A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Noticias do dia

Oias!
Cumé adictas?Prontas para mais uma semana?
Hoje trago as noticias nas unhas...ah pois é!!!!
Confesso que nem tudo correu bem na primeira vez que tentei esta técnica...mas como o medo é uma cena que não me assiste, tentei uma segunda vez, et voilá:

Gostei tanto que andei uma semana com as unhas assim, eheheheheh!
Para fazer usei o "Nice" da Risqué, dei 3 pinceladas para ficar no ponto. Deixei secar muuuuuuuito bem, muito bem mesmo.
De um jornal cortei 10 papelinhos quadrados um pouco maiores que as unhas. Después, com um cotonete passei alcool num dos recortes e upa com o dito recorte para cima da unha. Para mostrar só quem manda aqui, deitei mais alcool no papelito e pressionei com força o jornal contra a unha. Por fim, retirei o recorte. Se quando se está a retirar o papelito e este insiste em ficar agarrado em algumas partes, passar mais um pouco de alcool que assím sai sem problemas.
Espero que gostem e experimentem      ^.^  

Abraços, saudades, beijinhos, poucoxinhos!!!
Candydoll

2 comentários:

  1. Oii^^
    Ficaram muito giras!
    Ainda não experimentei!
    O bloog está muito giro, vou seguir.

    Cusca o meu tb^^
    Beijinho^^

    http://www.betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Barbara, obrigada pela tua visita! Eu e a CandyDoll já demos uma vista de olhos no teu blog e gostamos, vemos que "sofres" do mesmo mal que nós he he, por isso também somos tuas seguidoras. Esperamos poder contar com a tua visita frequente e troca de ideias.
    Tuli e CandyDoll

    ResponderEliminar