A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estou de férias!

Bom dia meninas!
Não, não fui para a guerra nem desisti do blog, muito pelo contrário, continuo a pintar nails e viciada em vernizes como no primeio dia. No entanto achei que era tempo de fazer uma pausa!

Com todas as alterações que têm vindo a acontecer e que estão para acontecer na minha vida, vou tirar as próximas semanas para descansar e organizar a minha ida definitiva para a Suíça, mas não se preocupem porque eu vou mas volto, e em Setembro cá estarei com mais novidades, um sorteio para celebrar o primeiro aninho de vida do blog e muitas coisas lindas para vos mostrar.

Beijinhos a todas e umas optimas férias!

Tuli  

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lynnderella - Mademoiselle Violette de Bleu

Bom dia meninas!
E que tal esse fim-de-semana? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu!

Numa das minha várias tentativas de organizar o meu arquivo de fotos, eis que encontro umas fotos de um verniz, há muito esquecidas num recanto do meu computador. Shame on me! E ainda por cima o verniz trata-se de um Lynnderella... é muito mau eu ter-me esquecido completamente que já o tinha usado e ter-me esquecido completamente de publicar? Pois... 

Então, o verniz em questão é o Mademoiselle Violette de Bleu, um super, mega, hiper glitter, recheado de glitters (lá está) hexagonais de vários tamanhos, em tons de azul e violeta. Vejam as fotos para entenderem melhor do que falo, pois há coisas que não são fáceis de explicar por palavras!


















Na altura usei um verniz cremoso, azul céu da Essence, sinceramente já não me recordo ao certo qual, e depois apliquei duas camadas do Mademoiselle Violette de Bleu. É impossível não gostar deste glitter, é simplesmente diferente e único. É fácil de espalhar e o pincel vem sempre recheado, se não for de hexagonos maiores é mais pequenos, se não é num tom é doutro. Se repararem bem nas fotos verão que não tem apenas glitter azul, mas também violeta e uns hexagonos meio transparentes com um toque de esverdeado/amarelado.
Adquiri este verniz bastante antes da  novela dramática Lynnderella se ter desenvolvido, na altura em que só a palavra "Lynn..." mesmo sem acabar o resto, já transmitia confiança e tal e coisa, na altura que ainda eram vendidos na loja da Larrowe. Agora, depois dos dramas... bem... se quiserem adquirir um frascos destes boa sorte, o Ebay está à vossa espera, e se antes achavam que era complicado e caro ter um verniz destes agora preparem-se as vossas almas e as vossas carteiras.

Aspectos IN:
- Que dizer, amei simplesmente este glitter!
- Fácil de aplicar e espalhar;
- Durabilidade loooonga;

Aspectos OUT:
- A saga que é conseguir um verniz destes!

O verniz é lindo e bom, mas lá está... não há nada melhor e não há melhor selo de garantia que um bom nome e reputação, coisa que na minha modesta e humilde opinião a Lynnderella tem vindo a perder. 

Beijocas
Tuli

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mollon Pro - Fire of Love nº11

Bom dia meninas!
Mais uma semana que chega ao fim, um mês que se acaba e o começo do tão desejado mês de Agosto, o que significa férias. Por isso, quando estiverem a fazer as malas não se esqueçam de uma coisa muito importante, de levar um ou dois vernizes na mala, pois embora estejamos a relaxar do stress acumulado durante o ano, não há permissão para relaxar na imagem, e não há nada pior do que estar com um vestido lindo, pele morena e unhas descuidadas. 

A sugestão que vos trago hoje é o Fire of Love, verniz nº 11 da linha Mollon Pro, gama profissional da Mollon. Se gostam de vermelhos preparem-se que este deixa qualquer unha literalmente on fire.
Vejam as fotos...






























Já há muito tempo que as minhas unhas não tinham o prazer de testar um vermelho assim, intenso, profundo e com alma. São 15ml de puro glamour, num vermelho cheio de vida recheado de shimmer também vermelho com reflexos, super fácil de aplicar, não escorre para as cutículas e com duas camadas cobre a unha na perfeição, com uma secagem boa. Pode-se dizer que o verniz é "Pro"fessional mesmo, e não apenas de nome, o pincel é uma maravilha e super longo, eu própria ao pegar no frasco e pintar as minhas unhas senti-me uma profissional. 
Quanto ao brilho... intenso como se quer, e a durabilidade boa, 3 dias em perfeitas condições, apenas não aguentou mais porque tive de fazer a fila andar. 
Sabem o que me deixou frustrada? Não encontrar um aspecto que eu considerasse negativo. Sou bastante critica no que toca a vernizes, e se me são enviados para testes ainda pior, procuro ser imparcial e minuciosa, no entanto este danadinho trocou-me as voltas e ganhou não só o meu respeito como a promessa de o voltar a usar, gostei de tudo nele e acho que dá ás unhas um aspecto bem elegante. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Cor intensa e bem pigmentado;
- Super elegante;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
- Para mim, nenhum! Um must have sem dúvida.

Podem adquirir esta beldade no site oficial da IF Representações, aqui e arrasar nas férias com este verniz, acreditem que não vai desiludir. A mim pelo menos não desiludiu e depois sabem como é, unhas vermelhas ficam sempre bem, anytime anywhere! 

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Tuli


P.S - verniz gentilmente enviado pela IF Representaçõespara testes!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nail Care Challenge, Part IV - Creams & Balms

Bom dia alegria!
Pois é, chegamos finalmente à ultima parte do desafio lançado pela Betty ( podem ver aqui ), e hoje é suposto falar dos creminhos que usamos para hidratar e cuidar das nossas mãos e unhas.

Sou sincera... adoro cremes e creminhos, sou muito vaidosa no que toca a esse aspecto, por isso aqui  vai uma foto dos produtos que estou a usar actualmente.



















O creme de corpo vou variando, pois não gosto de usar durante muito tempo o mesmo creme, gosto de ir variando, no entanto desde que descobri a Rituals que não quero outra coisa, adoro os cremes que têm, a textura deles, o perfume... enfim, gosto! Depois vou usando de vez em quando o creme de mãos Arnica da Yves Rocher porque gosto do cheiro que deixa na pele, ou o da Corine de Farme.
No entanto, há três cremes que me acompanham desde sempre, e é desses que vou falar.

Para as mãos: Para onde quer que vá, de Verão, Inverno, dia ou noite não há melhor que o Neutrogena, hidrata-me as maos super bem, protegendo a pele da adversidades externas e o melhor, desde que comecei a usar este creme não tive de me preocupar tanto com as cutículas, hidrata tudo!
Prefiro este de formula mais fluída, pois é mais fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele.


















Para os pés: Mais uma vez a Neutrogena ganha pontos, que tem este creminho especifico para pés, secos ou gretados. Felizmente não é o meu caso, mas mais vale prevenir do que remediar, e todas as noites antes de me deitar, coloco um pouco.

















Para tudo e mais alguma coisa: A eterna Nivea de lata azul. Haverá alguém que não conheça este creme miraculoso? Acho que é daqueles cremes que nos acompanha a vida toda, e passa de geração em geração, é o creme salva situação, serve para tudo e é super hidratante. Apesar de ter o meu creme de rosto especifico, de vez em quando ao deitar, coloco um pouco de Nivea para no dia seguinte acordar com a cara macia como a pele de bebé, quando os pés estão demasiado secos nada como colocar bastante (mas bastante mesmo) Nívea, embrulhar os pés naquela película transparente (de embrulhar as sandes e agora cujo nome não me recordo), deixar ficar 30 minutos e quando forem retirar a película têm os pés como novos. Uso este creme desde que me lembro de ser gente, e para onde quer que vá, a latinha azul vem comigo.






















E basicamente é isso, preferi falar apenas destes três cremes, pois são aqueles que uso frequentemente e que são fieis ao longo dos anos, pois se fosse falar de todos os cremes que uso para isto e para aquilo, vocês adormeciam a meio do post.

Quanto ao desafio... tal como disse no início não sou muito de alinhar nestas iniciativas, mas como achei que era diferente e tinha pinta, não quis deixar de mostrar o meu apoio à querida Betty.
Espero que tenham gostado das sugestões.

Beijocas,
Tuli