A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

China Glaze - Full Spectrum

Oláaaaaaaaaa!
Eu não sei o que vocês acham, mas eu adoro particularmente as Sextas-feira por isso hoje trago um verniz especial (eles são todos especiais, mas pronto...). 
Se há marca que eu adoro de paixão e até hoje nunca me desiludiu é a China Glaze, cada vez que lançam uma colecção nova eu agarro-me com unhas e dentes à carteira para resistir à tentação, umas vezes consigo, outras... outras nem por isso e é o descalabro total.
Por isso, quando lançaram a colecção Prismatic Chroma Glitters fiquei logo com vontade de comprar todos, mas aguentei, aguentei, passei uma tarde inteirinha a ver fotos, apresentações e confesso que na altura a escolha não foi fácil, no entanto lá acabei por comprar 4.

Já vos falei do Polarized, e hoje trago-vos o seu outro irmão não menos belo, Full Spectrum.
Tal como já referi na altura, a forma como a marca definiu esta colecção é bastante original,  dizem eles que ela é "inspirada nas cores que são formadas pela refracção da luz através de um prisma, e a Prismatic combina glitter e partículas holográficas que recriam uma manicure atraente e tridimensional". 
Um texto muito bonito e cheio de prlim pim pim sim senhor, mas vamos mas é as fotos e aos factos!



















Então... antes de descrever seja o que for, resumindo a coisa resumidamente, o Full Spectrum é lindo? É sim senhora, maravilhoso, no entanto descobri que não precisava de ter comprado 4 vernizes desta colecção, e isto porquê!? Porque basicamente são muito parecidos entre si, o que muda é o tom do glitter base, depois o resto é um pouco mais do mesmo. 
Este verniz é composto por um oceano de micro glitters de tom lilás, com os tais glitters cromáticos maiores, de várias cores. Não é ralo, com duas camadas generosas cobre a unha, e como é um glitter na sua verdadeira essência convém deixar secar bem a primeira camada para esta não arrastar ao colocar a segunda, a parte boa é que seca rápido. A durabilidade é boa, aguentei 3 dias completos, e só o tirei porque tinha de fazer a fila andar, agora no que toca à parte de limpar, meninas... preparem-se para transformarem as vossas mãos em "Eduardas mãos de tesoura", pois não é fácil de sair, eu recorri à técnica de embrulhar a ponta dos dedos em algodão embebido em acetona, tapar com prata e deixar 10 minutinhos para que ele saia todo, porque se vamos tentar tirar o verniz à bruta, esfregando o algodão na unha, além de custar muito a sair, ficam com os dedos cheios de glitter.
O aspecto final do verniz é rugoso, o que não lhe fica nada mal, mas se quiserem dar um pouco de profundidade aos glitters é colocar duas a três camadas de top coat.

Resumindo...

Aspectos IN:
- Um glitter bem forte, não temos de andar à pesca dele;
- Secagem rápida;
- Bom brilho;
- Boa durabilidade;

Aspectos OUT:
- Cadê a parte holográfica?
- Difícil de tirar.

Gostei do verniz, muito, aliás é o que mais gosto da colecção, mas fiquei um pouco desencantada no facto de achar os vernizes desta colecção muito parecidos entre si, diferindo apenas a cor base. 
Para as interessadas, comprei-o na Transdesign,  a 3,68USD.

Beijocas e bom fim-de-semana a todas!
Tuli

20 comentários:

  1. apesar de não ser holo é lindo.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. Uau, que lindo.
    Pena não ser HOLO HOLO...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. não é holo as é perfeito na mesma! *.*
    coisa mai liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!! :D


    isso pa tirar é sempre um filme, até as cuticulas ficam a arder, mas é o preço que se paga por tamanha beleza! ;)
    beijocas amori

    ResponderEliminar
  4. Lindo brilho.
    É está mais para um glitter forte do que para holográfico, mas ainda sim está lindo.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  5. Tb me encantei por essa coleção, tanto que comprei o raydiant. Não sabia que era pra ter holografia kkkk
    Lindo demais esse esmalte!
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ele é muuuito lindo, mas realmente... Cadê a Holografia? >.<
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  7. O verniz é muito lindo e as unhas ficaram maravilhosas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Oi amiga!! Também adoro a China Glaze, acho que de marca importada depois da Catrice é minha segunda preferida!! Os que consigo sempre compro, adoooro mas dessa coleção não comprei nenhum, não sei pq!! Ficou lindo demais nas suas unhas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei o esmalte.
    Bem glam e luxo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Que lindo esse esmalte
    eu gostei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Já usei um e tenho dois na fila.... shame....

    ResponderEliminar
  13. Achei ele super bonito, mas de holo não tem nada, é puro glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  14. mas que giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá florzinha,fiquei encantada com seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Uau... que lindo... adorei esse glitter forte.
    Bom domingo
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Achei super lindo, mas de fato deve ser beeem dificil de tirar!! ;)

    Uma semana cheiiiinha de coisas boas para você! Ahh, aproveita e vem conferir o post quentinho do BT: http://www.blogdatarde.com/2012/10/we-love-deu-branco.html

    Para arrasar!
    se der, curte! ;)
    ;** bisou

    ResponderEliminar
  18. QUE PERFEITO :)

    caramba .. falar o que ?
    sem palavras para a lindeza desse esmalte, quantos brilhos, Glitter .... fiquei mais do que in love!

    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Maravilhoso!
    Mesmo sendo difícil de retirar, vale a pena repetir!
    Amei!
    bjks♥

    ResponderEliminar
  20. Fica tão lindooo..
    mas com certeza a dificuldade em tirar me deixa com o pé mega atras!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar