A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carlo Di Roma, será 21?

Hola guapas!
Entonces qué tal desde a ultima vez?
Já destruíram as esponjas todas aí de casa a tentar transformar as vossas nails num algodão doce colorido tal como fez a Candy no último post para conseguir aquela belezura?

Na semana passada andei  a organizar os meus vernizitos todos. Como já não contava com grandes dias de calor, coloquei as cores mais vivas e alegres típicas de Verão no fundo da gaveta, e fui buscar à infindável lista de espera aquelas cores mais soft e escuras para dar as boas vindas ao Outono que está prestes a chegar. No entanto, este ano o Verão em Portugal tem manifestado uma enorme crise existencialista, ora vem, ora vai, quando é suposto estar calor ele está frio, quando é suposto começar a fazer frescote ele está quente. Então, como devem imaginar, num belo dia de sol como hoje, onde se prevêem 30ºC não há pachorra para vos falar de um verniz com aspecto mais frio.

Assim, apresento-vos este menino rosa neon, da Carlo Di Roma que podem encontrar em qualquer uma das lojas Asiáticas,(mais frequentemente designada como a loja do Chinês) espalhadas por este nosso Portugal a fora. Quando vi este verniz gostei tanto da cor como do preço (1€) que não havia hipótese de o deixar lá na loja a ganhar pó, tive de o trazer comigo para casa.


Fofuxo não é?
Mas não se iludam, pois nem tudo o que reluz é ouro. Apesar do verniz ser barato, de ter um pincel satisfatório, um frasco engraçado e secar rápido, é super ralinho, ou seja, pouco pigmentado e bastante aquoso se assim posso dizer. Foram precisas 4 camadas para cobrir bem a unha e mesmo assim ainda se nota um pouco a parte branca do crescimento, a sorte é que como seca rápido não temos de estar tipo gaivota a dar à asa no fim e quando passo o verniz na ultima mão, posso voltar a passar a camada seguinte na primeira mão. Depois, sendo um verniz tão nito acho que merecia um nome ou pelo menos um número, mas este é órfão de pai e mãe, apenas tem o nº21 no fundo do frasco, não sei se esse nº será referente à cor ou não! 

Tirando estes pequenos pormenores, é um verniz do qual gosto bastante ao ponto de já o ter repetido duas vezes.
Na primeira, usei este Carlito sozinho, coloquei apenas base e depois das 4 camadas achei que um top coat não lhe faria mal para brilhar um pouco mais. Passado dois dias apeteceu-me dar uma apimentada à coisa e passei uma camada  do Andreia nº37, um glitter rosa que dependendo da forma como lhe bate a luz, tem ali uns reflexos azuis.

Aqui têm o verniz all alone, (foto tirada à noite e sem flash):

O Andreia nº37,

A combinação...


Depois da segunda vez, resolvi fazer uma manicure espanhola (olé). Usei o Condessa da Risqué como base e fiz a ponta na diagonal com o Carlo Di Roma Neon, colocando umas bolinhas com glitter prateado a separar os dois vernizes.



E prontos... basicamente é isto. É um verniz que não é perfeito mas tem o seu encanto, por isso não me arrependo de o ter comprado.

Agora... não queria terminar este post sem que vissem isto:

Esta senhora é americana, chama-se Christine Walton, e figura no livro dos recordes como a pessoa que tem as unhas mais compridas do mundo! As da mão direita medem 292,1cm e as da esquerda 309,2cm.
Pergunto-me como é que esta lady consegue comer, arranjar-se, tomar banho, ir simplesmente ao wc.... em suma, como é que consegue viver?
Uma coisa é certa, quando ela pinta as unhas deve gastar 1 frasco (por unha).

Abracinhos e miminhos coloridos!

Tulipinha

19 comentários:

  1. Tava babando nos seus lindos esmaltes gringos e quase caí da cadeira com a monstra esposa do zé do caixão kkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderEliminar
  2. He he he he, adorei essa sua expressão! Quando vi a foto da fulana também tive a mesma reação, há pessoas e gostos para tudo neste mundo.
    Beijo ;o)

    Tulipinha

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk nossaaaaaaaaaaaa essa mulher com essas unhas desse tamanhoooooooooooo ECAAAA tenho nojooooo....iuiuiuiu
    Fora isso, adorei os esmaltes e o blog, seguindo de volta, beijossss flor
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá... adorei este rosa e com as variações que lhe deste, ainda mais... ainda não encontrei nenhum, mas agora uma loja asiática que tem quase tudo e que via receber mais...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bonito o esmalte... me lembrou há uns bons anos atrás, a Risqué tinha uma coleção em que os esmaltes tinham nomes de artistas... eu tinha a Tina Turner, Police, Madonna... e o Mick Jagger que era bem essa cor... usei vááários vidrinhos desses... isso era em 1988... rsrsrsrsr...
    Quanto a senhora com as unhas... bem... o que ela consegue fazer com unhas daquele tamanho, for hell's sake?!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sandra - obrigada pela visita linda. Logo que possível farei uma visita no seu blog sim, beijinhos e tenha um óptimo fim de semana,

    Luisa - felizmente por estes lados existem muitos vernizes desta marca, com vidrinhos diferentes é certo mas lindos na mesma. Tem um bom fim de semana querida!

    Antónia - acho que este tom Mick Jagger é mesmo a minha cara então He He, Quanto à fulaninha, meeedo, beijinhos e aproveite bem o fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Ficou massa!! Oie, tudo bem? Amei seu cantinho, parabens! Obrigada pelo comentario no tutorial "Tutorial Creme & Marrom" no Feminina e Vaidosa, fiquei muito contente. Bom fim de semana...
    Depois quando tiver um tempinho, passa no Jeitinho Nosso: http://cmari.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Quanto à senhora das unhas... opá, prefiro nao saber :s


    Tem um bom fim-de-semana :) ***

    ResponderEliminar
  9. Que rico!
    Adorei!
    Mas que loucura de unhas essa senhora tem!
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ameiii
    Esse rosa tah lindo!
    E as misturinhas que vc fez depois tbm!!
    Eu quero esse esmalte!! rsrsrs
    Pena que por aqui n vende... :/
    Tbm pensei a mesma coisa q vc ao ver as unhas dessa mulher! rsrsrs
    Adorei o blog e obg pela visita!
    Estou seguindo!!

    Beijinhos

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei, seu blog, super fofo!
    Tambem ja estou seguindo!
    xoxo

    umtoquedemenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Achei uma graça a espanhola, ficou muito delicada. A combinação com o Andreia também ficou linda, e sozinho também é bonito. Enfim, o esmalte vale a pena sim.
    Que coisa mais nojento essas unhas. A gente fica imaginando centenas de situações onde o mínimo de higiene é inviável. Argh!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi flor, adorei seu post, as nails estão incríveis. Essa é minha primeira visita (de muitaas). Seu espaço é lindo, amei.
    Estou te seguindo e espero vc lá no coisasdamulher.com. Se gostar, segue de volta :)
    Beijão.

    ResponderEliminar
  14. Tua espanhola ficou muito delicada e feminina.
    Adorei!
    Quanto a senhora de unhas imensas!! Que horror e muito nojento! :p
    bjos

    ResponderEliminar
  15. Bom dia meninas! O fim-de-semana já passou? Nem dei por ele de tão rápido que foi!

    Marie - obrigada pela visita e por suas palavras. Já fui dar um oi no seu blog, gostei e estou seguindo! Volte sempre ;o)

    Corina - o melhor mesmo é não pensar muito no assunto não he he, beijo;

    Star Violet - de facto este verniz da Andreia é perfeito para colocar por cima de outros tons, dá um toque especial à coisa. Bom início de semana. Beijinhos;

    Zapataria - Obrigada lindinha, um óptimo início de semana para você, beijo;

    Priscila - não brinca comigo não lindinha he he, vocês aí no Brasil têm montões, paletes de colecções novas saíndo todos os anos, e novas marcas! Sonho um dia viajar para o Brasil de mala vazia e voltar com ela cjeia de esmaltes ;o) obrigada por sua visita;

    Ju - Obrigada linda, ainda bem que você gostou, volte sempre, é uma alegria te-la por cá, beijos;

    Patrícia - Obrigada por seu comentário, é bom saber que há gente que valoriza e gosta do nosso trabalho. Tenha uma óptima semana, beijinhos;

    Tamires - Sério? Que bom que você gostou, fico esperando a sua próxima visita, estaremos sempre por aqui de braços abertos, beijinhos e tenha um dia maravilhoso, beijinhos;

    Dri - obrigada lindinha, não imagina o quanto eu tremi com o pincel, conseguir fazer a espanholita direita foi uma autêntica aventura. Beijinhos e uma optima semana.

    ResponderEliminar
  16. Que cores lindas!
    E eca pra ultima foto :S
    Seguindo ♥
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk..... tbm penso a mesma coisa, como ir no WC???

    beijoooooooo

    http://relatosdeumadesign.blogspot.com/

    estou te seguindo flor...

    ResponderEliminar
  18. Aline - Obrigada lindinha! Tô vendo que já não fui a unica pessoa a pensar isso. Confesso que quando vi a foto da fulana pensei, como é que ela faz quando come jeijoada e precisa de ir no wc... melhor nem pensar muito!
    Volte sempre, beijo

    Tulipinha

    ResponderEliminar