A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

China Glaze - Electric Beat

Ora muito bom dia meninas!
Passaram bem o fim-de-semana?

Por aqui foi um fim-de-semana de festa, a chamada Festa da Vindimas, com direito a comes e bebes, música até de madrugada. Afinal os Suíços também gostam de festarola, e eu a pensar que eram todos contidos e reservados... pois sim! Pena mesmo foi o mau tempo, com direito a chuva e frio. 
Também acompanhei os últimos desenvolvimentos em Portugal, a manifestação com mais de 100 mil pessoas na Praça do Comércio em Lisboa, parece que o povo está a perder o medo e a ganhar força, e reparei que estava solinho bom, quentinho, aiiiiii que saudades do meu Portugalinho e ainda nem um mês passou.

Resumidamente este foi o meu fim-de-semana, agora vou-me deixar de fotos de arquivo e vou mostrar-vos o verniz que usei na semana passada com as minhas unhas em recuperação, o Electric Beat, da Colecção ElectroPop da China Glaze
Vejam as fotos:





















Todas vocês sabem a minha paixão por vernizes de tons azulados, e este não é excepção. 
Já vos tinha falado desta colecção da China Glaze aqui quando vos mostrei o Aquadelic, agora foi a vez do Electric Beat, infelizmente as minhas unhas ainda não estão no ponto, mas eu gostei particularmente do resultado final. 
O Electric Beat é mesmo electrizante, é um verniz cremoso, bem pigmentado, com duas camadas cobre a unha na perfeição, ao que o pincel longo ajuda bastante. A secagem é relativamente rápida, e o verniz tem um bom brilho, no entanto para lhe dar aquele efeito vidro coloquei uma camada do meu Seche Vite do coração que não me deixa ficar mal nunca. Durabilidade? Óptima, aguentei 5 dias inteirinhos com ele e ainda metia um vistão, e no fim, apesar de ser azul céu foi fácil de limpar não deixando os dedos manchados como muitos azuis fazem.

Em Portugal podem encontrar os vernizes China Glaze na Espace Beauté, mas como na altura infelizmente não havia na loja, acabei por participar numa encomenda conjunta com uma amiga, comprando na Trans Design, ficando-me cada verniz a cerca de 6€ com portes incluídos. 

Resumindo...

Aspectos IN:
- Bem pigmentado;
- Fácil de aplicar;
- Óptima durabilidade;

Aspectos OUT:
- Nenhum, simplesmente adorei este verniz!

Para variar adorei este verniz, e para as apaixonadas por azuis assim como eu, não podem deixar de ter este Electric Beat, super recomendo.

Beijocas,
Tuli



 

29 comentários:

  1. Adoro azuis tambem e se forem bem pigmentados melhor ainda. Lindo nas suas unhas.
    Lila
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais, Deixa a Luisa ver que azul mais lindo!
    Adorei as unhas quelida
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Esse tom de azul é realmente lindo demais.
    tenho uns parecidinhos ...
    Lindo.

    Bjs

    Ótima semana =)
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro azul tb, esse tom é particularmente encantador!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amamos a tonalidade deste esmalte!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir aS novidades!!

    ResponderEliminar
  6. Uma cor mais que linda, realmente um dos meus desejos de consumo =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai que maravilha esse CG Tuli!
    Sou apaixonada pela marca, e por azuis!
    Esse daí está um arraso mesmo!
    Seu blog está uma fofura com essas florzinhas!
    Tem post fresquinho lá no blog também, participando do Movimento Esmaltadas Consciente! Se te interessar, as florestas brasileiras aceitam apoio internacional também! ;-)

    Beijos e uma ótima semana!
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga!!! Que lindo esse CG...amo esse tom de azul fofinho e ficou lindão nas suas unhas!!
    Saudades de vc...pq não me visita mais no blog?! :(
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida, não me esqueci de ti não, tenho visitado o teu blog, apenas não tenho deixado comentários porque passo sempre a correr, desde que me mudei que nem sobra tempo para respirar.
      Mas estou cheia de saudades tuas, beijinhos
      Tuli

      Eliminar
  9. Lindo azul! Ficou delicado nas unhas. É tão bom um esmalte maravilhoso, que fica perfeito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  10. Nossa, q cor linda ele tem!!!
    Adorei! Adoro os CG!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi.
    Como está?
    Gostei muito do seu blog,sabia que no Portal Teia tem uma categoria só de blogs assim como o seu,dá uma passadinha lá, e aproveita pra pedir divulgação, é grátis.
    Até mais

    ResponderEliminar
  12. Adoro o brilho desse verniz..Eu não sou muito dada a tons azuis nas minhas unhas mas gostei de ver.beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Coisa mai linda este verniz!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que cor mais foooofa, fiquei apaixonada.
    Querooo. Beijos

    ResponderEliminar
  15. Que linda a cor,Tuli ! Amei as unhas ! Beijos

    www.modaemvoga.com
    @jesshelena

    ResponderEliminar
  16. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
  17. Amei essa cor, linda e delicada!!!!1

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

    ResponderEliminar
  18. Esse azul é mesmo lindo :DD também tenho paixão por esmaltes azulados :DD

    passando para desejar uma ótima terça ;)


    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderEliminar
  19. Oi Tuli,
    Amei este esmalte. A Chanel tem um de edição limitada que é da mesma cor.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  20. Que lindo esse esmalte *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderEliminar
  21. Suas unhas ficam perfeitas com esmalte Azul... principalmente se for super luxo como esse.
    Beijo

    ResponderEliminar
  22. LINDOOOOOOOOOO!
    Que tom maravilhoso!! Amei muitooo!

    Tuli, qto tempo não passo por aqui, né? Me desculpe!!

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  23. Nossa suas unhas são lindas..de verdade!! Amei esta cor de esmalte...Parabéns pelo Blog muito fofo...Já te seguindo. Te convido para vir conhecer meu blog, tá rolando um sorteio super bacana e fácil de participar, Basta me seguir e fazer um comentário no post do sorteio...Aguardo tua visitinha...Bjos

    ResponderEliminar
  24. Adoro esse tom de azul Tuli
    Lindíssimo
    Adorei vê-lo em suas unhas
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar