Voce merece todo o carinho. Agora vou ficar curiosa para ver suas unhas com texturas.

    Lila/Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Testei as plush nails no fim-de-semana (caso seja assim que se escreve), super divertidas.
      Obrigada por tudo querida Lila.
      Tuli

      Eliminar
  2. Mas que legal hein ...
    E ter um blog não é brincadeira não, super gostoso né, eu mesma me distraio muito com o meu e com os de quem sempre visito!
    Parabéns viu.

    Bjs ...
    ... boa semana =)

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passo hooooras preparando os posts e visitando os blogs das amigas, mas é tãoo bom!
      Beijos Elaine
      Tuli

      Eliminar
  3. Muito legal .

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog ,
    Vai lá participa !

    Beijos

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito bom receber mimos lindos com carinho
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Oi Tuli,
    Parabéns pelo mimo!!! Eu tb adoro o blog da Lila!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Ficamos super felizes pela noticia!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  7. parabens pelo mimo

    Bjokas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pois é miguxa, a blogsfera realmente nos traz muitas pessoas especiais para nossas vidas!! A Lila é uma querida e muito divertida!! Adorei a iniciativa dela, é sempre bom presentear quem realmente prestigia nosso trabalho. Vc é uma linda que merece tudo isso!!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Que chique vc Tuli!
    Mt legal seu presente, fico esperando sua caviar nail :D
    Opa, esse sorteio vale pro Brasil???
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o texto, parabéns. Realmente, não é fácil manter um blog. O meu me toma muitas horas do dia, eu tenho que sacrificar algumas coisas pra conseguir dar conta dele. Adorei os mimos, tinha visto lá no blog da Lila que vcs tinham ganhado =D

    Beeeijo e tens aqui mais uma fiel leitora.
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Tati, quando se faz o que se gosta uma pessoa não cansa, mas são precisas muitas horas para por esta "maquina" a trabalhar.
      Tuli

      Eliminar
  11. Que lindos :O
    Adorei o Lapogee preto brilhante!!
    E tão lindo *.*
    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  12. Amei todos os mimos que a Lila te enviou... e, tal como tu, adoro o blogue dela, sendo uma das meninas que cativa e presenteia a amizade e carinho entre nós... tendo sempre algo deslumbrante para nos ensinar...
    Claro que fiquei feliz por seres tu (a minha linda Tully) a ganhar estes lindos mimos da Lila... quero ver as peludinhasssssss
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he isso dito assim soa estranho Luisinha. Já meti a unhas no pelo durante o fds, em principio na próxima semana já haverá fotos e post!
      Beijocas
      Tuli

      Eliminar
  13. Que coisa bem boa receber mimos né?hihi
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Que miminhos mais bons!!!! Agora é só usar essas coisinhas todas e tirar muitas fotos para nós vermos!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ai que delícia, né!
    É muito bom receber uns mimos!
    estou ansiosa também rsrsrs
    Beijos minha Flor Maior!

    ResponderEliminar
  16. A Lila é um amor mesmo, uma querida... ela te enviou muitos mimos lindos e o mais lindo é a amizade e carinho que é perceptível!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Camila, é um sentimento muito bom, ver que há pessoas assim tão especiais que criam laços com a gente desde o outro lado do mundo!
      Tuli

      Eliminar
  17. ain q delicia!!!!!!!! é tão bom as amizades q esses blogues nos trazem! nos fazem nem lembrar das chateações!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Opaaa nao vi este post ontem!! Que bom.. sermos acarinhadas e saber que quem escreve também se lembra de nós! Estou louquinha para saber como vão ficar nas tuas maozinhas! Beijocas!

    ResponderEliminar
  19. tu mereces todo esse carinho meu anjo! és muito especial, o teu cantinho é um dos que mais gosto! mereces sim todos os miminhos!
    agora trata de mostrar tudinho aqui ás cuscas! *.*
    beijão amori

    ResponderEliminar