A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

Mostrar mensagens com a etiqueta Dirty-Lilah". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dirty-Lilah". Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Catrice- 630 Sing: Hey, Dirty-Lilah!

Oias!
E hoje já é sexta-feira...é motivo para sorrisos nos nossos rostos, pelo menos no meu , quer dizer que amanhã posso mimir até mais tarde e tenho tempo (assim espero) de dar a volta aos meus vernizes e pintar as unhacas com tempo e sossego   ^.^
Para hoje trago um Catrice muito meiguinho, o "", é um lilás muito suave meio acinzentado, no frasquinho parece bem mais cinzento do que fica na unha. É muito fácil de aplicar, bastam duas camadas e a secagem é normal.
Depois de várias tentativas de tirar as fotos sem apanhar a vedeta da minha Norma, que tem um sentido de oportunidade único, aqui vai o que consegui:



Como o tempo anda escasso e gosto de dar um "up" nas unhacas, usei uns stickers da Essence. Mesmo assim demorei mais do que pretendia porque tive que cortar os stickers e para colar na mão direita tive que pedir ajuda ao boyfriend:



Ficou super meigo, adorei os stickers, achei super fofo...
Valeu a ajuda do meu "macho"? rsrsrsrsrs

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll