OIas!
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...estou tão contente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hoje é sexta feira e vem ai um fim de semana grande.....os "bosses" dão a 3ªfeira de Carnaval e na 2ªfeira tiramos o dia de férias.....nem sabem como eu estava a precisar destes dias para descansar!!!!
E agora não vos vou dar descanso...ah pois é! sabem porque? porque vem ai mais um Kleancolor, o 223 Mud Pie Sparkle. O que tenho a dizer sobre ele...o mesmo de qualquer outro Kleancolor, fácil de passar, cheio de um brilho fantástico, cor igualmente fantástica e tempo de secagem normal....mais uma vez, um KC do melhor:
As últimas fotos não mostram bem o verniz mas dá para ver no vidrinho a beleza dele....bem, pelo menos vêm o brilho ofuscante do "gajo"....
Eu adorei e vou voltar a usar muito.
Agora vou voltar ao trabalho para poder ir para o meu merecido descanso de fim de semana grande...ai se é bem merecido!!!
Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll







