A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um Txutxo que comprei - Um biquini da B.Kini

Bom dia meninas, ou boa tarde para quem só chega mais logo!

Hoje trago-vos um mimo que ofereci a mim mesma no mês de Julho para usar este Verão.
Viciada confessa em praia, sol e calor, sou da opinião que um biquini só não chega e se queremos sentir-nos bem (esquecer a maldita celulite que nos persegue), não podemos usar um biquini qualquer que se limite a tapar-nos algumas partes do corpo. Acreditem que um biquini bom e bonito importa!
Vejam só o lindinho que finalmente posso chamar de meu.
















Este biquini é da B.Kini, uma marca 100% portuguesa que nasceu a 5 de Maio de 2012 e já foi um sucesso este Verão, e quando digo que a B.Kini é 100% portuguesa é na sua totalidade mesmo pois os tecidos são comprados em Portugal, a produção é feita em Portugal por costureiras portuguesas, querem melhor?! Eu pelo menos fico contente de ver que numa altura de recessão ainda há mentes lusitanas com espírito inovador!

A ideia que levou ao nascimento da B.Kini surgiu da forma mais caricata que possam imaginar, numa despedida de solteira na praia de S. Torpes uma das convivas levou um biquini igual ao de outra, podem imaginar o constrangimento "né", afinal de contas qual é a mulher que gosta de ver outra com a mesmas coisas iguais às nossas? Nenhuma! Então aí fez-se luz e a Margarida juntamente com a Ana resolveram (e muito bem) criar uma marca de biquinis que teria por objectivo a exclusividade, evitando a multiplicação de biquinis iguais e aprodução em série, uma marca que se adaptasse à mulher moderna fazendo com que ele se sentisse bem com ela própria.

Eu descobri a B.Kini por acaso no Facebook (podem ver a página aqui ), e foi um regalo para os meus olhos quando comecei a ver as fotos, era biquinis, fatos de banho, cada um mais lindo que o outro, e o padrão deles então, um mimo! Difícil foi escolher apenas um, mas depois de alguma troca de e-mails com a Ana para esclarecer algumas dúvidas, lá me resolvi por este. Com portes incluídos custou-me 62€, não foi propriamente barato mas acho que foi uma bela compra.
Tenho biquinis da várias cores e formatos, mas são poucos aqueles que depois de usar uma vez me convencem, muitos deles comprados na feira ou nas barraquinhas da praia, no calor do momento porque são baratos, mas a verdade é que 5€ aqui outros ali para usar uma vez acaba por sair mais caro. Usei este biquini o Verão todo, quer na praia ou na piscina e está prontinho para no próximo ano picar ponto outra vez, não perdeu elasticidade nem debotou.

Para quem se quiser perder e é de Lisboa é só dar um saltinho à Rua do Alecrim, nº47, 3ºD para visitar o showroom, ou então sempre podem dar uma espreitadela à página Facebook da B.Kini e enviar um e-mail para: b.kini.pt@gmail.com.

Digam lá que eu não vos mostro coisas bonitas ;o)

Beijocas, Tuli

10 comentários:

  1. mas quem bem a publicitar portugal! :D

    Gosteiii do bikini! Pena não ter onde o usar! LOLOL!
    Mal empregado para encher de areia'khorror'! :D
    luvvv

    ResponderEliminar
  2. oi!!! que saudades de você :DDDD como andam as coisas??

    o bikini é lindo! adorei a estampa e o modelo, devem ficar super bem :D pena que moro super longe da praia, mas com esse inverno tão quente aqui do Brasil, dá até vontade de ficar andando de bikini em casa... rs


    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderEliminar
  3. Que biquini liiiiiindo! Adoro esse estilo :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  4. Adorei a estampa
    muito bonita! vai arrasar
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Lindo demais, adorei e apesar da idade avançada eu uso b.
    Obrigada pelas palavras de carinho hoje no meu blog
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Que fofo o biquini, ainda bem que é de qualidade :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindo flor! Bela estampa. Gostei do modelo do sutiã com o torcido.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  8. Gamei no bikini guriiia!
    Tenha uma linda sexta-feira ♥
    Kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo esse biquini!
    Faz muuuito tempo q não uso nenhum...
    Adorri.
    Bjo

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar