A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu testei e recomendo... Creme de mãos Anadia Eternia


Pois é meninas,
Hoje não vamos falar de vernizes mas para variar um pouco trago-vos algo essencial para termos as nossas mãos sempre bonitas e cuidadas, pois afinal de contas de que adianta ter umas unhas bonitas e pintadas se não temos uma mãos bem tratadas?!

Há cerca de um mês e meio a Pluricosmética enviou-me o Creme de Mãos Anadia Eternia, que pertence à empresa espanhola Multicosmetics, S.L, e antes de vos explicar o que achei dele, deixo-vos estas fotos para que possam constactar com os vossos próprios olhos. 
















Nesta primeira foto podem ver as minhas unhas/mãos ao natural, depois de retirar o verniz e lavar as mãos. Como podem ver a pele está ressequida e as cutículas miseráveis.  


















Esta foto já foi tirada depois de usar o creminho maravilha e podem ver que a diferença é bem notória, fiquei com a pele das mãos logo hidratada e fofa. Este creme de mãos com efeitos reparadores  é feito com óleo de argan e manteiga de Karité, vem com 75ml de conteúdo, tem um cheiro agradável, e logo após a sua aplicação sentimos como se a nossa pele bebesse dele, é absorvido rapidamente sem deixar as mãos oleosas.
Podem encontrar o Creme de mãos Anadia Eternia nas lojas da Pluricosmética, ou então no site oficial aqui, o preço recomendado é de 3,99€.
Normalmente eu uso o creme de mãos da Neutrogena que é um pouco mais caro, mas confesso que o Anadia Eternia me surpreendeu pela positiva, desde que o tenho que o uso diariamente, aliás... ando com ele na bolsa e levo-o sempre comigo, principalmente agora com a chegada do tempo frio convém andar com as mãos sempre bem hidratadas. 

Em suma, gostei muito e recomendo!

Beijocas
Tuli

11 comentários:

  1. sou doida por cremes de mãos, mas é tão dificil encontrar um bom hehe
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. ai que creminho de mãos mais maravilhoso!!! gostei muito da review! e acho que um dia destes tenho de experimentar, apesar de não ter esse problema de pele e cutículas ressequidas, gosto muito de creminhos hidratantes pás mãos! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. otima dica, sou viciada por cremes de mão, mas acredito que aki não ache essa marca!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, que bacana.
    Boa diferença nas mãos. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ena!! Fiquei espanteited and admirated!! :D
    Belo cremitz :D <3

    ResponderEliminar
  6. Oi quelida eu adoro um creme demãos.
    Boa indicação
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  7. Um bom creme de mãos é uma maravilha! Não conhecia a marca, acho que só online para achá-lo.

    Bjos,

    Mony

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta marca, mas de facto gosto de saber da existência dele :P se ele é bom melhor, humm obrigada pela dica!

    beijinhos a ver se o compro.

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelos vossos comentários meninas. Beijocas
    Tuli

    ResponderEliminar
  10. Creminho de qualidade e com preço bom é td o que gostamos neh?
    As vezes pagamos caro e não valem nada.
    Adorei a dica
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderEliminar