A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lynnderella - Mademoiselle Violette de Bleu

Bom dia meninas!
E que tal esse fim-de-semana? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu!

Numa das minha várias tentativas de organizar o meu arquivo de fotos, eis que encontro umas fotos de um verniz, há muito esquecidas num recanto do meu computador. Shame on me! E ainda por cima o verniz trata-se de um Lynnderella... é muito mau eu ter-me esquecido completamente que já o tinha usado e ter-me esquecido completamente de publicar? Pois... 

Então, o verniz em questão é o Mademoiselle Violette de Bleu, um super, mega, hiper glitter, recheado de glitters (lá está) hexagonais de vários tamanhos, em tons de azul e violeta. Vejam as fotos para entenderem melhor do que falo, pois há coisas que não são fáceis de explicar por palavras!


















Na altura usei um verniz cremoso, azul céu da Essence, sinceramente já não me recordo ao certo qual, e depois apliquei duas camadas do Mademoiselle Violette de Bleu. É impossível não gostar deste glitter, é simplesmente diferente e único. É fácil de espalhar e o pincel vem sempre recheado, se não for de hexagonos maiores é mais pequenos, se não é num tom é doutro. Se repararem bem nas fotos verão que não tem apenas glitter azul, mas também violeta e uns hexagonos meio transparentes com um toque de esverdeado/amarelado.
Adquiri este verniz bastante antes da  novela dramática Lynnderella se ter desenvolvido, na altura em que só a palavra "Lynn..." mesmo sem acabar o resto, já transmitia confiança e tal e coisa, na altura que ainda eram vendidos na loja da Larrowe. Agora, depois dos dramas... bem... se quiserem adquirir um frascos destes boa sorte, o Ebay está à vossa espera, e se antes achavam que era complicado e caro ter um verniz destes agora preparem-se as vossas almas e as vossas carteiras.

Aspectos IN:
- Que dizer, amei simplesmente este glitter!
- Fácil de aplicar e espalhar;
- Durabilidade loooonga;

Aspectos OUT:
- A saga que é conseguir um verniz destes!

O verniz é lindo e bom, mas lá está... não há nada melhor e não há melhor selo de garantia que um bom nome e reputação, coisa que na minha modesta e humilde opinião a Lynnderella tem vindo a perder. 

Beijocas
Tuli

23 comentários:

  1. Que lindoooo!
    Eu não tenho nenhum glitter assim, é realmente muito triste tudo o que aconteceu, ela só tem a perder.
    Beijos querida!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso ficou! O esmalte com esse glitter ficou puro glamour! É, Tuli, dever ser mesmo uma saga conseguir um glitter assim. Aqui no Brasil, até que as empresas estão correndo atrás e já temos glitters bem variados, mas esse me impressionou!
    Bjs e óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito ! ficou linda .

    Voltei a postar , tem post novo .
    Vai lá .

    http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ai coisa mais linda é essa mulher, lindooooooooooooooo, tenho k ter um desses, lol.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eles são lindos, mas andam cobrando preço de ouro por um lynderella... pelamor...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lindo, maravilhoso, tudo de bom =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindas, adorei
    já sou tua seguidora...
    podes seguir-me?
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bem que ele é lindo não a duvidas, mas se dá muito trabalho conseguir um e ainda doi no bolso, esrtouo fora,
    bjs
    Lila

    ResponderEliminar
  9. Que manicure maravilhosa. Adorei!!! :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa esmaltada... esses glitters Azuis são lindos.
    Biejo

    ResponderEliminar
  11. Menina, que esmalte maravilhoso é esse, santo Deus! Amei seu cantinho querida! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Seguindo teu blog ! adorei ! segue o meu ? www.entreamiiigas.blogspot.com , valeu -*

    ResponderEliminar
  13. esse verniz é mesmo fantastico.
    Pena o resto ...
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  14. Que lindo que ficou, eu adoro azul.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Ficou perfeito este glitter... perfeito... bem difícil de encontrar e por isso uma verdadeira relíquia...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. "Olah que coisa mais linda,mais cheia de graça...!" não sei porque me veio este trecho à cabeça lol mas este Lynn é gorgeous!! Realmente, como te esqueceste dele num canto do pc? lol De qualquer forma é um relíquia, pelos preços que ela vende os dela no e-bay, tu podias leiloar o teu e ganhar um ordenado! lool Beijinho Tuli!!

    ResponderEliminar
  17. Ai Lynn do meu coração... que nunca mais vens para a minha caixinha!! lol
    Não entendo como o tinhas ai para um cantinho (ou se calhar até entendo bem demais... lol)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Uau...que coisa mais linda desse mundo!
    Me apaixonei hehehehe
    Arrasou na combinação.
    Bjos com carinho


    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Que lindo que ficou, gostei muito do glitter, uma maravilha!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Esmalte lindíssimo, ficou maravilhoso!
    Adorei teu blog, os posts são ótimos, já estou seguindo.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderEliminar
  21. Que tudoooo!
    Eu simplesmente AMEI! Também quero, ficou muito lindo em suas unhas, combinou muito com seu tom de pele, ficou perfeito!
    Estou te seguindo!
    Beijos!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Esse glitter é maravilhoso!
    A combinação ficou perfeita!
    Saudades!
    bjks

    ResponderEliminar