Oias!
E já chegou a 6ªfeira, maravilha!!!Mais um fim de semana para descansar o esqueleto, contentes? Eu estou! Só não acho piada para a semana não haver feriadinho nenhum, não se faz!
Deixando os blá blá de parte, hoje trago o "Le Petit Cliché- Caravela" tem uma cor linda de morrer, bahhh...morrer não soa bem...de ressuscitar mortos! ah! melhor assim!
Pois é, o "Caravela" é de um vermelho cereja magnifico, ora "bejam":
Como podem ver, não minto nunca...quase nunca...só algumas vezes...várias até!
Ah! Voltando ao verniz, passei duas camadas e ficou bom, mas para perfeito teria de ser 3 porque ficou a notar-se um pouquinho o branco da unhaca. Quanto ao tempo de secagem é normal, eu usei um secante, mas segundo os meus cálculos o tempo é normal...eheheheh!
Podia ficar por aqui...mas não!!!!!! Muahahahahah! Vou chatear um pouco mais, porque fiz umas florzinhas que gostava que vissem:
Ficou bem simples e também foi simples de fazer. Assim em pouco tempo fiquei com umas nails diferentes e rápidas, assim é que se quer, bem como eu gosto.
Apenas fiz umas florinhas em amarelo e umas bolinhas em verde...et voilá...umas nails para me despedir da semana...
Xau xau semanita!!!!
Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll




