A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

L.A Girl - Disco Brites, Hustle

Hola chicas guapas!
Guess who's back com mais uma novidade colorida para vos apresentar?!

Confesso que quando comecei a minha modesta colecção de vernizes, azul era uma cor que não figurava entre os frasquinhos, mas desde que resolvi ousar, ir um pouco mais além e sair do quadrado, cedo me cansei dos típicos vermelhos ou manicure francesa. Sempre que vamos a um salão arranjar as unhas e lhes pedimos algo bonito, diferente ou arrojado, elas apostam na pontinha branca com um tom rosa pálido como base. Se fica feio??? Não fica, mas acho que é mais do mesmo. 
Por isso e que tal uma inglesinha com um belo azulão como base, já que a manicure à francesa está mais do que batida?


A manicure francesa, como todas vocês já sabem, é caracterizada pelo uso de duas cores na mesma unha, geralmente um rosa muito claro ou transparente como base, e depois a ponta branca. Já a manicure inglesa é outra coisa, digamos que é a evolução, o next step, onde se utiliza uma cor de fundo escura e depois um verniz mais brilhante ou claro para a pontinha da unha. 
No primeiríssimo dia de férias resolvi apostar neste verniz da L.A Girl com problemas de bipolaridade, pois ora parece azul, ora tem ali aspectos  violeta, e depois na pontinha da unha passei um glitter prateado.
Adorei a tonalidade do verniz, o seu brilho natural meio jelly (não precisa de top coat, mas se quiserem um efeito tipo unha de gel é só meter uma camada extra de brilho), seca relativamente rápido e além de ter um tom cativante durante o dia, tem a particularidade de brilhar na luz negra. Sim, luz negra, estão a ver aquelas lâmpadas meias fluorescentes muito usadas nas discotecas e quando vocês levam roupa branca ou se riem e dá aquele efeito estranho nos dentes branquinhos, florescente, brilhante?  É mais ou menos isso, pelo menos no verniz, nos dentes só se não tiverem ficado com um pedaço de presunto ou febra do jantar preso!
Como devem calcular não dá muito jeito ir para o meio da pista de dança, de maquina fotográfica em punho e começar a disparar a torto e a direito, por isso, para ver o efeito, só mesmo com os próprios olhos.
No entaaaanto, consegui esta foto num site que encontrei no google, para terem uma ideia da coisa.

Este menino, da colecção Disco Brites chama-se Hustle e como devem imaginar e para variar, não há cá por Portugal. Eu mandei vir da Cherry Cuture, pela módica quantia de 3usd ( aproximadamente 2,80€), e demorou umas 4 looooongas semanas a chegar, mas o processo de encomenda foi super pacifico e  fácil.  

 Resumindo...
Aspectos IN: 
- Efeito jelly, não precisa de top coat;
- Seca relativamente rápido;
- Duas camadas cobrem perfeitamente a unha;
- Efeito especial, brilha na luz negra;
- Pincel satisfatório e frasco fofo!

Aspectos OUT:
- Só tenho um a apontar, apesar de ser relativamente barato, o facto de não haver em Portugal e ter de comprar lá nas terras do Tio Sam é chato!

Et voila, por hoje é tudo lindinhas.
Abracinhos e miminhos coloridos!

Tulipinha ;o)

31 comentários:

  1. Olá,
    esse esmalte é super legal, adorei.


    Beijossss

    Drika

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito do efeito especial dele e o frasco do esmalte é lindo!!!
    Gostei demais da dica, triste por saber que ele está longe...


    beijoooooooo

    http://relatosdeumadesign.blogspot.com/


    Ah! Tu não sabes o quanto me deixou feliz com sua visita e seu apoio, muito obrigada e volte sempre que puder... XOXO

    ResponderEliminar
  3. Muito,muito lindo!
    Esse out acontece pra todas fora dos Estados Unidis :(

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito! Adoro os que brilham no escuro!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Drika - obrigada por sua visita. De facto este esmalte é lindo por demais, e acredite que as fotos não fazem justiça à sua cor. Ao vivo ele consegue ser mais lindo ainda!

    Aline - Também gosto muito deste esmalte, e para saídas à noite então... é perfeito. Obrigada pelo seu comentário e apoio. Muita sorte também para o seu blog :o) Beijo

    Veca - oi lindinha, é mesmo. Odeio quando não consigo encontrar o esmalte que quero no nosso país, mas quando se é viciado nisto o que fazer?! Volte sempre.

    Feminina - eu adoro tudo que seja esmalte com efeito especial hi hi. Beijo

    Tulipinha ;o)

    ResponderEliminar
  6. ameii o esmalte, que brilha no escuro hehehe ja quero =) a francesinha ficou fifa, obrigada pela sua visita ao meu blog, ja estou te sgeuindo b, uma otima semsna.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Thayne - obrigada pela sua visita e volte sempre. Quando ao esmalte... acho a colecção completa Disco Brites um show. Beijo

    Tulipinha

    ResponderEliminar
  8. Olá flor que lindo super amei ficou mara beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Achei a cor super bonita, amei a francesinha e o efeito (brilho no escuro.
    Estou seguindo, quando puder venha nos conhecer!!
    Bjim Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Uau hein ...
    Gostei disso.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Dicas - oi lindinha, bom dia! Obrigada, ainda bem que gostou. Beijo

    Quadro Feminino - vou agora mesmo visitar seu blog ;o) obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre

    Uh- obrigada flor, como disse atrás, ao vivo é muuuuuito melhor e mais bonito, acredite. Beijufas

    Tulipinha

    ResponderEliminar
  12. eheheheh...isso é que é dar nas vistas no disco-night!!!temos que ir para a noite com as unhas pintadas assim e fazer furor :P

    Jokitas linda
    Candydoll

    ResponderEliminar
  13. Adoro esmalte nesse tom,e esse é lindo!!!É sempre bom variar nas cores,não gosto muito da mesmice.
    Adorei o blog,sou viciada em esmaltes.
    Seguindo o blog,obrigada pela visita,lá não apareceu seguindo não!
    Volto mais vezes p/saber das novidades...
    http://glamourbyju.blogspot.com/
    BJússsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  14. Jú - Obrigada pela visita lindinha! Também acho, canso rápido de estar sempre com o mesmo tipo de esmalte, por isso estou sempre trocando, quando mais diferente melhor. Uai, estranho, estive lá esta manhã e como tinha gostado fiz seguir. Fui lá agora de novo, confere por favor.
    Beijos

    Candy - este vernizito na night é a "lókura" he he, beijos querida

    Tulipinha

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog, adorei conhecer o seu tb.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderEliminar
  16. Adorei!!! Lindo esse tom!
    Obrigada pela visita, volte sempre no meu blog.
    Seguindo você também! Beeeijos

    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Realmente fica difícil hoje em dia em fazer algo diferente nas unhas, cada dia tem uma novidade e novas cores que já tem de tudo por ai, mas vem você e coloca essa cor com a pontinha diferente, já mudou tudo e deu uma cara bem moderma.
    Adorei!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  18. amoooooooooo ese esmalteeeeeeeeee, eu tenho, mais ainda nao postei....
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Amamos este tom, ele ficou fantástico MESMO!!! Beijinhos e apareça no TC!!

    ResponderEliminar
  20. Adorei... e brilha no escuro... pelo menos já não me perco de mim :D
    Bjs minha linda
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Ameei,que cor linda e o frasco do esmalte que LUXO!! HAHAHA Gostei bastante do efeito do esmalte.
    Seu blog é maravilhoso gostei de verdade.
    suas postagens são ótimas....
    Já estou seguindo é claro.
    Se quiser conhecer o meu blog e seguir:
    http://amandagolart1.blogspot.com/
    Obrigada
    beijos

    ResponderEliminar
  22. Oiee minnha linda!
    Obrigada pela visitinha!
    Já estou seguindo de volta.

    Adorei o esmlte tem um
    efeito lindo no escuro!

    Beijoooos♥


    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Oi Meninas,
    Que esmalte lindo. Só de ser azul, por horas violeta já me encantou. E a inglesinha ficou muito linda, fashion.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Oii, vim retribuir a visitinha!!!
    Obrigada por me seguir, viu!!!
    Vou seguir-te tbm!!!

    Ah, sou viciada sim, e isso é muito bom, né?! rs

    Me add no msn se quiser: hieli_gracindo@hotmail.com

    Bjos e sucessos!!!

    ResponderEliminar
  25. Oiii!

    Estou fazendo um sorteio em meu blog!
    Entra lá e participe!
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/2011/09/1-sorteio.html

    Boa sorte...

    ResponderEliminar
  26. Primeira vez que passo aqui no blog e estou adorando, prometo voltar em breve.
    Muito legal essa inglesinha.

    Visita meu blog

    bjos
    @blogcantodamoda

    ResponderEliminar
  27. arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu lindo lindo amei beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Olá!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, sempre vou aparecer por aqui para conferir as novidades!Também te convido para conhecer o meu blog!! Vou adorar receber sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderEliminar
  29. Adorei a cor, maravilhosa, bem intensa... gosto muito dessa cor, ui!
    O resultado da charada do esmalte saiu!
    Bjs e óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Bom dia amadas, eita tanto comentário! Vou tentar dar resposta a todas ;o)

    Carol Aquino - obrigada pela visita flor, volte sempre, beijos;

    Thais Gouveia - Fico contente por saber que gostou, volte sempre, beijocas;

    Unhas do meu Brasil - gostei do nome do seu blog, obrigada por nos veisitar e seguir. Seremos presença constante no seu cantinho também;

    Yami - acho este esmalte mara, quando você postar me avise, quero ver;

    TC - ainda bem que gostou, obrigada pela visita e volte sempre. Poderá contar também com a nossa presença em seu blog;

    Luísa - he he, sempre querida e com sentido de humor, obrigada pela visita linda, beijos;

    Amanda Golart - muito obrigada por suas palavras, dão incentivo para que a gente continue a fazer mais e melhor. Beijinhos;

    Jeice Coelho - obrigada pela visita lindinha, volte sempre e pode contar com a nossa presença também, beijo;

    Patrícia - eu também adoro este esmalte, tenho que testar os outros disco brites que tenho em casa para ver como ficam he he;

    Conversando sobre esmaltes - Se também é viciada em esmalte, encontrou aqui as parceias certas, somos um caso grave he he, beijinhos e volte sempre;

    Loucas por esmalte - obrigada pela informação, beijocas;

    Canto da moda- se é a primeira vez que nos visita espero que tenha gostado e volte sempre, beijufas;

    Raissa - obrigada lindona, beijos;

    Pathy Moreira - Obrigada linda, volte sempre pois o que não vai faltar por aqui é novidade, beijocas;

    Antonia - ja fui ver o resultado, afinal... andei perto ;o) o que é que você estava fazendo acordada até tão tarde mulher, s+o agora reparei na hora he he, beijos

    Tulipinha




    Carol - obrigada por suas palavras, são um bom incentivo e reconforto, beijinhos e volte sempre;

    ResponderEliminar