A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

Mostrar mensagens com a etiqueta KleanColor- 197 Salsa Much. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta KleanColor- 197 Salsa Much. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de março de 2012

Miyo- Summer + KleanColor- 197 Salsa Much

Oias!
A meio da semana e sem tempo para me coçar, o mesmo de sempre portanto!
Como o tempo escasseia, a vontade de umas nails lindas é muita e o Miyo- Summer é resistente, surge a solução em forma de KleanColor! Usei o KC- 197 Salsa Much, já usado anteriormente aqui em cima de um Nude da Catrice e o resultado foi:

Mas como as fotos nem ficaram grande coisa, ressuscitei o pequeno e desta feita em cima de uma cor bem forte:




Adorei o efeito deste KC em cima do Miyo, deu o up necessário a um verniz de 3 dias em perfeitas condições mas que no entanto já estamos cansadas de ver...foi a solução perfeita para uma semana atarefada como a minha e sem tempo para algo mais.

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"KleanColor- 197 Salsa Much"

Oias!
Cá estamos nós outra vez para mais uma aventura no mundo dos vernizes.
Hoje venho falar do "Kleancolor- 197 Salsa Much" é tão bonitooooo, cheio de brilhos de várias cores!
Antes de aplicar o Kleancolor usei uma cor base porque achei que o Salsa Much devia de ficar muito ralinho, então primeiro usei o "Catrice- 040 Petit Four As Dessert" un nude muito giraço do qual já falei aqui. Tem uma cor muito linda apesar das bolhinhas que faz, mas como era para usar como base achei que servia muito bem e não me enganei:

Este é o Catrice que usei e agora vem o tchanam:











Posso dizer que quando olhei para o resultado babei. Mas quando digo que me babei, digo em todo o verdadeiro sentido da palavra, até porque tava a meter um gomo de laranja na boca e a apreciar as minhas nails quando sinto as unhas da Norma cravadas na minha perna, então saiu o gomo e um palavrão juntamente com a baba....
Mas voltando ao verniz, tenho pena porque o sol escondeu-se e não consegui tirar fotos deste Kleancolor em todo o seu esplendor. Mas espero que tenham gostado....porque ele ao vivo é magnifico, super fácil de aplicar e o tempo de secagem é muito bom.

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll