A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NfuOh 065

Hola guapas!

Lembram-se de ontem eu ter falado sobre a importância do frasco de verniz? Não?!?!? Então do que estão à espera para ir cuscar?
Anyway... apresento-vos O BAÚ DO TESOURO, O FRASCO mais belo de todos os tempos, tão giro, mas tão giro que o verniz no seu interior até podia cheirar a peste, ser feio, demorar séculos a secar e ter todos os defeitos imagináveis, que eu comprava na mesma. No entanto, além do frasco ser um mimo, o verniz no seu interior é um sonho.
Hoje, venho-vos falar do NfuOh065, um verniz holográfico que apenas consegui adquirir nas terras do uncle Sam. A NfuOh é uma marca Sul Coreana que produz vários produtos ligados ao nail art, entre os quais vernizes, e para terem uma ideia de como vivemos numa aldeia global, estou a falar de um verniz Sul Coreano, fabricado em França, que eu mandei vir dos USA para Portugal. Atordoadas???
Então esperem para ver as primeiras fotos...



Digam lá que o frasco não é lindo, dando a ideia de um longo vestido de princesa! A parte de baixo em vidro em forma de balão representando as saias com folhos, e a tampa representando um corpete!

Como podem ver, até o verniz é especial graças ao efeito holográfico, e para fazer os desenhos estive mais de 1h com o carimbo e a plaquinha da Konad M65.




Agora quanto ao efeito holográfico e detalhes sobre o verniz as meninas terão de aguardar pelas cenas dos próximos capítulos, hoje queria apenas chamar a vossa atenção para este frasco em especial. Posso apenas adiantar que apesar de ser um pouco caro, é um verniz que vale a pena, não só pelo frasco peculiar, como também pela beleza do verniz. Após ter revirado todos as lojas online Europeias, só consegui comprar este menino no site da Fabulous Street além mar.


E prontossss, por hoje é tudo, abracinhos e miminhos coloridos!

Tulipinha!

1 comentário:

  1. Olá,
    esse esmalte e simplesmente maravilhoso, tudo do que há de melhor.

    Beijosss

    Drika

    ResponderEliminar