A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mollon Pro - Fire of Love nº11

Bom dia meninas!
Mais uma semana que chega ao fim, um mês que se acaba e o começo do tão desejado mês de Agosto, o que significa férias. Por isso, quando estiverem a fazer as malas não se esqueçam de uma coisa muito importante, de levar um ou dois vernizes na mala, pois embora estejamos a relaxar do stress acumulado durante o ano, não há permissão para relaxar na imagem, e não há nada pior do que estar com um vestido lindo, pele morena e unhas descuidadas. 

A sugestão que vos trago hoje é o Fire of Love, verniz nº 11 da linha Mollon Pro, gama profissional da Mollon. Se gostam de vermelhos preparem-se que este deixa qualquer unha literalmente on fire.
Vejam as fotos...






























Já há muito tempo que as minhas unhas não tinham o prazer de testar um vermelho assim, intenso, profundo e com alma. São 15ml de puro glamour, num vermelho cheio de vida recheado de shimmer também vermelho com reflexos, super fácil de aplicar, não escorre para as cutículas e com duas camadas cobre a unha na perfeição, com uma secagem boa. Pode-se dizer que o verniz é "Pro"fessional mesmo, e não apenas de nome, o pincel é uma maravilha e super longo, eu própria ao pegar no frasco e pintar as minhas unhas senti-me uma profissional. 
Quanto ao brilho... intenso como se quer, e a durabilidade boa, 3 dias em perfeitas condições, apenas não aguentou mais porque tive de fazer a fila andar. 
Sabem o que me deixou frustrada? Não encontrar um aspecto que eu considerasse negativo. Sou bastante critica no que toca a vernizes, e se me são enviados para testes ainda pior, procuro ser imparcial e minuciosa, no entanto este danadinho trocou-me as voltas e ganhou não só o meu respeito como a promessa de o voltar a usar, gostei de tudo nele e acho que dá ás unhas um aspecto bem elegante. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Fácil de aplicar;
- Cor intensa e bem pigmentado;
- Super elegante;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
- Para mim, nenhum! Um must have sem dúvida.

Podem adquirir esta beldade no site oficial da IF Representações, aqui e arrasar nas férias com este verniz, acreditem que não vai desiludir. A mim pelo menos não desiludiu e depois sabem como é, unhas vermelhas ficam sempre bem, anytime anywhere! 

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Tuli


P.S - verniz gentilmente enviado pela IF Representaçõespara testes!

14 comentários:

  1. Esse vernelho é lindoooooooooo. Amei o brilho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse vermelho!!! E amei os brilhinhos!
    Lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. a cor é linda e ó, lembra muito um da Sally Hansen q acabei de ver em um outro blog!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que esmalte maravilhoso!
    Não sou muito fã de vermelhos, mas esse está perfeito <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, eu adoro esmalte vermelho.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Amei esse tom de vermelho vibrante.
    Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Lindo esse Vermelho, adorei o brilho dele.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. lindo esse vermelho!
    super brilho ele tem né?
    ficaram lindas suas unhas!
    -MeAdiciona
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderEliminar
  9. This color is something and your nails do the talking! I love red!!!
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. belo vermelho
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Vermelhão super bonito, e que brilho deslumbrante!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Um vermelho lindo... pena ser um pouco ralinho, mas estes tons normalmente o são...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ohh que lindo!!! Glamour!!! Gosto especialmente do glitter vermelho lol mas foram quantas camada? Beijitos!

    ResponderEliminar