A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Del Sol - Girls night out

Hola guapas!

Nos dias que correm ter tempo para pintar as unhas é um feito, no entanto mulher que se preze depois de trabalhar o dia inteiro, aturar o patrão mau humorado, ir buscar os filhos à escola, chegar inteira com eles a casa depois de andarem a batatada na parte detrás do carro, cozinhar, dar de comer aos putos, limpar o vomitado da sopa que caiu no chão, arrumar a casa, and so on, so on...tem de estar com um ar fresquinho e sorridente, arranjadinha como se tivesse saído de um spa para agradar as vistas do  ilustre "esponjo" com quem partilha uma série de coisas, nada de cabelos desgrenhados, mau humor de meia noite e UNHAS LASCADAS COM VERNIZ DE HÁ DUAS SEMANAS... NEM PENSAR! Ou seja... o tempo que sobra para uma mulher actual cuidar de si é muito pouco, e a paciência é menor ainda.
Então, para as mulheres de Portugal, Europa e Mundo inteiro que se revêem nesta situação, aqui vai um verniz 2 em 1, que muda de cor, mas mudar de cor mesmo. Não acreditam??? Então vejam estas fotos:


 Hein! E que tal? Este menino é da DelSol e chama-se Girls Night Out e basicamente é um verniz bicolor, muda de cor com os raios UV. À sombra tem uma cor mais neutra, clara, e mal colocamos a mão ao sol dá-se o efeito maravilha e ele muda completamente de cor, passa de rosa a roxo num piscar de olhos.  
Este verniz até é bem pigmentado e com duas camadas apenas cobre a unha. Tem um pincel generoso e seca super rápido. A parte chata é que para variar em Portugal não há disto, caso queiram uma coisa destas, ou vão ao Uncle Bay (ebay entenda-se...) de onde eu mandei vir os meus, ou então se forem do Canadá, USA ou Porto Rico vão directamente ao site http://www.delsol.com e pela "módica" quantia de 10usd conseguem um exemplar destes. 

Na altura que mandei vir este menino, também mandei vir  o Pretty in Pink e o Foxy, no entanto nestes dois apesar de ser mais notória a diferença de cores, são menos pigmentados e em vez de duas camadas são precisas 4 para cobrir completamente a unha.

 Sim, sim... são exactamente os mesmo vernizes que estão na foto de cima!



Espero que tenham gostado e se leram tudo até ao fim parabéns... amanha há mais ;o)
Abracinhos e miminhos coloridos!

Tulipinha


4 comentários:

  1. Que original... dois tons num só... adorei
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Super giros! Também já tinha andado a cuscar essa marca no Ebay^^

    Beijinho^^
    Bárbara,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que não fiquei desiludida com eles Bárbara, compraria de novo! É o máximo quando se vê a alteração de cor mesmo em frente aos nossos olhos. As primeiras vezes parecia uma tontinha, ora colocava a mão ao sol, ora na sombra ;o)

    ResponderEliminar
  4. Uma mulher diferente a cada altura do dia...eheheheh
    Candydoll

    ResponderEliminar